Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Tópico: Tibia - Dos primórdios à evolução

Registro
    11-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém comentou da interface. Eu olho a interface antiga e me dá aqueeela saudade:

Antes o pessoal não jogava nesse ritmo frenético à procura de exp e itens. Talvez eu tenha boas lembranças pq eu jogava diferente. Fiquei bastante tempo em rookgaard, demorei pra upar lvl 8, época de ouro do Tibia pra mim... Lembro que comecei a jogar junto com uma galera no colégio, eram todos noobs e todos de grimera.

Puta que pariu, que saudade que me deu...

@topic:
    Acho que foram feitas mudanças tão drásticas que o jogo deixou algumas características ruins, mas adquiriu outras também ruins!

Na minha humilde opinião: A mudança que precisa ser feita é de colocar um mapa GRANDE, multiplicar o tamanho do mapa em umas 5, 6 vezes. seria muito mais interessante. Não colocar uma cidade tão perto da outra, deixar as área bem grandes. Seria um jogo mais sossegado e suportaria muito melhor os jogadores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito com, mas ainda acho que poderia ter citado mais coisas sobre cada update
    Mas ta bom mesmo assim...

E sobre o roleyplay eu vivo me perguntando que daki alguns anos como vai ficar o jogo?
    Super lotado e cheio de lvl 200+ e já chegaram no lvl 1000...

É uma coisa complicada, mas creio eu que daki a alguns anos a CIP vai fazer update com bem menas frequencia, justamente pela falta de conteúdo do jogo e criatividade talvez....
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kayloxer Ver Post
    O que realmente marcou esse update foram os fatos de agora runas poderem ser atiradas pelo battle channel e a introdução das hotkeys. Antigamente as runas teriam que ser atiradas na tela do jogo, o que dificultava muito acertá-las.
    Eu lembro de quando tentava acertar alguem com a runa, esse alguem se movia para os lados freneticamente, logo não acertava nunca .-.

ótimo texto, parabéns

Vine...?! diz (00:49):
    *tem uma louca atrás de você
    Zarkkos diz (00:49):
    *wat/
    *que louca
    Vine...?! diz (00:49):
    *minha p!#@
    *:hlol:
    Zarkkos diz (00:49):
    *LOL
    *JURO
    *QUE EU OLHEI PRA TRÁS

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom
    ~Descubri que sou bem mais velho do que eu pensava
    mas para quem sente saudade a sempre os Open servers de tabia

flws
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boooa materia mano, lembrei de mt coisa graças a vc;

Publicidade:

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente tópico!!
    O ideal realmente seria não deixar este tópico morrer, pois assim você sempre vai atualizando nos updates seguintes...
    É muito bom para comparar-mos o que mudou, algumas coisas para melhor, outras para pior... O que mais me intriga, é que existem muitos segredos que até hoje não foram desvendados e, existem desde os primórdios de Tibia! õ_o

~Arknose

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lampeao Ver Post
    Ninguém comentou da interface. Eu olho a interface antiga e me dá aqueeela saudade: Antes o pessoal não jogava nesse ritmo frenético à procura de exp e itens. Talvez eu tenha boas lembranças pq eu jogava diferente. Fiquei bastante tempo em rookgaard, demorei pra upar lvl 8, época de ouro do Tibia pra mim... Lembro que comecei a jogar junto com uma galera no colégio, eram todos noobs e todos de grimera. Puta que pariu, que saudade que me deu... @topic: Acho que foram feitas mudanças tão drásticas que o jogo deixou algumas características ruins, mas adquiriu outras também ruins! Na minha humilde opinião: A mudança que precisa ser feita é de colocar um mapa GRANDE, multiplicar o tamanho do mapa em umas 5, 6 vezes. seria muito mais interessante. Não colocar uma cidade tão perto da outra, deixar as área bem grandes. Seria um jogo mais sossegado e suportaria muito melhor os jogadores.
    Não citei a mudança da interface (imagem) da tela inicial do jogo por ser algo pouco relevante. (Ainda guardo a imagem de meu tibia atualizando para a nova imagem).

Citação Postado originalmente por kaminsky Ver Post
    Muito com, mas ainda acho que poderia ter citado mais coisas sobre cada update
    Mas ta bom mesmo assim...

E sobre o roleyplay eu vivo me perguntando que daki alguns anos como vai ficar o jogo?
    Super lotado e cheio de lvl 200+ e já chegaram no lvl 1000...

É uma coisa complicada, mas creio eu que daki a alguns anos a CIP vai fazer update com bem menas frequencia, justamente pela falta de conteúdo do jogo e criatividade talvez....
    Com certeza poderia ter mais coisa. Mas o ponto é: neste tópico eu pensei em abordar as principais mudanças pra ver o que mudou principalmente em relação a jogabilidade, deixando detalhes de lado.

Citação Postado originalmente por Smyle Ver Post
    Excelente tópico!!
    O ideal realmente seria não deixar este tópico morrer, pois assim você sempre vai atualizando nos updates seguintes...
    É muito bom para comparar-mos o que mudou, algumas coisas para melhor, outras para pior... O que mais me intriga, é que existem muitos segredos que até hoje não foram desvendados e, existem desde os primórdios de Tibia! õ_o

~Arknose
    Não teria como eu deixar este tópico não morrer e ir atualizando a cada update, pois o problema é o seguinte: existe um update a cada 3 meses, e seria muito difícil manter o tópico vivo sem nenhum grande mudança em três meses. Espero que compreenda. Obrigado.

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que foi ontem que introduziram Port Hope e as nossa amigas Hydras no jogo. Esse e Liberty Bay são os updates que mais lembro, e dai eu vejo como jogo a um tempo razoável aqui. Não me recordo a data certamente, mas tenho mais de 5 anos de Tibia...Acho que é o jogo que mais me fissurou até hoje. :rolleyes:

Vejamos o que vai ser daqui pra frente, e se ele continuara a me motivar.

Citação Postado originalmente por Lampeao Ver Post
    Ninguém comentou da interface. Eu olho a interface antiga e me dá aqueeela saudade:
    Eu lembro é do terror que a galera ficou, quando leram Mantus escrito ali na tela. Chegaram a falar que Tibia era jogo do diabo :yelrotflm.
    É...velhos tempos...
    Última edição por Ekins; 29-06-2009 às 01:15.
    Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ekins Ver Post
    Parece que foi ontem que introduziram Port Hope e as nossa amigas Hydras no jogo. Esse e Liberty Bay são os updates que mais lembro, e dai eu vejo como jogo a um tempo razoável aqui. Não me recordo a data certamente, mas tenho mais de 5 anos de Tibia...Acho que é o jogo que mais me fissurou até hoje. :rolleyes:

Vejamos o que vai ser daqui pra frente, e se ele continuara a me motivar.

Eu lembro é do terror que a galera ficou, quando leram Mantus escrito ali na tela. Chegaram a falar que Tibia era jogo do diabo :yelrotflm.
    É...velhos tempos...
    Também lembro. Não faltaram estórias sobre isso.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

msm eu n ter jogando as versoes mais antigas eu vejo q elas era mais legais =D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic