Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42

Tópico: [Life Thread] Rapadura Ek Lucera

Registro
    29-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hyuari Ver Post
    XI..TA COM CARA DE '' MAMÃE QUERO DUAS ESPADINHAS PLX.....

Veio larga a mão -.-, uma das melhorias para o tibia foi o bot

Pelo menos vc pode sair de casa , joga uma bola com os amigos e tudo ...ter uma vida feliz e tudo, em vez qe ficar em casa nerdiando na frente do pc falando qe eh o certinho '' Ahhh so tutor eu tenho a palavra '' veio xera suvaco qe tu ganha mais ! =D
    Por favor, diga-me o que eu ganharia com simples "espadinhas" que só representam mais ou menos o numero de posts que tive?
    Bot foi uma melhoria? Meu deus. Se você não quer ser nerd para com o tibia, pois tibia é sim um jogo nerd. Se você não quer "perder" horas do seu dia na frente do pc pare tbm. Pois para mim tibia é uma diversão e na MINHA OPINIÃO deveria ser isso para todos.

Citação Postado originalmente por Caio Xisd Ver Post
    por isso qeu gosto desse cara

Muito obrigado, mensagens como essa me mantém aqui diariamente postando

Abraços~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Arius Loth!
    Pior que o cara ainda tentou justificar e só falou asneira.
    Além de Botter é n**b, coitado.
    Sign,
    Ghost~
    Retired.
    19:59 luisguilherme: MANOWWW ESSES Anonymous SO TEM CHAR BOM E LVL'S ALTO
    19:59 luisguilherme: PODE PROCURAR LA NO CAST (Anonymous)
    19:59 luisguilherme: SO LVL ALTO
    -
    "I swear to you, on everything I am.
    And I dedicate to you all that I have.
    And I promise you that I will stand right by your side.
    Forever and always until the day I die."

Atreyu - The Flesh A Tomb

Registro
    10-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

engraçado ver o pessoal falando que pra ter um char bom ou usa bot ou é nerd...

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cini Framboesa Ver Post
    engraçado ver o pessoal falando que pra ter um char bom ou usa bot ou é nerd...

Está se referindo a mim?

Se sim: Eu não disse que precisa ser bot ou nerd. Disse apenas que o simples fato de jogar Tibia e principalmente frequentar o forum o faz nerd. Querendo ou não.

Se não: Desculpe-me

Abraço~

Registro
    10-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aham tá, se eu jogar uma bola ali na esquina eu sou boleiro
    se eu for no show do D2 eu sou maconheiro...
    (estava apenas generalizando assim como você fez)
    não viaja cara, não é pq o jogo é de nerd que necessariamente quem jogue vire um...lamentável osiadhasidh

Publicidade:

Registro
    29-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aham tá, se eu jogar uma bola ali na esquina eu sou boleiro
    se eu for no show do D2 eu sou maconheiro...
    (estava apenas generalizando assim como você fez)
    não viaja cara, não é pq o jogo é de nerd que necessariamente quem jogue vire um...lamentável osiadhasidh

OMG mano. O que vc quer dizer com "virar nerd"? E sim. Se vc joga Tibia vc pelo menos em parte é nerd. Não estou generalizando. Vou para aula de ingles agora dps eu volto e olho que vc vai posta.

Abraço~

Registro
    05-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pocahontas Ver Post
    q q eu fiz?
    vo ter q abri a bag mostrano o vial vazio pra ti provar q eh nao so bot ou se eu so
    Oo

eh Bela vo usa bot pra taca exori gran na frente do dp
    pqp

melhor calado mostrando algum sinal de inteligencia do q falando e provando q eh burro
    (:

nao sei se vc sabe, hotkey existe e aparece isso quando vc aperta

era bot.. destruindo o tibia..

nem que a mensagem eh verde ele sabe..

Registro
    10-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arius Loth Ver Post

OMG mano. O que vc quer dizer com "virar nerd"? E sim. Se vc joga Tibia vc pelo menos em parte é nerd. Não estou generalizando. Vou para aula de ingles agora dps eu volto e olho que vc vai posta.

Abraço~
    Eu vou me usar como exemplo, eu jogo a quantia de horas limite pra eu não enjoar do jogo, as vezes é mais as vezes é menos e as vezes coisas mais importantes aparecem e eu paro de jogar...além de jogar tibia ainda jogo um ou outro jogo no meu ps2, participo de fóruns (tibiabr, hornet online e cbr brasil), mas tudo isso é só um hobby que faço quando não tenho porra nenhuma pra fazer...jogo minha bola, saio com a minha namorada, saio com os amigos e não deixo de fazer oq eu gosto por causa desses hobbys. Não é por que você seja um nerd que vive em função das suas nerdisses que todos que jogam tibia ou participam de um fórum online sejam também.
    PS: Sério se você me falar denovo que isso me faz parte nerd e blablabla eu levo alerta mas não perco a chance de te chamar de retardado (:
    Última edição por Cini Framboesa; 01-07-2009 às 14:09.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o cara
    pois vem chamando de bot
    Mas jah tive varias sensaçoes de upar na mao por causa de kick ou freeze da cip morri
    E eles me reconpesaram por essas horas perdidas da minha vida?
    E pro cara o q seria um bot pra ele?
    Eu upo na mao se esse troxa nao sabe
    so uso pra healar ,catar gold essas coisas

Ta bom em uma war se axa q a negada vai tudo na mao? E todos lv 100+ q eu conheço usam bot , pois ele ateh ajuda em alguns kick pois ele fica healando
    fiq de boa ai pois vc axa q eh o bot q upa.
    coisa q nao eh.

Registro
    23-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou me usar como exemplo, eu jogo a quantia de horas limite pra eu não enjoar do jogo, as vezes é mais as vezes é menos e as vezes coisas mais importantes aparecem e eu paro de jogar...além de jogar tibia ainda jogo um ou outro jogo no meu ps2, participo de fóruns (tibiabr, hornet online e cbr brasil), mas tudo isso é só um hobby que faço quando não tenho porra nenhuma pra fazer...jogo minha bola, saio com a minha namorada, saio com os amigos e não deixo de fazer oq eu gosto por causa desses hobbys. Não é por que você seja um nerd que vive em função das suas nerdisses que todos que jogam tibia ou participam de um fórum online sejam também.
    PS: Sério se você me falar denovo que isso me faz parte nerd e blablabla eu levo alerta mas não perco a chance de te chamar de retardado (:
    Eu também acho que uma pessoa que fica muito tempo no jogo não é nerd, e sim viciada, como outras que tem vicio em jogar qualquer outra coisa. Mas você dizer que vai xingar o cara por uma discussão fútil dessa só monstra como é imaturo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Lista de Banidos Round 3 (02/04/09)
    Por bife Lord no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 04-04-2009, 20:46
  2. Round 2 - Lista de Banidos
    Por Miki no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 02-04-2009, 23:22

Permissões de Postagem