Curtir: 0
Última edição por Obii; 29-06-2009 às 16:32.
Nove décimos de toda a nossa literatura atual não têm nenhum outro objetivo a não ser tirar alguns trocados do bolso do público. Quem escreve para os tolos encontra sempre um grande público. Arthur Schopenhauer
Sorcerer + Dinheiro pra torrar em SD + bloker + server no-pvp = muito XP
denis vai passar L'P ;D
O Lord'Paulistinha (ou Carlos), como citado na entrevista, trabalha 2~3 dias por mês, então...ele tem tempo pra ver o char caçando.
Já quando ao Denis, acredito que não seja botter... pelo fato de ser mage, mais hoje em dia, não duvido de nada :wscared:
"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)
http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif
19:16 Trion Kalu [74]: eu tenho 18 e só tenho 13 cm :/23:42 Filinhu do Dean [23]: esses dias minha tia veio tenta desliga o estabilizador
23:42 Filinhu do Dean [23]: deci o chinelo nela
Adorei isso, serio mesmo. Ja tem meses que esperava algo assim acontecer.
Ja falei muitas vezes que kina eh uma bosta que mal consegue fazer exp comparado com outras vocs, e que se os tops atuais sao kinas, e sao eles que mantem os records de exp mensais e diarios atualmente, eh pq n tinha nenhum mage competindo.
Agora que tem um mage na disputa, isso ajuda pra cip perceber ainda mais o desbalanceamento das vocs.
Sem contar que, apesar de n conhecer nenhum dos 2 (lp e denis), prefiriria o denis no top do que o tal botter comprador de char q axa q eh deus.
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
o cara nem upa neh...
pqp
"Nós aqui do SUL desligamos as usinas para otimizar a invasão separatista contra o EIXO.
Olhem pela janela e verão gaúchos tropeiros portando facões e espingardas.
Rendam-se ou virarão churrasco."
Locke cole sobre apagão na usina de Itaipu.
O cara é gente boa. Jah joguei em calmera e talz.Não usa bot. E ainda assim se alguem não acreditar NG não upa mage.Eu gostava do tempo EO e cachero brigando pelo top tibia = ]

Pior é a galera achar que só existe o NG de bot. Existem outros e um outro que é infinitamente superior em cavebotting que o NG.
Certeza que ele deve usar bot.

Qualquer um que se destacar, sempre vai ter alguém criticando, motivo? Inveja...
Mais engraçado ainda povo falar “server no-pvp é mais fácil” agora pergunto, você já jogou em server no-pvp pra ta falando merda? Servidor PVP sim é fácil, principalmente pela triste realidade que 80% dos tops usam bot, chega na cave coloca uma cartinha falando “essa cave é minha saio mês que vem”, liga o bot e vai dormir. Tem certeza de que no-pvp é mais fácil?
Última edição por Phoenix del fenix; 01-07-2009 às 11:42.
o Denis vai upar de bot com mage e ainda fazendo 4kk de xp por dia, HAHAHA
você é uma piada!
aquilo ali o cara upo tudo na mão, ele é jogador muito antigo e joga demais, e nunca preciso disso pra faze o char, até talvez pode ser sharer, mas botter é 1% de chance
LOL
Confira meu up axe 100 em meu flogão \/
www.flogao.com.br/douglinhasnene
JAMAIS NOS MATARÃO
http://img29.imageshack.us/img29/3782/guildm.jpg