Postado originalmente por
Pocahontas
Concordo com o cara
pois vem chamando de bot
Mas jah tive varias sensaçoes de upar na mao por causa de kick ou freeze da cip morri
E eles me reconpesaram por essas horas perdidas da minha vida?
E pro cara o q seria um bot pra ele?
Eu upo na mao se esse troxa nao sabe
so uso pra healar ,catar gold essas coisas
Cara, eu não acredito em você. TODO MUNDO falava que, usava bot pra contar xp, pra ver loot, pra fazer isso e fazer aquilo. Aí a cip faz algumas mudanças e tudo mais e sempre tem uma desculpa a mais. Você é kina eu duvido muito que não tenha usado bot pra upar, eu duvido.Sobre war todo mundo usa bot, porque é fraco e tal, eu prefiro ficar fora da war do que me sujeitar a usar bot e sujar a imagem do meu char. Eu jogo tibia faz muito tempo, parei por outros motivos, sempre tive vida social e era sujeito a morrer por kick, por freeze por isso e por aquilo e nunca passou na minha cabeça usar bot ou fazer qualquer outra coisa ilícita, só usava mc pra ver vídeos e tal, depois mudaram e nem prescisei mais ;x

Postado originalmente por
hyuari
Veio larga a mão -.-, uma das melhorias para o tibia foi o bot
Pelo menos vc pode sair de casa , joga uma bola com os amigos e tudo ...ter uma vida feliz e tudo, em vez qe ficar em casa nerdiando na frente do pc falando qe eh o certinho '' Ahhh so tutor eu tenho a palavra '' veio xera suvaco qe tu ganha mais ! =D
Isso é desculpa de gente medíocre, que não sabe jogar, não sabe o que fazer ai fala - MANOLZ EU USO BOT PRA TER VIDA SOCIAL.
Sempre joguei tibia, e sempre tive vida social, saia , jogava bola, ia pro churrasco, dava um rolê com os amigos, nada me impedia de jogar, é claro hoje não sou um Hl modafoca que pwna todo mundo na war e tudo mais, mas pelo menos me diverti, zuei, sempre aproveitei o jogo, enfim fiz tudo que era possível e nunca me sujei quanto a isso. Lamentável o que alguns afirmam aqui