Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Uhulll Logo logo banda tocando em marilia aguardemm xD
NOME DO PERSONAGEM: Unknown Knight
NÍVEL: 35
SKILLS MELEE E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: K-Set; C-Helm; C-Shield; Scarf; Bright Sword.
PROVISÕES: 20k; 2 Bps Health; 1 Bp Mana.
TIPO DE CONTA: PAcc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h/dia.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Priorizando EXP.
Mais um comentário relevante.
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122029264219.JPG
"For the glory of Jackal".
NOME: Realuz
NÍVEL: 34
SKILLS: 65/63
EQUIPAMENTOS: Crow Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Bright Sword, Vamp Shield, Leather Bots
PROVISÕES: BPs Mana e life, 15 k
TIPO DE CONTA: Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Na verdade quero saber se alguem pode me explicar umas coisas, tipo sei que meus skils não tão legal ainda pretendo deixa pelo menos 75/75 sem upar o char quem sabe 80/80 se não desanimar..
seguinte tenhu um amigo sorcerer que ta lvl 25 no lvl 27 ele disse que vai sumonar monk pra eu treinar, ai ta a duvida pra treinar com o monk é simplismente 1 bate no outro com uma arma fraca? sinceramente não sei. e o treinamento com slimes como que posso bloquear a passagem dos mesmos pois os cretinos empurram o parcel (Nunca treinei com slimes)e mais que 2 deles os hits são fortes..
QUERO SER AVALIADO: SIM

Ae ;D
Eu gostaria de sabe onde voçÊ me sugere upa com knight level 23 skill 60*60 Free
Ekipes:c-helmet,blue legs,k axe,tower shield,3 bp de potion
E gostaria de saber se é possivel upar ele 40 em 1 mes + - 10 horas por dias
Vlw
NOME DO PERSONAGEM: Phillips Ek
NÍVEL: 29
SKILLS MELEE E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Crusader Helm; C-Armor; P-legs; Scarf; Bright Sword; Medusa Shield.
PROVISÕES: 13k; 1 Bps Health; 1/2 Bp Mana.
TIPO DE CONTA: Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h+/dia.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria ir guard mas to de bright compensa pegar a fire sword so pra mata eles?
@guga774
Bom sobre o set troka a k-armor, compensa mais ter uma c-armor, mas eu seu caso vc ja tem 15k dependendo de qnt custa uma g-armor, vende a k-armor junta mais se precisa e pega uma g-armor se tiver entre 20-23k tah bom o preço, sobre as skill treinar será preciso pega uns 75/75 ja q vc não joga muitas hrs por dia e upa ate lvl 40, dpois pega 80/80, ai vc decide se lvl mais alto treina mais dpois
Aew cara o q vc pode fazer e pega 2 wolf pra deixar eles batendo no monk, e pegar dois pra vc tbm ai vc bate no monk com uma arma q sempre vc acerte hits nele. Com slime vc pode treina em locais q o mapa blokeie a passagem de mais slimes ficando apenas duas te atacando na caverna de kazz dpois q vc chegar nos soldiers sobe a cave ate chegar no buraco la de cima descer vai ter uma slime se vc quiser pode ropar ela e ficar em cima do buraco e so duas irão te atkar, ou vc pode descer denovo e ir descendo pelo caminho vai ter ma birfucação a direita tem poison spiders e a eskerda tem duas slimes mata uma e deixa uma mae viva desce td esse caminho tbm tem um lugar q fica so duas.
Espero ter ajudado
Última edição por sephirusrox; 20-06-2009 às 18:11.
NOME DO PERSONAGEM:Rephllexus
NÍVEL (LEVEL): 24
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 46/43
EQUIPAMENTOS:c-helm, k-armor, tower shield, serpent sword, k-legs, fur boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):115k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: média de 6h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: COMO TREINAR
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
Sei que ta ruim, perdi tempo nao treinando no inicio, agora sei que vai ficar mais foda pra treinar x.x
Desculpa se esqueci de alguma coisa, ou fiz errado, faz tempo que nao entro no forum, e nao sei mecher muito bem com forums
Última edição por Ghoul em Rook; 23-06-2009 às 18:34.
Ghoul é como fenix. Renasce das suas proprias cinzas.
Ghoul é como uma árvore. Quando cortado, cresce mais forte e mais saudável.
Não guardo rancor, guardo forças para um dia me vingar.
I'm the blade of the Godess.
Creio que para um treinamento bom, vc precise de um monk sumonado por algum mage.
Chame algum mage lvl 27+ amigo seu, ou contrate um para sumonar para vc, e lure 2 trolls, bugs, rats~~ no monk para quebrar a def dele, dae simplesmente ataque com a arma mais fraca da classe.
O char esta legal, respeitando os limites de equips do lvl.
Sobre oque caçar, creio que cyclops, após treinar.
Unico Usuário Nº: 84161 =D
Dont trust in your own lies.
Oque é, E como é ser um knight? Clique aqui!
http://img195.imageshack.us/img195/3509/shot0002sds.jpg
Nao responda perguntas se nao tiver conhecimento do assunto. Evite passar informações erronias. Muitas espadas em seu perfil nao valem nada comparadas a qualidade de suas respostas e concelhos.
A Knight Since 2006.
NOME DO PERSONAGEM: Khyynda
NÍVEL (LEVEL): 36
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 64/63
EQUIPAMENTOS: crown armor, crusader helmet, vamp shield, BSn k-legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k, 1 bp de mf e hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ---
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar para ganha Exp. tentei laguna, mais tah ruim para mim :wscared:
NOME DO PERSONAGEM: Bluehawk
NÍVEL: 22
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/50
EQUIPAMENTOS: noble armor, steel helm, knight legs, dragon shield, crimson sword, e leather legs ;s
PROVISÕES: 5k + 1 bp hp
TIPO DE CONTA: free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: após as 6 horas da tarde até +- meia noite
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quero pegar lvl 30 logo, mas sem gastar mta health potion, mas sei o que caçar, quero algo que dê xp e gps
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: to caçando um pouco em dwarf soldier, amazon (carlin) e as vezes em cyclop...qria sabe se esses lugares sao pra lvl mais baixo, ou mais alto
NOME DO PERSONAGEM: Leskito de Harmonia
NÍVEL: 25
SKILLS MELEE E SHIELD: 54/48
EQUIPAMENTOS: knight armor, knight legs, warrior helmet, spike sword, dragon shield.
PROVISÕES: cerca de 25k no banco, e uma bp de health potions
TIPO DE CONTA: free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 2 horas por dia, fim de semana até 5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não sei o que fazer com o dinheiro, fora a compra de uma espada melhor, que ja estou providenciando, eu estou querendo uma wyvern fang pra quando eu chegar no 30 comprar uma bright, assim está bom?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não por enquanto, mas to achando treinar com rots um saco, tem alguma alternativa? (mundo non-pvp)
QUERO SER AVALIADO: claro
EDIT: acabo de comprar a wyvern fang![]()
Última edição por Darken Rahl; 22-06-2009 às 09:33.