Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Tópico: seus problemas acabaram, intelecto, ja!

Banido
    Registro
    06-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo anotado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\

15 - sempre que ver posto do nobre valente corre e pega um dicionário , você vai aprender muitas novas palavras random que podem ser utéis ainda em uma discussão.(o fórum todo)

sério, eu juro que tento, mais veí, só tem palavra perdida nos posts do nobre >_>

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nobre Valente, você deve ter como livro de cabeceira algum manual de direito penal oO

@Tópico: Será que os que foram citados no texto, tirando o Nobre, não entenderam que foi só uma piada?
    Última edição por Psilocybe Mushroom; 01-07-2009 às 21:19.

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Irreconhecível! Mas cara, você traiu o movimento "Bonde do Viola from morro&favela".

Nobre colega conhecido por sua sapiência e possível protuberância física,

dizer-lhe-ei que a minha nova forma de expressão, baseada nos ensinamentos retórico-oratório-hermenêuticos do neo-sofista wingsilver, em nada mudará a minha postura intelectual, a minha forma de pensar, de ver o mundo, dentro dessa instituição virtual e, porque não, do mundo.

Podemos fazer aqui referência aos ensinamentos do grande pensador Hans Kelsen e sua valorização da forma em detrimento do conteúdo, no campo do direito, e transportar esses grandes ensinamentos para toda a nossa humilde existência que dura em média, 71 anos.

Portanto, em síntese: não importa o que eu falo mas como eu falo. Não importa se eu sou um otaku, apreciador de Naruto ou se esportes, mulheres e bebidas alcoolicas produzidas com cevada me atraem com maior força. O que realmente interessa é que eu siga os ensinamentos passados nessa Bíblia da popularidade, para que eu possa ser conhecido nessa grandiosa instituição, renomada em todo o Planeta Terra.

Para terminar o meu pensamento, gostaria de relembrar que se ainda existem pessoas que não seguem este pomposo way of life é culpa, unicamente, deste Estado déspota, tirano, maquiavélico.

Por falar em Maquiavel, recomendo a todos a leitura de O Príncipe, deste autor.

Retiro-me com a frase dita pelo grande Justiniano, grande figura da política romana: ubi durbas mohammed ali bahuan are baba

Atenciosamente,

El Bombadón
    Última edição por Akilez; 01-07-2009 às 21:45.
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Banido
    Registro
    06-04-2009
    Cidade de Pallet Vícios: Weed and pussy Nickname: gatinhopau93cm Sexo: pelado sem camisinha Gay: Não
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro que a estética do post é horrível, você cometeu vários erros de português e usou pseudo-intelectuais aleatórios do fórum, mesmo assim não obtendo sucesso, garoto solerte.

Publicidade:

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Bombadón Ver Post
    Por falar em Maquiavel, recomendo a todos a leitura de O Príncipe, deste autor.
    Muito bom, porém, há um problema. Ler é uma coisa, entender o que se lê é outra Bombadón. Imagine se todos aqui lerem e sairem falando um monte de coisa ruim e depois dizendo " 'Os fins justificam os meios' - Maquiavel".

Mesmo assim, gostei de ver que há pessoas cultas nesse fórum.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou mei velho, e na minha epoca nao existia taverna...=/ irei reportar ao moderador para que seja posto no lugar certo entao

Citação Postado originalmente por Luculoso Ver Post
    Muito tosco para ser lido até o final.
    Infelizmente você está tentando ser um "intelectual" criando um tópico que na sua opinião seria épico. Porque você não bota:

13 Tente criar um tópico épico (usado por wingsilver)
    colocado
    sinto se vc nao gostou =/ na verdade nao sinto, mas ok
    a ideia é descontraçao nao tem que ser comico de prache o/

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Pior que é exatamente oq acontece.
    Faltou colocar meu nome na 3.
    o/
    colocado
    Citação Postado originalmente por Luculoso Ver Post
    E duvido que foi criado por ele, ou seja, Taverna.(Flame já disse)
    criado por mim, tente achar pelos foruns da vida ou coisa assim. se achar eu processo por direitos autorais
    Citação Postado originalmente por Psilocybe Mushroom Ver Post
    @Tópico: Será que os que foram citados no texto, tirando o Nobre, não entenderam que foi só uma piada?
    deadfrog e Parangaricodeinimigoraro2 tb ja mostraram q sabe levar na brincadeira o/

@ El Bombadón
    :eek:
    <editado>

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Bom tópico.

Aparenta ser produção do próprio autor, então deve ficar no Off.

Abaixo, meus comentários:

1 Ponha todos os seus textos com português impecável
    Ok. Mas erro ocasionalmente, especialmente no que se refere a regência verbal e nominal. Ter bom domínio da ortografia e da gramática gera credibilidade.

2 Se for fazer um replica corrija os erros de português de alguém de vez enquando..
    Acho isso pedante e desnecessário. Só corrijo mesmo quando o erro é tão gritante que chega a ser engraçado.

3 Faça uma marca personalizada...
    Avatar, fonte, eventuais assinaturas... Faço parte do time.

4. Ponha dados, índices e fontes para sustentar sua idéia idiota.
    Faço sempre. É algo simples que enriquece demais a discussão. Ler uma discussão movida apenas a opiniões e "ouvi falar" é lamentável.

5. Tenha alguém da família no meio a qual vc ta distutindo.
    Minha família fica de fora do debate.

6. Falando em religião... Seja ateu!
    Verdade. Mas já fui mais radical.

7. Falácias são legais.
    Não só uso como fui um dos que as trouxeram ao TBR.

8. Digite complicado.
    Houve uma época em que eu escrevia assim. Mas parei. Soa pedante e dificulta a comunicação, pois o texto fica cansativo. Hoje vejo que é uma das formas menos inteligentes de se demonstrar inteligência.

9.Vc já sabe sobre o assunto.
    (usado por Locke)

Fake. Não opino em vários tópicos justamente porque não manjo.

10. Seja capitalista.
    Capitalismo é o único sistema não-utópico em que há liberdade. Sou capitalista por essa razão.

11. Critique o estado e fale de normas e coisas sociais defendidos pela sociolight
    Critico o Estado, mas tô na média. Meço as coisas boas e ruins feitas pelo governo antes de opinar.

12. Palavras em latin.
    Vocábulos latinos são legais. Sem mais.
    Última edição por Locke Cole; 01-07-2009 às 22:15.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Posting on an Epic Thread.

Cara, pra ser pop nessa coisinha aqui, é só você ser polêmico. Ter peito para discutir, seja com quem for, seja o assunto que for.

Abrir seu coração em alguns posts também é util.

Por fim, mandar 5374082897128932 e-mails para o Martios falando que ama ele e mandando-o repassar para a moderação ajuda se todo o resto falhar.
    Mimimi ajuda com meus alertas mimimi
    To me sentindo uma ferramenta agora sahusahuashuashuas
    Lembrarie disso quando vc me bloquear no MSN :rolleyes:
    Última edição por Martios; 01-07-2009 às 22:22.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parte de brinks:

Esqueceu de falar que pra ser pop no off além de ateu cientificista tem que andar de preto, ser satanista, ser gayzista, abortista, neoliberal, anti-lula pró-DEM.Saber inglês e latim.Ter uma namorada e tratá-la mal, já que com sua beleza e pica imensa várias outras tão na fila.

Ser forte pra cacete e mostrar que entende de musculação.

Ter pelo menos graduação em direito, filosofia, teologia (ateísta, claro) e física.

Parte séria:

Nem vi meu nome no tópico, me senti sem originalidade

Erro no português direto, tento evitar mas nem sempre dá.Anos afastado do ensino médio, só com livros técnicos da engenharia, destruíram minha capacidade de criar redações impecáveis.Nunca corrijo os erros de ninguém.Acho ridículo.Se deu pra entender, deu.Se não, nem li

Acho latim uma língua mágica é bem r0x quando dá pra usar.

Em geral..o fórum é isso: tanto eu quanto os "famosos" quanto o próprio criador do tópico, na hora da polêmica, fala uma ou outra merda, critica, dá uma de rebeldezinho e tals.Ninguém aqui é totalmente puro, correto e sem falácias, mas ninguém é o perfeito troll filho da puta falacioso.

Off-topic é uma caixinha de surpresas e cada tópico é tópico.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibiacam.tv offline? Seus problemas acabaram! Conheça o Ueboo
    Por Skrige no fórum Suporte geral para vídeos
    Respostas: 16
    Último Post: 25-01-2009, 04:22
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral