Set rox, treine bastante.
Ps: ri dos objetivos :o
abços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Set rox, treine bastante.
Ps: ri dos objetivos :o
abços
Valeu aíPretendo 80/80, no máximo do máximo 85/85
Eu comecei do 0, só que digamos que possuo...Contatos
Riu porque?:triste:
E aqui vai mais um update! Peguei o Shielding 50. 1 hora por skill ainda é bem tranquilo, quero ver quando começarem a ficar 12 horas...:triste:
![]()
Sou do mesmo server que você!!!
go go skill 80/80 xD
Última edição por Vinny Boy; 17-06-2009 às 17:49.
Quando quiser mandar mensagem, sinta-se a vontade! :riso:
Referente ao char, última atualização do dia. Hoje até que joguei mais e fiquei um tempo maior treinando, skills 52/52, e o motivo da SS, o ML 3 que acabei de pegar. Amanhã começam as férias, mas nem por isso terei mais tempo, pelo contrário, não sou um no-lifer
Sem mais, segue a SS:
Aliás, Slimes estão mais ignorantes que antes. Antigamente demorava bem mais pra elas darem esses hits cavalos, agora em cerca de duas horas já vem...
E bem, aproveitando minhas férias, Sexta feira estou indo à praia, logo, não epserem atualizações até segunda. TALVEZ amanhã eu atualize.
Até mais!![]()
Última edição por Flea; 17-06-2009 às 20:55.
Gogogo skills manoo.
@Off Topic
Zica corinthians fez gol ¬¬
Uhulll Logo logo banda tocando em marilia aguardemm xD
Bom, mairam a viagem, e como ir viajar sozinho é chato, fiquei por aqui mesmo. E seguem mais atualizações!
Hoje peguei o Axe e o Shielding 55. Rumando ao 60/60
E eu perdi a SS do Axe 55
![]()
Os equips tão fodas. Er, só isso, keep training
Aprendi com os piores!
80/80...
soh isso que eu te falo.
aeuauehaueh
É, esse update demorou um pouco, mas veio!
Demora principalmente em decorrência dos skills que agora começam a demorar um pouquinho mais. Claro que nada absurdo, ainda dá pra pegar 2 ou 3 por dia, mas ainda assim, demora.
Primeiro update, foi o level 16 que peguei, afinal, quando as Slimes começam a hitar muito, ou eu vou sair, eu sempre mato, e como sempre estou com o bônus da Stamina, cedo ou tarde o level viria.
Logo depois, veio o Shielding 60. Dá uma riava quando falta 1% pra skill...Parece que ela demora mais pra subir que todos os outros 99%...
E agora por último, peguei o Axe 60.
Agora é treinar mais um tanto. Se tudo der certo, segunda-feira posto o 65/65
Até mais
Edit: 01:33 You lose 72 hitpoints due to an attack by a slime.
AMO SLIMES AUUAHHUAHUAHUAHUAHUA
Última edição por Flea; 21-06-2009 às 01:41.
pra que esconder o bot cara?
__________________________________________________ __________________________________________
http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/