Respostas diferentes porque tinham pensamentos diferentes.Cara, é muito dificil, quando eu era mais bobinho, eu ficava perguntando as minhas amigas essas coisas, como eu percebo, um sinal e tal. Algumas tinham umas respostas beem diferentes das outras.
A coisa mais chamativa num homem é a sua segurança. Mulheres tem um defeito inativo que é a insegurança, se arrumar demais e sempre perguntar como estão é apenas alguns dois inúmeros sinais que refletem isto. Homens podem dar segurança de várias formas, então encontre a sua e vá em frente.Mulher é uma coisa dificil de se entender, tem aquela garota que tá afim de você e te ignora, tem aquela que fica te olhando, mas isso pode ou não ser um sinal, como se fosse "Tá, sou legal, mas não to te dando mole"
Conhecer uma garota pode influenciar de formas positivas ou negativas, claro que é importante ela te conhecer, porém não enrole muito nas palavras, pode ser que ela te ache um garoto muito inseguro ou como elas dizem "sem pegada" (não estou dizendo que segurança tem algo haver com pegada).Acho que você só vai saber mesmo se aproximando dela, pegando amizade , agora se for em um local que você percebe que não vai vê-la mais [festas-etc] só vai saber tentando.
Conheça a sí mesmo e poderá ter muito mais chances com boa parte das garotas (a final a grande maioria não é lá grande coisa).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação