Postado originalmente por
Heellx
upa até lvl 20 e depois treina
com esses skills nem adianta i rot
gogo alcançar seus objetivos ;D
Ah, eu realmente pensei nisso, mas acabei por decidir em pegar skills de uma vez até um skill bom, apesar de não ideal (80/80) pra poder rushar um pouco nas férias. Dai quando voltarem as aulas eu treino até 90/90.
Tudo bem que do 16 ao 20 eu pego em umas 3 horas, mas tem o fator preguiça ehuhueuhehue

Obii
Muito bom cara, continua ae. Tenta deixar o shielding na frente do meele assim que é rox

Só uma dica, pega 70/70 ou mais cara :wub:
Seguindo sua dica, apesar de já ser algo que tinha em mente. Pretendo pegar 80/80. Em relação ao Shielding na frente do melee, ele já tá mais de 70% na frente 

Cauezito
seu set ta lindo *-*'
isso ae véi! continua treinando,
seus skills pro seu level pra um mundo non-pvp estão bons

é chato, mais gogo 70/70!
boa sorte

Valeu pelos elogios, como disse, pretendo pegar 80/80 

Marcelo Koringa
HAHA eu quis dizer pra ele coloka a foto em tamanho original, nao em thumb sl oq.
Char ta ficando bom.
Ps: ri dos objetivos.
abços
Porque riu? :triste:
Update Time!
Hoje depois de um bom tempo, peguei o 65/65 e o ML 4, que outrora era de tamanha importância a tantos Knights, uma vez que era o Ml necessário para usar UH. Para mim, ainda tem o valor simbólico, assim com o Ml 5 para Exori, Ml 6 para Explosion.
As skills estão começando a demorar, e a partir de agora, pra evitar que o tópico morra, começarei a atualizá-lo diariamente.
Começamos com o Shielding 65. Adoro pegar Shielding porque começa a ficar notável como a minha resistência as Slimes vem crescendo. Dá pra perceber que eu consigo ficar por bem mais tempo com uma, antes de ter que matá-la devido aos hits absurdos.
O Ml 4 foi o seguinte. Como disse no post, ele tem mais um valor simbólico do que qualquer outra coisa
E por último veio o Axe 65. Agora começando a ficar bom, mas ainda assim, aquém do meu objetivo real que é o 80/80.
Não tenho muito mais a dizer por hoje, então, até amanhã! :thumb: