O pessoal reclama dos trainers, reclama dos loots, reclama do Roleplay, reclama de outfits, reclama de p.a, reclama de free, reclama de direitos... enfim, o pessoal reclama pra caramba!
Mas pelo amor de Deus! Não gostou dos trainers? Não usa. Vai fica ruim pq eles podem treinar lá e vc não? Está no Tibia pra competir? Vai estudar cara!
eles reduzem UM POUCO dos loots e todo mundo vai a loucura? Tenha dó né.
Roleplaying cada jogador que faz, não me venha dizer que é responsabilidade da CIP que não tem nada a haver, ela implementa um monte de coisa e o pessoal que RUSH, RUSH e RUSH! Participa dos eventos, cria os eventos... Faz sua parte pelo Roleplay.
tem um outfit novo pra free... é pouco? também acho. Mas, tem um novo outfit pra free.
quem é p.a é porque pagou, tem direitos. Fazer o que.
Quem é free é free, se acostuma cara! também já fui e pra mim foi a melhor época de tibia.
A CIP é uma empresa. E não qualquer empresa, é multi-nacional já que vende seu produto ao mundo todo, então não tá aqui para brincar ou "estragar" seu próprio ganha pão, se não fez alguma coisa é porque sabia que ia dar errado, se criou trainers é porque viu aih uma saída pro caso.
Sejamos mais maduros e vamos parar de tanto reclamar e curtir o nosso jogo favorito!
Se não a gente fica ai se estressando atoa e não consegue curtir.
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

TRAINING ON [x] OFF [ ]
HUNTING ON [ ] OFF [x]
Responder com Citação