Curtir Curtir:  0
Página 31 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 685

Tópico: Eles perguntam, elas respondem!

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EneiasBolado Ver Post
    to com um probleminha, o negocio é o seguinte
    eu tenho um amigo que tava pegando uma colega minha e dele da escola dai, de 1 mes pra cá +- ele nao quis mais fica com a guria, tipo quando ele tava ficando com ela, eu fiquei bem amigo dela e talz...
    intao ela fica bem "melosa" comigo, tipo agente tava vendo filme esses dias na aula de artes ela pego e veio deita no meu ombro, fica sempre fazendo brincadeirinhas de me "apertar" dai eu tava pensando ...
    sera q ela ta me dando mole, mas tipo fiquei pensando... bah meu amigo pegava ela, nao rola pega ela, mas tbm ele trata a mina mal pra caramba intao acho que ele nao vai mais pega ela, mas tipo eu nao quero fica com ela por longa data digamos assim, eu quero pega algumas vezes+sexo+bye bye
    semana passada, ela me convido pra ir numa festa com ela e depois durmi na casa dela pq os pais dela nao iam estar em casa, dai ela nao queria fica sozinha
    MAS EU NAO TINHA DINHERO PRA IR ! NOOES
    ahsuduhasdsa :x~~
    bom , queria saber das gurias ai c vcs acham q ela ta me dando mole , e se na opniao de vcs eu deveria pega ela :x~
    Ela te chamou pra dormir na ksa dela sem os pais, e você ainda pergunta se ela ta te dando mole? ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho um amigo que tava pegando uma colega minha e dele da escola dai, de 1 mes pra cá +- ele nao quis mais fica com a guria, tipo quando ele tava ficando com ela, eu fiquei bem amigo dela e talz...
    intao ela fica bem "melosa" comigo, tipo agente tava vendo filme esses dias na aula de artes ela pego e veio deita no meu ombro, fica sempre fazendo brincadeirinhas de me "apertar" dai eu tava pensando ...
    sera q ela ta me dando mole, mas tipo fiquei pensando... bah meu amigo pegava ela, nao rola pega ela, mas tbm ele trata a mina mal pra caramba intao acho que ele nao vai mais pega ela, mas tipo eu nao quero fica com ela por longa data digamos assim, eu quero pega algumas vezes+sexo+bye bye
    semana passada, ela me convido pra ir numa festa com ela e depois durmi na casa dela pq os pais dela nao iam estar em casa, dai ela nao queria fica sozinha
    bom , queria saber das gurias ai c vcs acham q ela ta me dando mole , e se na opniao de vcs eu deveria pega ela :x~
    É pra rir?

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Eneias

Faça um gráfico e mostre o quanto você gosta do seu amigo x quão gostosa a mulher é. Irei avaliar e dar o resultado.

Misteriosamente o gráfico sempre leva à resposta "Fique com a menina". :rolleyes:

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiqle Ver Post
    O que vocês axam de um homem meio tímido?
    Algumas creio que não gostam de homens sem atitude... mas akele toke timido dxa um poko de interesse

Citação Postado originalmente por Weird al Ver Post
    porque as melhores sempre ficam atraz dos gays?
    já pensei em ser gay de dia, e macho de noite
    Tá da onde tu tiro isso? o.o
    Tudo bem que por ae tu encontra mt homem gato ki é gay.. mas nem por isso vamos 'correr' atrás deles para converte los a nosso favor neh hahaha
    Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

semana passada, ela me convido pra ir numa festa com ela e depois durmi na casa dela pq os pais dela nao iam estar em casa, dai ela nao queria fica sozinha MAS EU NAO TINHA DINHERO PRA IR ! NOOES
    1- Teu amigo trata as garotas certinho;
    2- Ela não ta te dando mole
    3- Isso ae.. pega, come e larga!
    4- Ela só queria um otário pra ficar na casa dela vendo filme idiota.. nem vai!
    5- Não trabalhe, peça dinheiro pro seu pai;
    6- Nem pega.. me passa o msn dela q eu pego por vc!

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    04-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Leho
    nao, era pra rir, na verdade ta na cara que ela ta me dando mole, a minha duvida maior é em relaçao a "pegar ou nao pegar , eis a questão"

@EleMenTals
    Cara , meu amigo eu conheço a 4 anos, falo com o cara todos os dias, moro no mesmo predio etc. etc. etc...

a guria eu conheço a 2 meses +- , ela é gata (ñ é TÓÓÓÓP mas é gata)
    logo c eu fosse fazer o grafico a amizade do meu amigo seria Mtu³ mais importante que come uma vadia qualquer ...
    mas sei la :x~

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiqle Ver Post
    Quando eu era criança (5, 6 anos), eu ainda estava no CDI, eu era um capetinha =0, mais agora eu ja to mais evergonhado (esse ano que to começando a faze mais bagunça).

@topic
    O que vocês axam de um homem meio tímido?
    " Acho que depende do nível de timidez. É normal, do mesmo jeito que existem garotas tímidas também, mas é claro que tudo tem um limite. Acredito que o cara tímido não é nada além de alguém que precisa de um empurrãozinho.
    O cara tem que ter atitude, mas às vezes a timidez pode dar um toque de mistério. Então acho que há uma vantagem nisso.

Citação Postado originalmente por Weird al Ver Post
    porque as melhores sempre ficam atraz dos gays?
    " Se eles são gays, então não há problema delas andarem com eles, certo?!
    xD
    Acho que as garotas se dão bem com eles por conhecerem um pouco de ambos os lados: o masculino e o feminino. Eu mesma tenho vários amigos gays, eles são demais. :happy:

" Eu acho o seguinte: Passado é passado. A partir do momento em que eles não estão mais juntos, então ela é livre pra fazer o que quiser. Não fique se preocupando com isso.
    Agora a outra situação... Talvez ela tenha começado a se interessar por você depois de te conhecer melhor. Afinal, isso pode acontecer, mesmo que estivesse ficando com seu amigo. É melhor você descobrir se ela realmente gosta de você ou se quer apenas curtir também.
    Se ela gostar mesmo, acho mancada brincar com ela. Mas se quiser só curtir, vá em frente e seja feliz. õ/

PS: Sugiro que arranje dinheiro.
    xD

Registro
    01-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yoru Kurai

Tem uma garota da minha escola que eu sempre encontro ela antes de abrir o portão, ai ela sempre ta com uma amiga e tal, e eu comecei a notar que quando eu olho pra ela ela desvia o olhar e tal... Mas, como isso tinha acontecido só na sexta-feira eu fiquei na minha, porem hoje se repetiu, acho que compensa chegar né.

postei cagando do frog

Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vindeoli Ver Post
    Yoru Kurai

Tem uma garota da minha escola que eu sempre encontro ela antes de abrir o portão, ai ela sempre ta com uma amiga e tal, e eu comecei a notar que quando eu olho pra ela ela desvia o olhar e tal... Mas, como isso tinha acontecido só na sexta-feira eu fiquei na minha, porem hoje se repetiu, acho que compensa chegar né.

postei cagando do frog
    " Tente observá-la um pouco mais. :happy:
    Se isso continuar se repetindo, você pode passar pra próxima etapa e tentar uma conversa. Dessa forma é mais fácil de notar se ela está mesmo a fim.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gulinho Ver Post
    vendo o pessoal do off, percebo que sou muito cara de pau e cada vez mais sei mais de mulhers doke muita gente ._.
    Se eu tivesse um corte de cabelo sexy como o seu acho que poderia dizer o mesmo =((.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Quest Mainland | Teoria do Surgimeto dos Vampiros e o Caçador de Vampiros
    Por tigarotiga no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 16:50
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. The Necromancer Castle
    Por Himmelmez no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2005, 18:03

Permissões de Postagem