1 pessoa teve gripe suina na minha cidade
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
1 pessoa teve gripe suina na minha cidade
mas sete esses campus abertos devem ser tensos demais, sério
até porque eles são grandes
Sim, o campus aberto de noite é perigoso pra mulher andar sozinha por ele, já q ele (umuarama) e o santa monica (fechado) são enormes, e mesmo com muita segurança é dificil cobrir tudo :x , e como é das biologicas tem muito mais muié q o fechado...
Sem contar q é num lugar meio na saida da cidade, pega muitos quarteirões... lá perto de noite tem muito traveco ganhando a vida rsrs, sem preconceito... de dia é trankilo, fica só os universitários la mesmo, mas de noite anda muito povo estranho por lá
Farei/faria poucas matérias nele, mas sempre tava por lá![]()
UHAsuhaus essa imagem merece até tópico cara!
ahueaHUEHUAEHu
apareceu no g1
Última edição por Hymmura; 23-06-2009 às 17:59.
@Sete
o.O caraca nem sabia q vc mora em Uberlandia, to morando aki tb !!!
poaSAPKSPOAKSAPoaksoak
e ai vc vai fazer a UFU essa semana?
tipo, cara queria saber se no horario noturno lá na ufu santa monica é de boa ou é perigoso msm?
Última edição por Nyvel'x; 23-06-2009 às 19:04.
Clube Atletico Mineiro
Galo Forte Vingador !
Vencer, Vencer, Vencer !
Morei em uberlandia semestre passado, esse eu voltei pra Araguari(inicio do semestre eu ia e voltava todo dia, no momento n to indo na faculdade com frequencia, mas apareço lá de vez em qnd [+3vezes por mes]).
Santa Monica a noite é até trankilo, dependendo do bloco no ql tu vai, se tu andar só pela partezona principal é trankz... duro é umuarama mess riaria... mas depende tbm da parte q tu vai tá do santa monica :x ... em uberlandia até em frente a delegacia é perigoso, talocs
Provavelmente eu de uma passada na ufu semana q vem pra montar minha grade, se n der pra montar pela internet :/ (sem contar q eu vo no vestibular, lá no umuarama).
Imaginem um cruzeirense no meio desse 'corredor'
Pra quem não consegue identificar, logo no 1º segundo do vídeo já da pra ver... É um espaço sem ninguém, tipo um corredor
'ole ole ole ole ole
o galo eu vim aqui só pra te ver
ole ole ole ole ola
a galoucura nunca para de cantar ole ole'
@ igns.. vc é da galocura? ou só curte a t.o ?
hahaa\/
'Políticos e presidente do Corinthians também brincam
Na loja do Morumbi estão expostas as taças conquistadas pelo São Paulo. O fato foi suficiente para gerar brincadeiras entre os presentes.
- Essa aqui vocês não vão ter – disse o prefeito tricolor Gilberto Kassab, apontando para a taça do Mundial e se dirigindo ao governador palmeirense José Serra.
- Mas essa aqui nós temos – respondeu Serra apontando para a taça da Libertadores.
Ao lado dos dois, o presidente corintiano, André Sanchez, completou:
- E nós um dia vamos ter.''