Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: o char q Usa bot, tem que morre?

Registro
    23-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Etonhtaed Ver Post
    -.- se vc quisessem acabar msm com os bots,parariam de upar,ou matar os bots,ou sei lá,e fariam algum protesto
    Uma passeata conta os bots,ou 1 dia sem ninguém logar no jogo (isso nao daria pq sempre uns otários iriam logar pra aproveitar respaw)
    Mas a cip ve q vcs se divertem com os bots,e vem q vcs estão "resolvendo" o problema,e nao fazem nada msm,já q os bots pagam,e vcs simplesmente matando nao vão fazer eles pararem de pagar

E eu nao sou a favor dos bots,apenas ficava puto quando um filho da puta q usou bot e upou mto mais q eu pq ficava 24h por dia on,chegava e me mandava sair da cave pq o alarme dele apitou,ou quando chegava me pklizando com o char upado no bot
    Por isso eu simplesmente parei de jogar,parei de pagar p.a. e a cip tem um cliente a menos

E eu ainda faço parte da comunidade tibiana pois ainda tenho meus chars,apesar de estarem parados a meses

Nao sou a favor dos bots,mas entendo o lado deles,o q eu nao entendo é o lado completamente otário de vcs e exponho minha opnião sobre vcs "bot hunters" lol
    Vcs caçam bots pra terem uma pseudo-moral e conseguirem dinheiro,igual caçam dragons,demons,macacos,rotworms ou qualquer outro bixo existente no jogo,pq os bots são como os bixos normais,vc mata,e horas depois eles estão lá de novo,além de vc colocar em risco o nome do seu char (e ainda ficam usando "noob char" com medo dos "botters noobs")

E ainda ficam fazendo spam ake no forum com tópicos quase identicos falando de bots e blá blá,ou com SS q matou tal bot,ou com SS q simplesmente trapou o bot e deixou ele lá parado (?)

Justiça com as próprias mãos nunca levou a nada,vc sempre se fode no final
    E vcs estão simplesmente abandonando seus direitos,pq vcs sustentam o jogo,vcs pagam .-.
    Agora pq "mimimi GM nao faz nada" vc deixa por isso msm e continua pagando? lol
    as pessoas fazem esses tópicos e defendem os "bot hunters" pela mesma raiva que vc diz ter, "o cara que fica 24h no bot tem lvl muito maior que eu que só caço regularmente"... entenda isso, se vc acha que tibia não tem graça mais, e é necessario um bot pra se satisfazer, a única solução aceitável é parar de jogar mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não queria voltar a comentar nesse tópico, mas o que você comentou aqui deve ser replicado.

-.- se vc quisessem acabar msm com os bots,parariam de upar,ou matar os bots,ou sei lá,e fariam algum protesto
    Uma passeata conta os bots,ou 1 dia sem ninguém logar no jogo (isso nao daria pq sempre uns otários iriam logar pra aproveitar respaw)
    Mas a cip ve q vcs se divertem com os bots,e vem q vcs estão "resolvendo" o problema,e nao fazem nada msm,já q os bots pagam,e vcs simplesmente matando nao vão fazer eles pararem de pagar
    Que baboseira de manifestações você está sugerindo ? Você realmente acharia saudável jovens saindo nas ruas em passeatas contra os "botters do tibia" ?

O ódio dos players é a única arma contra a estagnização ant-botter.

E eu nao sou a favor dos bots,apenas ficava puto quando um filho da puta q usou bot e upou mto mais q eu pq ficava 24h por dia on,chegava e me mandava sair da cave pq o alarme dele apitou,ou quando chegava me pklizando com o char upado no bot
    Por isso eu simplesmente parei de jogar,parei de pagar p.a. e a cip tem um cliente a menos

E eu ainda faço parte da comunidade tibiana pois ainda tenho meus chars,apesar de estarem parados a meses

Nao sou a favor dos bots,mas entendo o lado deles,o q eu nao entendo é o lado completamente otário de vcs e exponho minha opnião sobre vcs "bot hunters" lol
    A situação é: Você entende os bots e aprova a atitude de 1 botter causando males a outros quinhentos players, pois reconhece a dificuldade de relacionar assuntos pessoais com tibia.

Você não concorda que prejudicar outros players para um compromisso como upar(sim, alguns acham que upar é um compromisso) é muito insensível, covarde e mesquinho? Falta um pouco de altruismo no tibia.

Você entende os botters e os apoia/defende, mas não usa programas ilegais para facilitar seu jogo. Minha impressão é de que você usaria bot se conseguisse um, só espero que não consiga.

Vcs caçam bots pra terem uma pseudo-moral e conseguirem dinheiro,igual caçam dragons,demons,macacos,rotworms ou qualquer outro bixo existente no jogo,pq os bots são como os bixos normais,vc mata,e horas depois eles estão lá de novo,além de vc colocar em risco o nome do seu char (e ainda ficam usando "noob char" com medo dos "botters noobs")
    Alguém aqui, comentou caçar bots pela índole de defender a moral do Tibia ?

Muitas vezes matamos um booter mais pelo ódio provocado por suas ações, do que o provável valor de um loot respectivo a sua morte.

Quem usa bot normalmente não tem descencia de admitir de que "botiar" é errado e não se senti punido por uma ação, logo sente o direito da vingança. Ninguém gostaria de levar um hunted de uma guild botter irracional.

E ainda ficam fazendo spam ake no forum com tópicos quase identicos falando de bots e blá blá,ou com SS q matou tal bot,ou com SS q simplesmente trapou o bot e deixou ele lá parado (?)

Justiça com as próprias mãos nunca levou a nada,vc sempre se fode no final
    E vcs estão simplesmente abandonando seus direitos,pq vcs sustentam o jogo,vcs pagam .-.
    Agora pq "mimimi GM nao faz nada" vc deixa por isso msm e continua pagando? lol
    Aposto que a diversão em sentir a juntiça sendo feita é muito maior que qualquer morte ou "si fudida".

Registro
    26-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\

CARA,AONDE VC TA COM A CABEÇA VELHO?
    PASSEATA NA RUA CONTA BOT?
    BEBEU?
    EU FALEI PASSEATA NO JOGO ¬¬ PQP

DEFENDER MORAL DO TIBIA?
    Cara,vc brisa velho...

Nem comento ._.

Registro
    21-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaime Lopes Ver Post
    Galera, mais uma vez estou aki trazendo um assunto polémico...

..........

Num sei como vai ficar agora que a cip inventou de colocar um novo sistema de Skull's, mais os botter vão continuar morrendo e dando lucro aos que o matam

O grande problema é o Mundo Non-pvp =/ os caras infelismente num podem fazer nada... Nem Lurar que era a grande arma contra players no mundo non-pvp pode fazer mais :triste:
    Vou afirmar uma coisa que eu li aqui no forum: "lurar players é proibido, lurar softwares não", além do mais quem vai te reportar por isso, ngn vai tar vendo mesmo.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom , eu estava hoje hunt no venore draggy lair
    em pacera , e tem 2 botters que tao al todo santo dia =/ é ate patetico de ver , e os cara ja tao lvl 130++ , é mta sacanagem isso , desmotiva a joga rum jogo sabendo que tem gente q nem jga , dex ao bot ligado , e tem chars mais fortes que os nossos , que nso esforçamos a fazer , acho q so vo voltaa joga tibia quando a cip der um jeito nesses bots malditos =/ , os GMs podiam responder os reports e banir ao menos esses bots evidentes =/ , pro povo ter vergonha na cara =/
    pq esse sistyema anti botter deles n ta adiantando =/

Publicidade:

MEU FLOGAO ^^<-----tibiaflog
    :riso:

Registro
    26-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ô pai!

Acredito que a quantidade de botters que passam horas efetuando loops e loops (Repetições de ações), são pessoa que infelizmente AINDA não entenderam a ideia do jogo.

Com o santo passar dos anos, o jogadores acabaram acreditando que falar "YOU ARE HUNTED BY ME!" - o que eu não escuto a anos, e sou feliz, porque consegui jogar e resolver muitas quests do meu interesse sem jogadores reprimidos e deprimidos dentro do jogo me matando ou pedindo meus itens, Hail NO-PVP - eles simplesmente pensam o que? Vou ser o cara mais mal do jogo, vou matar e dominar o jogo. Acredito que qualquer tipo de pessoa pode jogar então estamos a mercê de qualquer jogador que queria tirar proveito do jogo sem aceitar regras ou até mesmo a comunidade do jogo. Jogo Tibia faz muito tempo, vi bastante coisa acontecer, e todo apenas se soma aos acontecimentos aos jogadores que não sabem jogar, quem ser o melhor, sem esforço, apenas usando esses maldito bot, que desequilibra todo, o jogo, a comunidade que fica querendo se livrar dele e tentando de todas as formas isso. Em Astera, o mundo que eu jogo acontece muito disso, mais graça a CIP, eles estão excluindo pouco a pouco e já é visível quem é gente de verdade no jogo.

E vocês TEM que aprender que mudanças existe e você é OBRIGADO a aceita-las no jogo então, não adianta chingar a mãe de todo mundo que trabalha na CIP por isso. Eles apenas estão nos ajudando, e muitos continuam jogando pedras.

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos falar serio, um bot deve sim morrer mais tem mais do que isso a Cip poderia criar um world apenas para bots isso levaria a uma pacifica integração de bots com os que lhe odeiam.
    :yelrotflm

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre mato os botters que encontro.
    Isso acaba se tornando divertido.
    E alem disso, nos rende bons loots.

A CURIOSIDADE MATOU UM BOI:

http://www.youtube.com/watch?v=dxEPeMns79g

Registro: 24-09-2004
    Usuário Nº: 2080

"Parece que foi ontem..." :rolleyes:

Registro
    05-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah nem é problema em non pvp nao
    está ficando comum botters em non pvp serem mortos;x

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizer que a Cip não está fazendo nada é bem errado.
    A Cip com o novo sistema tem capturado muitos botters e só não bani todos de uma vez pois seria uma limpeza muito drastica.
    Se você é botter, espere o seu dia =)

Publicidade:

metas necessárias para um bom desenvolvimento:
    lvl 60 (x) lvl 80 (x)
    skills 70/70 (x) skills 80/80 ( )

Ostio pour Ozzi,
    porque a idade não importa.

Tópicos Similares

1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]