Eu não queria voltar a comentar nesse tópico, mas o que você comentou aqui deve ser replicado.

Postado originalmente por
Etonhtaed
-.- se vc quisessem acabar msm com os bots,parariam de upar,ou matar os bots,ou sei lá,e fariam algum protesto
Uma passeata conta os bots,ou 1 dia sem ninguém logar no jogo (isso nao daria pq sempre uns otários iriam logar pra aproveitar respaw)
Mas a cip ve q vcs se divertem com os bots,e vem q vcs estão "resolvendo" o problema,e nao fazem nada msm,já q os bots pagam,e vcs simplesmente matando nao vão fazer eles pararem de pagar
Que baboseira de manifestações você está sugerindo ? Você realmente acharia saudável jovens saindo nas ruas em passeatas contra os "botters do tibia" ?
O ódio dos players é a única arma contra a estagnização ant-botter.

Postado originalmente por
Etonhtaed
E eu nao sou a favor dos bots,apenas ficava puto quando um filho da puta q usou bot e upou mto mais q eu pq ficava 24h por dia on,chegava e me mandava sair da cave pq o alarme dele apitou,ou quando chegava me pklizando com o char upado no bot
Por isso eu simplesmente parei de jogar,parei de pagar p.a. e a cip tem um cliente a menos
E eu ainda faço parte da comunidade tibiana pois ainda tenho meus chars,apesar de estarem parados a meses
Nao sou a favor dos bots,mas entendo o lado deles,o q eu nao entendo é o lado completamente otário de vcs e exponho minha opnião sobre vcs "bot hunters" lol
A situação é: Você entende os bots e aprova a atitude de 1 botter causando males a outros quinhentos players, pois reconhece a dificuldade de relacionar assuntos pessoais com tibia.
Você não concorda que prejudicar outros players para um compromisso como upar(sim, alguns acham que upar é um compromisso) é muito insensível, covarde e mesquinho? Falta um pouco de altruismo no tibia.
Você entende os botters e os apoia/defende, mas não usa programas ilegais para facilitar seu jogo. Minha impressão é de que você usaria bot se conseguisse um, só espero que não consiga.

Postado originalmente por
Etonhtaed
Vcs caçam bots pra terem uma pseudo-moral e conseguirem dinheiro,igual caçam dragons,demons,macacos,rotworms ou qualquer outro bixo existente no jogo,pq os bots são como os bixos normais,vc mata,e horas depois eles estão lá de novo,além de vc colocar em risco o nome do seu char (e ainda ficam usando "noob char" com medo dos "botters noobs")
Alguém aqui, comentou caçar bots pela índole de defender a moral do Tibia ?
Muitas vezes matamos um booter mais pelo ódio provocado por suas ações, do que o provável valor de um loot respectivo a sua morte.
Quem usa bot normalmente não tem descencia de admitir de que "botiar" é errado e não se senti punido por uma ação, logo sente o direito da vingança. Ninguém gostaria de levar um hunted de uma guild botter irracional.

Postado originalmente por
Etonhtaed
E ainda ficam fazendo spam ake no forum com tópicos quase identicos falando de bots e blá blá,ou com SS q matou tal bot,ou com SS q simplesmente trapou o bot e deixou ele lá parado (?)
Justiça com as próprias mãos nunca levou a nada,vc sempre se fode no final
E vcs estão simplesmente abandonando seus direitos,pq vcs sustentam o jogo,vcs pagam .-.
Agora pq "mimimi GM nao faz nada" vc deixa por isso msm e continua pagando? lol
Aposto que a diversão em sentir a juntiça sendo feita é muito maior que qualquer morte ou "si fudida".