Já tah na hora de parar de reclamar e ir a luta, upe e seja um Heroi, honre seu char e lute contra todos que um dia lhe fiseram mal.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Já tah na hora de parar de reclamar e ir a luta, upe e seja um Heroi, honre seu char e lute contra todos que um dia lhe fiseram mal.
![]()
na minha opinião chora emo
ninguem mando vc i para um server pvp
n e culpa de ninguem q vc num sabe joga
se vc num gosta de pk vai n-pvp e fike em uma cave cheia de bot e nbs
pare de jogar simples
eu parei de jogar tibia a 1mes+- e so fui logar meu char hoje pra matar a saudade e rever os amigos da guild e depois de 2 horas loga sem fazer nem 1k de xp loguei e n pretendo logar tão cedo
éeeee deve ser agra.. antes quando eu ainda jogava.. n tinha nada disso.. eu andava normalmente.. ._.
mais e lvl 20 Kina
e kina ate lvl 120 vai more mto facil graças aos updat cada vez pior para kina
Amiguinho, ja joguei em Chimera e ja participei de war muito antes de você jogar Tibia. Ja fui de guilds repeitadas em Chimera, como CPL. Então não fala do que não sabe. Jogo non-pvp ultimamente por motivos pessoais e falta de tempo de upar char pra depois envolver em war. Ja participei de war em Empera, Grimera, Chimera. Eu não falei com você no meu post anterior então não toma as dores na onde não foi chamado.
Quem tem um pokemonzinho na sign não merece muito papo, não espero que uma criança de 12 anos argumente decentemente.
:thumb:
Última edição por Jurandir; 27-06-2009 às 22:05.

Covarde HUAHUAHAUHA
É pvp... quanto mais matar/ganhar e menos morrer/perder, melhor pra você, se for assim quem tem guild é tudo "paga pau" medroso que não aguenta ir sozinho.

vai pra no-pvp =]mentira nem vai, ja tah mtu lotado