Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Chimera ...Lar dos Team de PK e dos Power Abuset

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Power AbuseT é tenseTT? A CipeT tinheT queT acabeT com os power abuseT porqueT assim fica fodeT =///

Quem quer BoleTe?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jurandir; 26-06-2009 às 01:27.

Conta não ativada Avatar de Weird al
    Registro
    07-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xmina Ver Post
    Mais gratificante do que ver alguém perder tudo aquilo que conseguiu com muito esforço e saber não ser igual a pessoa que faz isso ou que pensa assim. Mais gratificante é não precisar causar a infelicidade em alguém para conseguir ser feliz.

@Tópico: comparado a outros mundos Chimera é um bom mundo. Claro que ficar em Carlin e em Thais na porta do depot ou nas caves próximas, principalmente nos finais de semana é arriscado em qualquer mundo. Procure ficar em Kazordoon e caçar nas caves ali próximo ao barco. Você não evita totalmente de ser pekado mas fica bem mais seguro porque para entrar nestas caves os Pk's tem que entrar na cidade, é longe, enfim...
    Quem peka em bando, quem peka noobs, free accounts não é quem realmente tem poder. É quem pensa que tem.
    eh mto gratificante, n posso pensa numa cura pra stress melhor, vc pode pensa, eu to estressado, mais esse carai ai tb vai fica, baaaaam
    (:

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Slayer Slaker Ver Post
    mano , chimera é legal, os cara da divinity , nao consegue juntar grana pra lutar a war, e fica dando p.a em lvl 50 nos dwarf , fis ate otro char , pq nao dava ja tentaro me dar p.a dentro do dp , num é atoa q tao levando um coro na war, so noob e nao sabe lutar war, e antes q veja meu xar ali e me xame de noob , jogo em otro puis esse pq kis,
    tem certeza que vc joga em chimera?
    Acho que não ;/, se não ia saber que quem tah levando couro é a turn, e quem tah dando pa no pz é ela tb ^^
    "so noob e nao sabe lutar war", noob é vc que toma pa mano.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano , chimera é legal, os cara da divinity , nao consegue juntar grana pra lutar a war, e fica dando p.a em lvl 50 nos dwarf , fis ate otro char , pq nao dava ja tentaro me dar p.a dentro do dp , num é atoa q tao levando um coro na war, so noob e nao sabe lutar war, e antes q veja meu xar ali e me xame de noob , jogo em otro puis esse pq kis,
    Simples, para de chorar em um forum, aprende a jogar e a falar português e entra contra. Pronto, cabo, resolveu. E pelo que eu saiba, não é agente que está no pz. noobeddy.

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chimera não é um exemplo de mundo, mas esta melhor do que muitos outros, onde a guerra se alastra entre cerca de 10 guilds, power abuser domina tudo, tem que pagar para caçar, etc.
    Está reclamando de barriga cheia, esta insatisfeito tente achar um melhor. Só lembrando de que tudo isso vai diminuir um pouco com a adição da black skull.

Publicidade:

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IiIZerkstIiI Ver Post
    tem certeza que vc joga em chimera?
    Acho que não ;/, se não ia saber que quem tah levando couro é a turn, e quem tah dando pa no pz é ela tb ^^
    "so noob e nao sabe lutar war", noob é vc que toma pa mano.

tenho ctz manda msg pra min ! noob é quem nao tem competencia de upar e usa boot, e kem fica dando p.a pra ganhar dinhero,
    muitos jogam tibia, poucos dominam a arte de jogar'

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qe nada, chimera é mó tranquilo =]

Registro
    29-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É meu filho, voce é o numero 6534632356 que se acha fodão e vai jogar em PVP, e depois vem aqui CHORAR que foi morto, que foi abusado.

Um conselho......................VAI CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE
    VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho ctz manda msg pra min ! noob é quem nao tem competencia de upar e usa boot, e kem fica dando p.a pra ganhar dinhero,
    Noob é quem se esconde em lv 29, noob é quem toma pa e fica chorando...
    Por que vc não me manda msg com main?

Registro
    23-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manow, voce vai ver meu xar , fica sussa , dps vs meu nome no tibia.com e vai tar como mais um noob q mato vs

Publicidade:

muitos jogam tibia, poucos dominam a arte de jogar'

Tópicos Similares

1. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. História do TIbia