Curtir: 0
Aqui no ABC, hoje foi o último dia, ae teve excesso de contingente Então só foi servir quem colocou "SIM" no papel.
Isso que é o bom de alistar no fim das incrições.
hahuauhahuuhahuauhaKAPETINHA É COMEDIANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! diz (20:49):
*kapeta
*muda esse nome
F&A Chat diz (20:50):
*(*)O apelido de KAPETINHA É COMEDIANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! foi atualizado para EU AMO A LAYS
Bozonildo diz (20:50):
*ui
F&A Chat diz (20:50):
*(*)O apelido de VENO É ENGRAÇADO foi atualizado para LAYS
EU AMO A LAYS diz (20:50):
*...
*¬¬
Ahhh meu Deus Lula no Morumbi, agora sim o São Paulo se ferrou. Tamo fuuu agora.Ausente. Esperado na visita de Lula ao Morumbi, hoje, o palmeirense Luiz Gonzaga Belluzzo não deve ir ao evento. Ele e o corintiano Andres Sanchez haviam se posicionado ao lado da FPF na queda de braço com os são-paulinos.
gripe suina no meu colégio, to de férias
o.o
Aqui isso nem faria a faculdade entrar de férias, todo dia acham um corpo todo multilado e provavelmente vitima de violencia sexual no campus do umuarama e eles nem interditam pra retirar o corpo e juntar as tripas, n seria uma gripizinha q faria isso.
faculdade aki divido em 4 campus, santa monica [exatas + humanas, centro de uberlandia, todo fechado], umuarama [biologicas, saida da cidade, todo aberto], educação fisica [fisioterapia e educaçao fisica, centro da cidade, ginasiosão, basicamente], pontal [pra socar a ralé, fica dividido numa cidade inteira, basicamente são cursos de licenciatura, q por ter nos outros campus poca gente tenta vir pra esse, entao é mais facil de entrar].