Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 53

Tópico: o char q Usa bot, tem que morre?

Registro
    02-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devem morrer sim, já fui botter e me arrependo.
    Qual a graça de pegar leveis e mais leveis sem interagir com o jogo? Sem fazer amigos? Qual a graça de pegar level 100, 200 e saber que tudo o que você conquistou foi um robô que executou?
    Hoje eu percebo que... antes um level 10 upado na mão do que um level 100 no bot.
    Fui banido, e vi que o bot não compensa. é só esses caras serem banidos que eles aprendem.
    Mata quem quiser, tibia é um jogo "livre".

Cya.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Eu nada sinto, eu absinto.

Registro
    20-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Matar um botter não é a única alternativa que temos!!!
    Em mundos pvp e pvp enforced podemos fazê-lo, mas além disso pode-se reporta-lo no channel ;D

A cip nos dá várias alternativas, das quais podemos desfrutar como bem entender, basta fazer a escolha e mandar ver

Abraços ;P

Banido
    Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baron Nold Ver Post
    Vamos falar serio, um bot deve sim morrer mais tem mais do que isso a Cip poderia criar um world apenas para bots isso levaria a uma pacifica integração de bots com os que lhe odeiam.
    seria mt engraçado neh. mas so 1 n seria bom, pela quantidade de botters que essa merda tem.

teria que ser uns 15 servers

BOTERA (1º opção)

aiuhaiuahiauhahaiuahauihaiauhaiuahaiuha

botter na cavehunt eu condeno, agora pra se curar ou catar gp ou ate msm treinar, n vejo problemas

treinar kina é uma verdadeira merda, imagina ficar catando gp por 2h, dói as mãos, então se tem algo que te ajude, é bem vindo.
    mas deixo claro NÃO SOU A FAVOR DE BOTTER AFK na cavehunt.

11:07 exiva "" sistema de auto banimento

11:07 está muito, muito, muito longe de você.
    Última edição por Leandro Fabregas; 24-06-2009 às 11:10.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mi frend uses bot pls raport.

pra que mata-los? deixa eles tadinhos, os demons sim devem morrer eles sao maus =[
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so n quero q me matem hahahaahahhaah
    e tbm adoro matar bots xDDDDDDDDDD dao uma grana boa
    isaushauhsuahsuahsuashauhsuahsuah

Publicidade:

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

reclamem o quanto quiserem, mas acontece q ,
    nao importa onde e qndo, sempre tem os ingraçadinhos
    que kerem trapaçear , No counter-strike por exemplo, oq mais tem é xiter
    aki no tibia nao é diferente, tem mtu botter ai si dando bem, e axando q sabe jogar

e nao importa quanto o trabalho da cip seja eficiente, sempre que pensam em lançar um novo metodo de "pegar" os botters , os mesmos ja estão lançando um novo metodo de burlar isso...

se vc ver 1 botter e seu mundo for pvp, MATE-O !
    se vc ver 1 botter e seu mundo for non-pvp, XORE !

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CLARO QUE NÃO !!! BOT NÃO TEM QUE MORRER !!!

tem que tomar deleted pra aprender... raça maldita

de que vale uma morte pra um vagabundo que dexa o char hunt o dia intero... se mata o fdp hj, amanha ele ta no mesmo lugar botiando de novo...

unicas medidas que funcionam é ban ou delet...mas como ver um gm no tibia é uma coisa mto rara e qndo entram nem te respondem, então tem que se contentar com a morte mesmo...

isso já é praga hj em dia...:wscared:
    Venha você também para o lado biólogo da força !

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de tudo, o que irei falar a baixo é a ''minha opnião", portanto não vão sair por ai usando bot ou incetivando o uso do mesmo, pois isto é ilegal tanto no Tibia como aqui no TibiaBR.

Eu particularmente axo que BOT não tem que morrer, até mesmo porque, se a pessoa não está na frente do pc é porque tem outros compromissos. Pq vcs acham que Bot tem que morrer por qual motivo? Só porque o cara saiu/dormiu e largou o char upando?.. supomos:
    Todo mundo tem um ódio lascado de botters, por largarem chars upando e pegarem muitos leveis facilmente. Mais pensem comg, enquanto "all'' ta ae preocupado com botter, tem muito char ai que jogam 3 muleques de 10 anos em média que não tem 'compromissos com a vida rl' que ficam 24 hrs on upando 1 unico char. Ai então usar bot é ilegal pois upa rapido, mais "massive desocupado rusher" não é? Conheço mtas pessoas que jogam em 2/3 pessoas no msm char e upam muito, pois o char não desloga, e essas pessoas são 'desocupadas' < pa não fala outra coisa.. Fazem nada dia inteiro, entram e rusham o char feito doido...
    Ai que vem a questão;
    Todos tem ódio mortal de BOT's pois upam rapido e atrapalham suas hunts;
    E o "desocupado" que criou 1 char lv 8 hoje, e amanha vai ta 50, daqui umas semanas 100.. Esse é o santo? Não atrapalha, não te mata e ainda te ajuda?
    Esses dois tipos dão lucro a cip e atrapalham o cotidiano tibiano da mesma forma;

Sobre o comentário que vi sobre "é culpa dos bots tibia tar onde chegou"..
    Jamais, se tibia tá onde chegou isso é causado por varios motivos decorrentes nos ultimos 5 anos pelo menos. Lembro eu quando começei a jogar não tinha essa de "bot" no máximo que se via era 1 tibia luz runando..
    Massives rusher? Nem via isso quaze...
    Eeetaa tempo bom que não volta mais :triste:
    De qualquer forma, dexem que usem bot, que explodão suas CPU's de tanto larga no bot, quem está perdendo a diversão é eles mesmo.Ai o ódioo seria o que? inveja?

Simplesmente não intendo =/

//Rockeiro Furious.

Registro
    21-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rockeiro Furious Ver Post
    Antes de tudo, o que irei falar a baixo é a ''minha opnião", portanto não vão sair por ai usando bot ou incetivando o uso do mesmo, pois isto é ilegal tanto no Tibia como aqui no TibiaBR.

Eu particularmente axo que BOT não tem que morrer, até mesmo porque, se a pessoa não está na frente do pc é porque tem outros compromissos. Pq vcs acham que Bot tem que morrer por qual motivo? Só porque o cara saiu/dormiu e largou o char upando?.. supomos:
    Todo mundo tem um ódio lascado de botters, por largarem chars upando e pegarem muitos leveis facilmente. Mais pensem comg, enquanto "all'' ta ae preocupado com botter, tem muito char ai que jogam 3 muleques de 10 anos em média que não tem 'compromissos com a vida rl' que ficam 24 hrs on upando 1 unico char. Ai então usar bot é ilegal pois upa rapido, mais "massive desocupado rusher" não é? Conheço mtas pessoas que jogam em 2/3 pessoas no msm char e upam muito, pois o char não desloga, e essas pessoas são 'desocupadas' < pa não fala outra coisa.. Fazem nada dia inteiro, entram e rusham o char feito doido...
    Ai que vem a questão;
    Todos tem ódio mortal de BOT's pois upam rapido e atrapalham suas hunts;
    E o "desocupado" que criou 1 char lv 8 hoje, e amanha vai ta 50, daqui umas semanas 100.. Esse é o santo? Não atrapalha, não te mata e ainda te ajuda?
    Esses dois tipos dão lucro a cip e atrapalham o cotidiano tibiano da mesma forma;

Sobre o comentário que vi sobre "é culpa dos bots tibia tar onde chegou"..
    Jamais, se tibia tá onde chegou isso é causado por varios motivos decorrentes nos ultimos 5 anos pelo menos. Lembro eu quando começei a jogar não tinha essa de "bot" no máximo que se via era 1 tibia luz runando..
    Massives rusher? Nem via isso quaze...
    Eeetaa tempo bom que não volta mais :triste:
    De qualquer forma, dexem que usem bot, que explodão suas CPU's de tanto larga no bot, quem está perdendo a diversão é eles mesmo.Ai o ódioo seria o que? inveja?

Simplesmente não intendo =/

//Rockeiro Furious.

NAo sou sharer, mas vou dizer uma diferença, se alguem esta atras do pc, pelomenos essas pessoas se dão ao trabalho de caçar en hunts no nivel do char, ao contrario do botter, se tem algum compromisso, entao desloga e volta outra hora, senao alguem vai dar um jeito de deitar mesmo.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem usa bot tem que morrer msm
    fica robando respaw do cara que ta na hunt de boa
    tenho até um char pra mata botter;p

Publicidade:

15:58 Draki Mera [50]: ;D
    15:58 Draki Mera [50]: i need it too
    15:58 Extaazis [61]: no entendi soory:/ :yelrotflm

Heellx [32]: HAIL =]

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic