Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Compra a Wand of Starstorm, e vai na dlair de edron, se não se garantir muito fica só no andar + 1 e - 1 ke tem resp só de 2 draggys em cada andar
faz bagloot que vai bancar sua hunt e seu ml vai upar fast usando exori frigo + exura
ou entao runa gfb e vai nos necros em drefia(esquerda de darashia), sempre corre o risco de cair boh lá =D
Última edição por jbzinho; 24-06-2009 às 09:17.
vivendo e aprendendo, errando e se f...

NOME DO PERSONAGEM:Neo on Menera
NÍVEL (LEVEL):60
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):50+2 (4)
EQUIPAMENTOS:Hat Of The Made,Focus Cape, Magma Set, Demon Shield, Soft Boots, Todas wand's e os BOOK
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):To meio quebrado..
a unica coisa que tenho é a SOFT carregada e uns 50k gold
TIPO DE CONTA: Free ACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas diárias
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:--- eta merda que gasta
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: E ai galera..nao aguento mais..
guard ta lotado..lair venore ta lotado.. nao acho lugar nenhum pra caçar mais
to desistindo..
"nao ponho premmy pq nao quero viciar"
QUERO SER AVALIADO: SIM
...........
Num manjo mt de areas free, mas se tu ta quebrado, pode fazer uns bagloots em mintwalin, da um grana legal... Aproveitando q vc esta por ali, se quiser experimentar a quest do Hat of the Mad... tem um drag, uma gs, uns ds... e o respaw e rapido, lurando p/ escada e matando imagino q possa dar um xp legal (Nunca tentei, so imagino).![]()
NOME DO PERSONAGEM: Bahbah
NÍVEL (LEVEL): 46
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):48
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet ( tenho hotm no dp, mas n uso pq acho q apanho demais com ele), focus cape, demon shield, blue legs, boh e todas as wands excessão da starstorm.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):20k só:wscared:
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: só fds
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: compensa eu colokar bless no char???
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar legalz e que consiga algum dinheiro pq como vcs podem ver to quebrado.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim
eu acho q compensa sim vc comprar bless (todas), e comprar agora, pq depois vai ficando mt caro... imagine q por azar vc morra e perca sua boh (preju de 30k + o q tiver na sua bag + xp)... é um baita preju. Eu acho q compensa vc gastar 26k e se previnir de perde uma boh, ou um d-shield... ou uma wand of voodoo...!
vc pode experimentar ir em drefia matar uns necros... so ter um pouco de cuidado, se cair uma boh vc ta feito. Com cuidado vc pode ate arriscar um vamp hell... :riso:
NOME DO PERSONAGEM: Black Ruby (mundo celesta = non-pvp)
NÍVEL (LEVEL): 50
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):47, com ekips 49
EQUIPAMENTOS: Boh, Blue Legs, Focus Cape, Hat of The Mad, Vampire Shield, Platinum Amulet, todas wands, menos a starstorm e vodoo.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):160k, bp de SD que quero vender e mais itens que valem uns 10k ao todo
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: até 4 hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Os ekips estao bons ? O ml ta bom ? Se não, qual seria o ideal ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber um lugar para caçar que desse lucro e uma xp boa. Sem fazer bagloot please.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
NOME DO PERSONAGEM:Akuma do Diabo
NÍVEL (LEVEL):46
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):40 sem equip.
EQUIPAMENTOS:Blue legss , Demom shild , Todas wand, Hat of mad ,Focus/Blue rope,boh .
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):runas ,grana e talz
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGARia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Socerer consegue pega lvl alto igual kina treinado?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Sim gostaria de saber o que eu posso caçar free acc que dê 35k/h+ Nao me importo com wast quero é upa .
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. 6 que sabe ;]
Desde ja agradeço e se puderem deem mais de uma opiniao/sugestão.

Cara, se kina gasta hoooooooras pra treina skill, mage gasta granaNao que de muito waste, mas sim que lucre menos, pelo menos nessa faixa. Ekips bons, se tiver 300k + de grana sobrando + full bless, arrume uma soft, da de 10 a 0 nas pots :} Comprei a minha nesse lvl nao me arrependi.
Nao manjo muito de lugares free, tente upar lvl 50 em algum lugar, dizem q DC -2 da bastante XP, dai no lvl 50 aconselho 1 lugar: GS de dwarf mines, com cuidado deve fazer boa exp. Se arranjar um bloker, va Dlair de venore com icicle. Bom, você pdiu 35k+/h, mas como nem faz tanta diferença uns 3 4k +/h, guards ainda rulam, se caprichar na bagloot, esconder direitinho e der sorte de nao ter PK, você pode alem de fazer boa exp ganhar grana pra torrar em hunts de waste ( ou até comprar uma backPACC de alguem confiavel)
PS: Isso tudo pode ta errado, nao cacei nesses lugares, só alguns amigos me falaram , mas ja serve de base