Votei no yellow pq é o mais legal e não quero que a outra panela vença xP
Agora ele esta novamente na liderança!!!!!!!!!!!!!!!
muahahaha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Votei no yellow pq é o mais legal e não quero que a outra panela vença xP
Agora ele esta novamente na liderança!!!!!!!!!!!!!!!
muahahaha

O do yellow é só uma caixa de leite gigante que ele chama de pokemon, não vejo nada de mais.

É um cosplay do pokemon missingno, coisa super dificil de achar. E ainda um cosplay fazendo pose, tudo de bom.
Mais informações sobre o missingno(ele de fato existe, é um bug de jogo tão famoso quanto o Ermac, do Mortal Kombat): http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=147
Última edição por mestre do yellow; 28-06-2009 às 10:40.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Fiquei na dúvida entre doguu, darak e crítico de dolera. Meu voto então foi computado ao usuário Crítico de Dolera, com o intuito de dar ao mesmo mais condições de derrotar o adversário Mestre do Yellow.
Yellow ganhando
Pronto, estão definidos os 3 finalistas dessa semi ja, pelo menos eu acho :wscared:
Eu, yellow e critico.

=OPostado originalmente por Professor Girafales
Po, logo eu fiz maior planfletagem pra tu vencer a primeira semi-final... :triste:
@Darak: Acho que so se classifica 1 por semi-final, seria o mais logico uma final so com 2 integrantes.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

São 3
Está no enunciado do tópico :wscared:
Acredito assim, tem várias pessoa votando em outro avatar, mas, acha os outros também muito bom (Meu Caso).
Então, os 3 primeiros colocados estão a mercer de ganhar mais votos com a eliminação dos outros candidatos.
bjs a todos
A Lire falou tudo (y)
Lire, quantos dias dura a votaçao?