querem q eu poste otra?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
querem q eu poste otra?
L]
É pra duvidas quando vc não conseguir fazer...
Bom, vi as ultimas paginas só matematica/quimica, calculos...Se alguem tiver duvidas em Direito eu posso tentar ajudar, afinal, estou no 7º semestre ja, ops 8º agora![]()
Ausente por uns tempos.
Aproveitando, se alguém pudesse me dizer o nome das cidades que o eurotúnel liga, em português, agradeceria... Google não me foi muito útil.
Nao entendi sua duvida perfeitamente amigo,as cidades que sao ligadas nos dois extremos do tunel sao : Cherinton na Inglaterra e Coquelles na França.
Mas passa por inumeras,até em Waterloo onde Napoleão foi derrotado xD.
Espero ter ajudado um pouco.
Valeu, isso que eu precisava.![]()

Eu dou um doce pra quem me provar isso aqui ó:
ʃ du / u² - a² = (1 / 2a)(ln |u - a / u + a| + c )
me deram a dica que pode substituir u = a sen Ɵ
musiquinha pra decora regencia? ahsuauhs,ia ser bem chata.
tem musica e frase pra tudo em exatas.
o geito é decorar mesmo,principalmente e talvez unicamente os verbos principais(principais no sentido dessa matéria:regencia) como :Assistir,agradar,abraçar,aspirar,chegar,ir,lembra r,esquecer,informar e por aí vai..
(pra vestibular e afins..):tente lembrar do verbo assistir e aspirar,ja que muitos erram a forma regencial correta na oralidade,o que é perfeitamente normal,eu erro.
Isso é matéria de que ano,sabe me dizer?pq to no 2º semestre do 2º ano médio e odeio quando pego um exercicio que nao consigo fazer e esse eu nao tenho idéia nem de como começar,saushauhsahus.
O que significa esse "du"?funçao de u ? Obrigado
Última edição por Kakashicpv; 01-07-2009 às 23:38.

Isso é matéria do ensino superior. É cálculo diferencial e integral.
Isso daí no caso é uma integral ( ʃ ) que é um operador matemático oposto a uma derivada (d), outro operador matemático. Por exemplo, integral/derivada é tipo o par subtração/soma, multiplicação/divisão. Um é o inverso da outra.
Essa notação "du" significa derivada de u. É chato pra caralho, te falar, também não sei nem como começar. SAHIUEHAISUEHIAHE! E olha que eu deveria saber!
Última edição por Suteba Dark Hell; 02-07-2009 às 00:00.