Curtir Curtir:  0
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 163

Tópico: Mapa Padrão MF

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smyle Ver Post
    Me surgiu uma dúvida agora!
    Os mapas deverão ter um tamanho mínimo e máximo?

Por exemplo, não poderão haver mapas menores que 500 x 500 e, eles não podem ultrapassar 800 x 800...

Acho que seria até bom colocar isso, para evitar locais desproporcionais. Assim como numa maquete, os projetos têm um tamanho/escala proporcionais, para não ficarem irregulares comparadas às maquetes de outros...

Aí neste projeto haveria o mesmo? Um padrão para determinar os tamanhos minimos e máximos dos mapas?

~Arknose

Bom Smyle, pelo que entendi do que tu disse, vc acha que o faker vai exibir sua fake atraves de ss's, limitadas por um número padrão de sqm? :O
    Caso seja isso, esclarecendo...
    Na primeira fase do projeto, apenas vamos coletar dados, nada de screenshots de mapas ou coisas do gênero. Apenas palavras e textos. Depois que tivermos td montado. Os mappers entram em jogo e transformam palavras em mapa
    Ai, consultamos o autor da ideia e checamos se o mapa está em contexto com sua história
    E sobre limitar o tamnho das cidades.. não. Pode haver cidades pequenas e putras gigantescas, variando conforme o enredo da city.

espero ter esclarecido, qualquer duvida, só perguntar.

@ Tarc

sua cidade foi adicionado. Inferno? o_O
    isso vai dar trabalho, mas ta valendo

=]~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CJean; 29-06-2009 às 23:22.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é coisa de gente incompetente, preguiçosa e sem criatividade. Lamento, Marcio, você caiu no meu conceito. Mapa padrão do Mundo Fake? WTF mano. Eu sei que vocês não estão obrigando ninguém, mas pô, vocês estão "influenciando" o povo a não mappear. Daqui a pouco você tá fazendo um tópico "Cenários Factory". Reprovado.

I see you in another life, Brotha!

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ancient Elemental Island
    verde claro - vegetação normal = a ilha tem uma vegetação normal boa para plantações.
    verde escuro - selva densa (tipo tinquanda) = algumas tribos de dworcs habitam o subterrâneo daqui
    cinza - Vilarejo Sweetbreeze = vilarejo pequeno porém pacifico local do unico porto da ilha
    amarelo - Lasthope Desert = ninguém mora nesse deserto pelo fato de nunca existir chuvas e oasis.
    Ilha em azul claro - The White Montain Island = a ilha em si é pequena comparada a imensa montanha de gelo no centro dela.

sim são duas ilhas pequenas que eu gostaria de fazer ;D PS:já tenho até algumas cenas nessa ilha.

este é só um esboço de como vai ficar

Um~nerd

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellraiser Ver Post
    Isso é coisa de gente incompetente, preguiçosa e sem criatividade. Lamento, Marcio, você caiu no meu conceito. Mapa padrão do Mundo Fake? WTF mano. Eu sei que vocês não estão obrigando ninguém, mas pô, vocês estão "influenciando" o povo a não mappear. Daqui a pouco você tá fazendo um tópico "Cenários Factory". Reprovado.

Opiniões são opiniões. Não posso mudar seu jeito de pensar e nem vc o meu :o
    Mas se vc pensa isso...
    Pelo meu conceito, lamento em dizer que está enganado, pois a intenção do projeto não é essa. É misturar a essência de RPG em fakes através de um mapa "global" para que fique a cabo de quem quiser utilizá-las.
    Se alguém utilizar um mapa pronto, não consideraria preguiça. Pois o mérito e dele e, se ele ver necessidade em modificar o mapa, será totalmente possível.
    E me desculpe, mas se vc for fazer uma lista, exstem muitos outros fatores que induzem a preguiça >.<
    lol

@ Umnerd

Ajudou bastante a compreensão do mapa e sua clareza nas explicações. Quando o Diferentaum ver, ele adiciona suas cidades à lista

=]~

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aé, esqueci o quanto você ficou ignorante.
    Não sei o que deixou você assim, mas você não era assim...(pelo menos não tanto)

Por um lado você tem razão. Não gosto, tanto quanto você, de o povo ter preguiça de fazer tudo, até um mapa, mas prefiro ver fakes preguiçosas com qualidade boa do que fakes preguiçosas com qualidade ruim (+ citação do gooden).
    Mas a intenção, como Cjean falou, é "emRPGzar" mais as fakes.

Se não gosta da idéia, não vejo problema em recusar a usar. Mas não vejo você fazendo nada para "influenciar" newcomers a deixarem de ser preguiçosos.
    Se protege tanto essa idéia de anti-preguiça, porque não tenta?

Fakes deixaram de ser como antigamente, isso não se nega.
    Mas ficar parado no tempo não é bom pra ninguém. Se facilitam nosso trabalho, acho bom. Mais uma oportunidade de mostrarem a originalidade independendo das facilidades.

@Cjean:
    Olha, devido as minha ocupações com desenho, trabalhos e vida real o_o, não vou poder mappear. Eu falo o que me vier na idéia para você no msn ou aqui mesmo, mas tô me comprometendo com coisa demais para mappear o_o.
    Tô tendo que descartar alguns desses comprometimentos.

Publicidade:

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcio Hellsing Ver Post

@Cjean:
    Olha, devido as minha ocupações com desenho, trabalhos e vida real o_o, não vou poder mappear. Eu falo o que me vier na idéia para você no msn ou aqui mesmo, mas tô me comprometendo com coisa demais para mappear o_o.
    Tô tendo que descartar alguns desses comprometimentos.

Puxa! É uma pena mesmo sua ausência no projeto. :triste:
    Vamos ter um grande perda sem sua participação "ativa" no projeto. Mas entendo seu lado. Coinciliar varias tarefas é realmente muito complicado e devemos nos ater de algumas (pena q foi a minha D.
    Mas agradeço pelo seu interesse no projeto e apoio também. Idéias são bem vindas

=]~

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não cara, eu não fui ignorante, não é isso.
    Se aquilo do "você caiu no meu conceito" foi muito forçado, desculpe, mas eu não quis dizer isso. Eu até citei ali que eu sei que vocês não estão obrigando ninguém.
    Talvez eu force um pouco agora, mas eu realmente prefiro um cenário mal feito, mas que tenha sido criado pelo próprio autor da fake, do que um cenário que não é dele. Se o cara é ruim em fazer mapas, o melhor é ele aceitar que é ruim e treinar até ser bom. Eu, por exemplo, era um lixo em cenários, e hoje me considero bom. Por quê? Porque eu treinei. E vocês não estão incentivando o treino. Entenderam? Não foi nada pra ofender, cara. Que raiva esse negócio de falar que sempre sou ignorante. Eu sou sim, e todos sabem disso. Mas em alguns casos o ignorante pode ter a razão.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não cara, eu não fui ignorante, não é isso.
    Se aquilo do "você caiu no meu conceito" foi muito forçado, desculpe, mas eu não quis dizer isso. Eu até citei ali que eu sei que vocês não estão obrigando ninguém.
    Talvez eu force um pouco agora, mas eu realmente prefiro um cenário mal feito, mas que tenha sido criado pelo próprio autor da fake, do que um cenário que não é dele. Se o cara é ruim em fazer mapas, o melhor é ele aceitar que é ruim e treinar até ser bom. Eu, por exemplo, era um lixo em cenários, e hoje me considero bom. Por quê? Porque eu treinei. E vocês não estão incentivando o treino. Entenderam? Não foi nada pra ofender, cara. Que raiva esse negócio de falar que sempre sou ignorante. Eu sou sim, e todos sabem disso. Mas em alguns casos o ignorante pode ter a razão.

Malz pelo ignorante, mas é que as vezes você quase age feito...
    Eu também concordo sobre fazer seus próprios cenários, mesmo que com má qualidade, mas frequentemente, quero ver fakes com melhor qualidade.

Pegando esse cenário pronto, a fake vai ficar legal de se ver, isso vai incentivar aos fakers verem ela e dar dicas e claro que vão saber que o cenário não é do criador (ele deve colocar os créditos logico, se não, os criadores mesmos sabem), e se esse novo faker quer realmente ser faker, vai descobrir que fazer um cenário sozinho é essencial.
    Um dos problemas é exatamente esse. Pela qualidade ruim, alguns fakers nem olham e ignoram o tópico completamente, não dando dicas de como melhorar.

Bem, essa é minha linha de raciocino. Vendo que não se nega que 80% dos novos fakers não mais se interessam em aprender sozinhos e contrariar isso já não adianta mais.

Cada um tem seu método de enxergar as coisas.
    E acho que você deveria tentar defender o seu método com projetos que nem esse, puxado para o treino (nem me pergunte como).

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ano passado eu tentei fazer um concurso chamado Arquiteto do Mundo Fake, mas acharam a idéia estúpida (e até hoje espero os mapas por MP)

Mas apóio \o/

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Ano passado eu tentei fazer um concurso chamado Arquiteto do Mundo Fake, mas acharam a idéia estúpida (e até hoje espero os mapas por MP)

Mas apóio \o/

..:: Lorofous ::..
    Acho que eles não gostaram da ideia de terem suas cidades criticadas, e apenas amelhor for aceita =O

@...
    Vamos fazer deste tópico uma utopia
    Muahahahahahahaha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Aprenda a Reportar corretamente!
    Por Gerijeb no fórum Tibia Geral
    Respostas: 99
    Último Post: 19-11-2010, 18:26

Permissões de Postagem