Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
@Eneias
Faça um gráfico e mostre o quanto você gosta do seu amigo x quão gostosa a mulher é. Irei avaliar e dar o resultado.
Misteriosamente o gráfico sempre leva à resposta "Fique com a menina". :rolleyes:
Algumas creio que não gostam de homens sem atitude... mas akele toke timido dxa um poko de interesse
Tá da onde tu tiro isso? o.o
Tudo bem que por ae tu encontra mt homem gato ki é gay.. mas nem por isso vamos 'correr' atrás deles para converte los a nosso favor neh hahaha
1- Teu amigo trata as garotas certinho;
2- Ela não ta te dando mole
3- Isso ae.. pega, come e larga!
4- Ela só queria um otário pra ficar na casa dela vendo filme idiota.. nem vai!
5- Não trabalhe, peça dinheiro pro seu pai;
6- Nem pega.. me passa o msn dela q eu pego por vc!
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
@Leho
nao, era pra rir, na verdade ta na cara que ela ta me dando mole, a minha duvida maior é em relaçao a "pegar ou nao pegar , eis a questão"
@EleMenTals
Cara , meu amigo eu conheço a 4 anos, falo com o cara todos os dias, moro no mesmo predio etc. etc. etc...
a guria eu conheço a 2 meses +- , ela é gata (ñ é TÓÓÓÓP mas é gata)
logo c eu fosse fazer o grafico a amizade do meu amigo seria Mtu³ mais importante que come uma vadia qualquer ...
mas sei la :x~
" Acho que depende do nível de timidez. É normal, do mesmo jeito que existem garotas tímidas também, mas é claro que tudo tem um limite. Acredito que o cara tímido não é nada além de alguém que precisa de um empurrãozinho.
O cara tem que ter atitude, mas às vezes a timidez pode dar um toque de mistério. Então acho que há uma vantagem nisso.
" Se eles são gays, então não há problema delas andarem com eles, certo?! xD
Acho que as garotas se dão bem com eles por conhecerem um pouco de ambos os lados: o masculino e o feminino. Eu mesma tenho vários amigos gays, eles são demais. :happy:
" Eu acho o seguinte: Passado é passado. A partir do momento em que eles não estão mais juntos, então ela é livre pra fazer o que quiser. Não fique se preocupando com isso.
Agora a outra situação... Talvez ela tenha começado a se interessar por você depois de te conhecer melhor. Afinal, isso pode acontecer, mesmo que estivesse ficando com seu amigo. É melhor você descobrir se ela realmente gosta de você ou se quer apenas curtir também.
Se ela gostar mesmo, acho mancada brincar com ela. Mas se quiser só curtir, vá em frente e seja feliz. õ/
PS: Sugiro que arranje dinheiro. xD
* Neither good nor bad. I'm on my side. ~
http://i604.photobucket.com/albums/t...ai/Freya-1.jpg
~ Dá uma olhada nos meus desenhos? (:
Yoru Kurai
Tem uma garota da minha escola que eu sempre encontro ela antes de abrir o portão, ai ela sempre ta com uma amiga e tal, e eu comecei a notar que quando eu olho pra ela ela desvia o olhar e tal... Mas, como isso tinha acontecido só na sexta-feira eu fiquei na minha, porem hoje se repetiu, acho que compensa chegar né.
postei cagando do frog
* Neither good nor bad. I'm on my side. ~
http://i604.photobucket.com/albums/t...ai/Freya-1.jpg
~ Dá uma olhada nos meus desenhos? (: