Curtir Curtir:  0
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 163

Tópico: Mapa Padrão MF

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por filipus Ver Post
    Boa ideia
    mas voce vai so fazer uma imagem ou vai ser em grafico de tibia mesmo?
    se for em grafico de tibia faz tipo no Mapeditor e depois vai actualizando e metendo para download
    estilo
    cada um faz a sua casa e depois voce junta tudo no map editor
    e no final, vc posta aqui como uma imagem

flws
    Filipus,
    vai ser em grafico de tibia msm e tipo, nao será estilo "recanto dos pixels"
    quando me refiro a mapas, falo em disponibilizar não só casas, mas todos os mapas usados nas fakes de quem está participando. Cidades prontas no caso, castelos, vegetação, esgotos, etc. Depois disso, irei disponibilizar para download.
    E o lgl é que tipo, caso alguem queira inventar algo novo, e quiser participar, será atualizado o mapa

=]~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    23-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sugiro a Criação da Marcioto Street aheuaiheuiaheiuhae
    To nessa, tipo, quem quiser fazer uma casa posta aq msm? ou aqui é só ideias?

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma vez, nosso hérói CJean trazendo suas idéias para o público 8D

Muito boa a idéia, realmente, ia ser legal. Isso acrescentaria muito o nível de RPG nas fakes, que, particularmente, eu gosto muito.

Mais não nescesariamente o país porecisaria ser o "País Tibiabr". Podíamos dividir em continentes e depois em apenas cidade, como no Tibia de verdade.
    Eu imaginei desta forma (começa o post gigante):

O Universo :eek: > Planeta Tibia > Continentes > Cidades.

O Universo (=O eek!)
    :eek::eek::eek:

Planeta Tibia
    RPG:Abrangeria vários continentes, ilhas etc, mas seu nome vem do continente principal e de mesmo nome, Tibia.
    Explicação:O Planeta Tibia, com os continentes > cidades do Tibia original + o Continente Faker + algum outro complemento.

Continentes
    Todos os continentes/ilha/etc. do Tibia Original + o ContinenteFaker+complementos.

Cidades
    Cidades/vilas originais + cidades/vilas fakers.

Tomara que o projeto dê certo, e se precisar de ajuda, pode contar comigo! 8D

PS:Se der certo, que fique gravado aqui que o espaço será meu, meu império(+Fake Wars )dominará o espaço do Planeta Tibia! >8D
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Herói? -_-

Já ouvi essa idéia umas 3 vezes, e eu não aprovo não, fakes super iguais, naah, ia dar trabalho...

E outra, nunca dá certo :*

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Guto

Como disse, aqui não é recanto dos pixels. Apenas é a divulgação de um projeto e a inclusao de quem tiver interessado no msm.
    No caso, sua ideia foi lgl, ate pode ser adicionado ao mapa. MAS nao é para sair inventando nomes e sim, que o autor dos mapas de suas fakes diga se quer participar >_>

Ex.: Marcio Hellsing vai participar. Ai, todas as cidades dele e suas carácteristicas serão anotadas e feitas por quem está na equipe do projeto

Citação Postado originalmente por KratusBF2 Ver Post
    Mais uma vez, nosso hérói CJean trazendo suas idéias para o público 8D

Muito boa a idéia, realmente, ia ser legal. Isso acrescentaria muito o nível de RPG nas fakes, que, particularmente, eu gosto muito.

Mais não nescesariamente o país porecisaria ser o "País Tibiabr". Podíamos dividir em continentes e depois em apenas cidade, como no Tibia de verdade.
    Eu imaginei desta forma (começa o post gigante):

O Universo :eek: > Planeta Tibia > Continentes > Cidades.

O Universo (=O eek!)
    :eek::eek::eek:

Planeta Tibia
    RPG:Abrangeria vários continentes, ilhas etc, mas seu nome vem do continente principal e de mesmo nome, Tibia.
    Explicação:O Planeta Tibia, com os continentes > cidades do Tibia original + o Continente Faker + algum outro complemento.

Continentes
    Todos os continentes/ilha/etc. do Tibia Original + o ContinenteFaker+complementos.

Cidades
    Cidades/vilas originais + cidades/vilas fakers.

Tomara que o projeto dê certo, e se precisar de ajuda, pode contar comigo! 8D

PS:Se der certo, que fique gravado aqui que o espaço será meu, meu império(+Fake Wars )dominará o espaço do Planeta Tibia! >8D
    É. que texto :eek:
    Bom, como disse no inicio do topico, me basiei na historia da minha saga BRW para as divisoes continentais e blablabla. A questão do TibiaBR ser um país, é devido o fato dos fansites serem um continente. Mas como vc disse, nao precisa ser um pais, apenas usei para dar uma ordem hierárquica :o

De qualquer forma, agradeço pela preocupação e pelo post
    Suas explicações sobre divisões vai ajudar pra quem nao entendeu mto bem.
    Mas, já peço, para que a partir desse post, postem se querem ou não que suas fakes entrem no projeto. Se sim, diga as cidades e características, ou então poste o msn para eu entrar em contato sobre os dados

EDIT:

@ Felipe

Não. As fakes nao ficarão iguais. Como já disse pro Fowlnld, o mapa será uma base que PODE SER MODIFICADA! (:mad. Ele será uma ferramenta para facilitar. Agora, após sua conclusão, haverá para os fakers um grande leque de opções. Se vão usar os mapas ou não, cabe a eles e escolher, mas acho que seria lgl essa essência de RPG que ficaria presente nas fakes. Além do mais, uma fake nao é igual a outra pelo cenário, historia, humor e ainda o "por em prática" é diferente em qualquer usuário, portanto...

FAIL
    =]~

Publicidade:

Última edição por CJean; 28-06-2009 às 20:48.

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jeanzito tua inda não falou oficialmente para o público qual o meu posto na sua hierárquia....nossas idéia estão sendo discutidas por msn, ou estavam até meu irmão tomar posse temporária do pc:wscared:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bo minha fake vai ser no mundo de tibia, as vai ter umas cidades, esconderijos e lugares novos/secretos, se quiser posso ajudar
    Última edição por Tarc; 10-10-2010 às 15:22.

Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dalmonius Ver Post
    Eu sempre pensei nisso, sempre, sempre, mas todos que eu chamava no msn me criticavam, falaram que o lorofous fez isso e todos lhe xingaram.
    Mas é isso, eu apoio a idéia e acho que isso talvez traga mais preguiça aos novatos.
    Eu começarei a criar os mapas logo logo, porque a história da minha Fake, ainda não está completa, ainda falta umas dez paginas, mas qualquer coisa eu já começo a mapear agora.

Como você pretende colocar os mapas no tópico?
    Um arquivo do Mapeditor disponível para download?
    E eu não irei usar muito seu tópico porque eu gosto de mapear, mas caso alguém não saiba como criar uma montanha por exemplo como eu, poderia pegar aqui no tópico ;D

Falous, discuto o resto com você no msn

- Não vou por o mapa neste tópico, até que esteja pronto. Só para esclarecer será um mapa só, unindo todas as cidades que os fakers que apoiam o projeto fizeram.
    - Sim, arquivo para download.
    - este topico nao será para postar mapas para exemplificar suas ideias e sim para os falarem a respeito das suas cidades, dando uma caracterização, conforme mostrei no exemplo do post inicial. (acho que você deve ter entendido isso, senao foi isso esqueça :o)

=]~

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um projeto bem ambicioso, vai precisar de um baita trabalho e uma equipe dedicada.

Eu apoio a construção da Marcioto Street... AHUAHUAHAUAHUHAUHAHAU

Honestamente, não acho que dê certo, eu acho que seria melhor, para não padronizar demais o Mundo Fake, SQM por SQM, que fosse desenhado um "Mapa-mundi", com áreas divididas, como desertos, pântanos, cidades, etc...

Assim haveria um detalhamento geográfico suficiente para qualquer Roleplayer poder integrar sua fake ao Mundo Fake, sem restringir, por exemplo, o uso de um determinado tipo de chão ou vegetação.

Fica aí minha opinião, mas boa sorte à equipe, qualquer que seja a decisão. ^^

s=D|--<
    q.

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gosto de mappear tbm o/
    se quiser que eu faça alguma city ai fale comigo o/
    [email protected]
    sério gosto de fazer lugares de hunt ,cidades ou cavernas dumal tipo de gelo ou embaixo d'água. ficarei feliz em ajudar ;D

Um~nerd

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Aprenda a Reportar corretamente!
    Por Gerijeb no fórum Tibia Geral
    Respostas: 99
    Último Post: 19-11-2010, 18:26

Permissões de Postagem