Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sugestao para a area de treinos
esse topico fixo de discussao de treinos fica muito diversificado
seria bem melhor e mais pratico se fosse tipo subdividido por pvp, non-pvp e ainda por lvl ou skill
tipo pvp ate skill 60
pvp, skill 60 - 80
pvp, skill 80+
non pvp ate skill 60
non pvp, skill 60-80
non pvp skill 80+
por exemplo, ficar procurando o q deseja no meio de tantos ali é meio tenso
grato
I'm a Knight In God's Service
http://lb4m.lilypie.com/TikiPic.php/lGLEtr3.jpghttp://lb4m.lilypie.com/lGLEm3.png
http://www.familylobby.com/common/tt4050756fltt.gif
PS: Eu te amo!
Sub-Moderadora Knights
Ao olhar a Enciclopédia dos knights, pude observar que alguns posts estão um pouco desatualizados. Achei que seria bom se alguém pudesse editá-la. para facilitar um pouco, listarei aqui o que acho que tem que ser mudado:
• Maioria dos posts: Substituição da expressão mf (mana fluid) para mp (mana potion) e de uh para hp (health potions);
• Post #3: Alterar as armas (como por exemplo: adicionar o Demonwing Axe);
• Post #12: Muitos lugares têm mais de uma citação, seria interessante tentar fazer uma média com essas citações ou agrupa-las;
• Post #14: Adição da últimas magias de Knight;
• Post #16: Temos potions até o level 130.
• Post #17: O requerimento de level da great health potion e da ultimate health potion esão trocados. O preço das potions também tem que ser ajustado.
• Post #18: Poison dagger também é uma arma encantada. Fatlou adicionar o Yalahari Armor;
Tomei essa iniciativa para ajudar os iniciantes que olham lá. E postei aqui pois não achei local mais apropriado.
Valeu!
Valéria e pessoal da sessão, gostaria de sugerir uma nova estrutura pra sessão, onde os tira-dúvidas seriam feitos em tópicos individuais e não mais em um tópico fixo.
Benefícios :
- Todas as dúvidas seriam tiradas
- Uma dúvida bem elaborada pode gerar um debate muito legal
- O membro teria uma série de opniões sobre sua dúvida, e não mais uma só.
- O membro terá mais interesse em postar, visto que em tópicos individuais as questões tem mais destaque. Eu por exemplo, confessso que não visiti o fixo todos os dias, ao contrário dos individuais que visito toda hora.
- Não haveria mais o problema de mandar postar no fixo.
Contras- Má organização do fórum
- Tópicos constantemente repetidos
Bom gente é isso. Espero que tenha sido bem claro.
Andirinho e calminho:
a enciclopedia ja esta sendo editada, e como e muita coisinha rpa se mudar, to fazendo tudo em horas vagas pra se colocar tudo duma veizada só e colocar tudo duma veiz.
quanto ao que voce propos andirinho, ja foi tentado e posso garantir a voce que nao da certo. ja estamos com o sistema da central de duvidas a alguma tempo e tem dado certo, a nao ser pros new que chegam e nao sabem mexer no forum e por isso enchem de topicos. mas quando eles aprendem a futucar, ai ficam direitinho!
no mais, estou estudando a sugestao do user pro topico de treinos e depois a gente pode ate rever a central de duvidas, separando as melhores e criando a Faq, antigo sonho meu pra seção.
eu tenho lido todas as sugestões viu meus queridos?
beijinhos a todos!
I'm a Knight In God's Service
http://lb4m.lilypie.com/TikiPic.php/lGLEtr3.jpghttp://lb4m.lilypie.com/lGLEm3.png
http://www.familylobby.com/common/tt4050756fltt.gif
PS: Eu te amo!
Sub-Moderadora Knights

Não avisaram se é possível reviver o tópico, portanto não me dêem advertência
pois a culpa é do autor do tópico.
Deveriam criar um Mapa de Hunts, feito o do Fórum de Sorcerer
Mapas das Hunts
mostrando todas as citys, hunts por lvls e skills e com tutoriais
Vlwzão Abraço
New pvp system is coming.
The tibians will never forget.
:'(
Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
"Golpe vorpal, tirou critíco"
Uma idéia que eu acho interessante seria uma padronização nos títulos dos tópicos, pois como esta muitas vezes não fica claro do que se trata ou então pode até já ter um tópico sobre o assunto, mas é difícil de se encontrar.
Um exemplo que eu do é o que fazem na Comunidade do meu time no Orkut;
------------------------------------------------------------------------
[PADRONIZAÇÃO] Aprenda a usar
• Os tópicos deverão ser criados no seguinte formato:
[ELIAS] Diz que ama o Corinthians.
[BRUNO OCTÁVIO] Volta ao time depois de 7 meses.
Título entre colchetes, e letras maiúsculas, e o restante normal.
• Exemplos de tópicos que não podem ficar:
[JOGO] Vejam (Título não objetivo)
[ ROGER ] Quer voltar para o Timão (Espaço entre o título e os colchetes)
[JOGO ONTEM MUITO BOM] Concordam? (Muitas palavras em Caps entre colchetes)
[DÚVIDA] Alguém sabe onde ele está? (Título não objetivo)
[Rodada de ontem] Ótima para nós. (Não segue o padrão de maiúsculos entre os colchetes.)
• Em caso de tópicos OFFs, deverá seguir o seguinte formato:
[OFF] Palestra será demolido.
[OFF] Santos cai para a segunda divisão.
O OFF entre colchetes e em letras maiúsculas, o restante normal.
• Exemplos de tópicos OFFs que não podem ficar:
[OFF] Corinthians na semifinal feminina (Se fala do Corinthians, não é OFF)
[off] São Paulo assume bambi como mascote (OFF deve ser em Caps)
[MEIO OFF] Felipe faz jogo beneficente no Nordeste (Ou é OFF, ou não é!)
__
Os tópicos devem ser objetivos, com o título que condiz com o conteúdo, caso contrário será apagado mesmo se estiver padronizado.
-------------------------------------------------------------------------
Não necessariamente precisa ser igual, mas isso acredito que ajuda muito, outro problema é alguns membros na comunidade que fica postando nos tópicos coisas como;
- Tópico Legal.
- Falando a mesma coisa da pessoa acima como se não tivesse lido.
- Ressuscita tópicos onde a duvida já foi esclarecida (infelizmente faço isso as vezes pra discuti algo xD)
Acho que isso atrapalha um pouco.
Como eu vi em outra seção, podia ter um topico chamado;
Pedidos de Tutoriais aqui.
Onde as pessoas possoam, pedir tutoriais de Hunt e etc...
Amigos, a coisa tá ficando precária aqui na sessão. Pelo que eu tô vendo, os tópicos de "me ajuda" e "tutorial para..." estão cada vez mais frequentes. Já foi testado de tudo e esses tópicos continuam sendo criados. Sério, a gente tem que pensar em alguma coisa pra tentar barrar isso. Tipo fazer um pronunciamento e dizer para todos pararem de responder esse tipo de tópico (Os de ajuda). Só responder dizendo "posta no tópico fixo: (link aqui)". Eu mesmo já parei de responder quando postam no lugar errado, se posto é pra dizer que tá no lugar errado. Mas o problema é que muita gente ainda continua respondendo. Desse jeito nunca vão parar.
Outra coisa que me incomoda demais é a criação tutoriais. Essas coisas não resolvem nada, os caras tentam padronizar o tibia, dizer como vc tem que jogar, isso não é certo. Praticamente mata o rpg, as estratégias de cada um, a individualidade. Queria a opinião dos demais, porque eu sou contra. Sou a favor de quando pedem uma sugestão de onde upar, do que fazer, aí é aceitável, mas ensinar como se joga em todos os levels, aí já é palhaçada...
Tinha que ter alguma punição, sei lá... alguma coisa mais rigida pra barrar quem não lê os tópicos fixos, e inibir esse tipo de tópico. A val não dá conta de fechar tudo isso de tópico, e é aceitável isso, pois não é todo mundo que pode ficar o dia todo no pc. Então temos que nos mover pra tentar reverter essa situação incomôda.
Desculpem pelo desabafo. Mas não aguento mais ver nossa sessão poluída desse jeito, temos que ter mais espaço para bons tópicos. Eu ia criar um tópico, mas resolvi não polemizar e postar aqui, espero que leiam ^^
Abraço.
Edit: Andei sumido por um bom tempo, pois tinha parado de jogar. Tô voltando aos poucos, tentando me atualizar. Val, se precisar de mim é só gritar, que eu ajudo no que puder pra gente melhorar nossa sessão![]()
Última edição por Squall Fox; 21-12-2009 às 16:29.