Curtir Curtir:  0
Página 14 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 265

Tópico: Diário de bordo com tudo em relação ao Test Server (update de verão 2009)

Registro
    11-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta ficando bom esse update, nada muito radical, mas tbm nada destruidor

Citação Postado originalmente por Black Ink Ver Post
    Mas eles fuderam com o King Tibianus. Além de ele parecer ter 2,5 metros em relaçãos aos outfits normais, ele anda dando "créu"(reparem no movimento dos braços)

=/
    não gosto do king tibianus? CREEW

Citação Postado originalmente por SkyDuck Ver Post
    :mad:

Bom acho o seguinte.
    Ja que os cara vão muda o geito de conseguir dinhero no tibia que mudem tudo. Por que no tibia basicamente é mata bicho e caqta a grana.
    Olha outrosjogos online , vc pode conseguir money com os bichos ou trabalhando com um trabalho dentro do jogo.

Eles deveriam ampliar esses sistemas para melhorar o roleplay em vez de por casamento ou coisas inuteis.
    Pòis se vc que dionhero na vida real tu trabaçlgha pra ganha o dinehro nao sai por ai matandoi os otros pra ganha essa quantidade.

Com qa criação de trabalho dentro do jogo muitos que morrecem teriam como ganhar dinheiro e voutar aos negosios pois se tu morre e dropa artmadura e ta sem grana nao consegue mata bicho =(

Porem a Cipsoft é cega e não ve essas opotunidades de melhorar o jogo.
    Parem de beber cervejinha ai no sofa e vao trabalha, por que isso que vcs fiseram nao é nem 1/3 de um update
    quanta merda vc falo em cara... ja ouviu falar de rune maker? tudo bem que a uns tempos essa função é meio desnecessaria, mas eu ja ganhei muito runando.
    ja pensou em ser bloker? juntar uma galera pra solar quests? revender itens?
    tem muita coisa cara, se nao sabe vai jogar pokemon

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    i ain't gonna work on maggie's farm no more...

Registro
    16-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Niclos Ver Post
    ta ficando bom esse update, nada muito radical, mas tbm nada destruidor

não gosto do king tibianus? CREEW

quanta merda vc falo em cara... ja ouviu falar de rune maker? tudo bem que a uns tempos essa função é meio desnecessaria, mas eu ja ganhei muito runando.
    ja pensou em ser bloker? juntar uma galera pra solar quests? revender itens?
    tem muita coisa cara, se nao sabe vai jogar pokemon
    É mesmo?
    Então me diz um kina lvl 20 que morre pra um power abuser fdp e dropa a armor o cara vai teque i caça oque ? Amazon?
    Pra ele chega la e matarem ele de noivo ?
    Tu que não sabe hauhauhauhauahuahu

Me diga quem vai paga pra um kina pra bloca cyclop?
    Vão paga quest 10k ? Acho que não pq os cara chega na sala e loga.
    Animal Kina nao runa.

Puts essa do kina runando mando muito bem ein xD
    hauhauhauhauhauhauhauahuahuahauahuahauhau

Se vc nao entende oque eu digo vai bebe leite bvai xD
    Última edição por SkyDuck; 21-06-2009 às 14:02.
    " Guerras vão e vem, porem meus guerreiros são eternos!"

"Muitos sem honra fojem do desafio de verdade! Você pode correr e viver uma vida amaldisoada e sem honra enquanto eu so tenho uma coisa a dizer: É horas do Pau" :medieval:

"Não se esqueça! Amigo de verdade não é aquele que separa uma briga! Porem aquele que chega dando voadora!"

"Se você é como eu e gosta de jogar Tibia! Jogue a vontade! Porem não se esqueça! Você tem uma vida la fora! Não deiche de viver!"

http://img691.imageshack.us/img691/9246/botbanjpg.jpg

:icon058:

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um errinho ali Havengar, Legazy é nome de um dos players que postou la na parte de screenshots, e não uma criatura

Arruma isso ae xD

Cya.
    E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mais que seja interessante o update, tibia enjoa muito fácil.
    Todo mundo só quer saber de upar, upar e upar.
    Qual a vantagem de ficar 15 horas num computador, pra dizer
    que é level mais alto?

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkyDuck Ver Post
    É mesmo?
    Então me diz um kina lvl 20 que morre pra um power abuser fdp e dropa a armor o cara vai teque i caça oque ? Amazon?
    Pra ele chega la e matarem ele de noivo ?
    Tu que não sabe hauhauhauhauahuahu

Me diga quem vai paga pra um kina pra bloca cyclop?
    Vão paga quest 10k ? Acho que não pq os cara chega na sala e loga.
    Animal Kina nao runa.

Puts essa do kina runando mando muito bem ein xD
    hauhauhauhauhauhauhauahuahuahauahuahauhau

Se vc nao entende oque eu digo vai bebe leite bvai xD
    não so mt ativo aqui n, e n custumo cita coisa dos outros mas pensa um poco antes de fala rapaz, eu tenho um knight e e um sorcerer, onde sera q eh o runemaker? adivinha, ele n usa meele!

e isso ai de trabalha pra ganha seria um erro, botter de mc pega uns 15 char lvl 9 mete pra 'trabalha' e deu, n faz mais nada. qualquer coisa tem q pensa mt bem antes de por q botter arruina facil facil se descobri uma forma (y)

Publicidade:

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Lol!
    Vocês estão falando asneiras...
    O que o PVP tem a ver?
    Cara, você parece estar traumatizado...
    O sistema PVP melhorou muito para níveis baixos. Se você perde equip, pega um ruim até pegar dinheiro para compra um bom. o.o

O update está bom... Mas vai ser ruim para níveis baixos pegarem dinheiro, um nível 9 não mata Beholder, Minos, Cycs, Dragons(!), Fire devil, etc...

Quanto aos "trainers". Eles podem ser apenas um bixo "selado". Que não vai upar nada...
    Está lá apenas para...
    Nada....

Não entendi direito porque surgiu essa especulação sobre um kina runando e pedindo dinheiro para bloquear as quests...

Mas um kina não faz runas. (claro)
    Cara... Onde você tirou essa de bloquear cyclops?!
    Uma pessoa não bloquearia um cyc. E nunca pagariam por isso... Um bicho tão fraco...
    Se eu fosse pagar, eu pagaria para bloquear GS ou monk até aumentar um nível...

Quanto ao outfit. Eu não reclamo dele... Mas acho que todos que vou ver, vão estar com esse outfit. Acho que ele devia ficar por 3 dias... E depois aumentava o preço para 2k, depois 3k, e assim por diante...
    (Até ficar uns 5k)
    Última edição por Risoka Oni; 21-06-2009 às 18:17.

Registro
    29-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MUNDO NOVO ??

Citação Postado originalmente por Rubensrn Ver Post
    To curtindo esse update, talvez eu até volte a jogar.. claro que num mundo novo, pvp. Porque ao que me parece vai ficar bem melhor com esse sistema de caveiras.

@Carlos Jaan14

Tudo que está acontecendo é porque a CIPSOFT ouviu os players nas enquetes e discussões, agora está implantando muitas coisas que foram sugeridas.
    bom eu atualmente naum jogo mais.. parei por causa da putaria q tava tibia com power abuses.. mais com esse update tbm estou me animando soh que tbmm soh voltaria a jogar c saisse um novo server .. alguem poderia me confirmar c vai sair novo server msm ??

OBS : Tibia era mais gostoso jogar na epoka no 7.1.. depois a update soh piorou cum os passar dos anos.. vamos ver c apartir desse update ela melhora agora ..

Banido
    Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teaser e update mais sem graça dos últimos 7.

Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Risoka Oni Ver Post
    Lol!
    Vocês estão falando asneiras...
    O que o PVP tem a ver?
    Cara, você parece estar traumatizado...
    O sistema PVP melhorou muito para níveis baixos. Se você perde equip, pega um ruim até pegar dinheiro para compra um bom. o.o

O update está bom... Mas vai ser ruim para níveis baixos pegarem dinheiro, um nível 9 não mata Beholder, Minos, Cycs, Dragons(!), Fire devil, etc...

Quanto aos "trainers". Eles podem ser apenas um bixo "selado". Que não vai upar nada...
    Está lá apenas para...
    Nada....

Não entendi direito porque surgiu essa especulação sobre um kina runando e pedindo dinheiro para bloquear as quests...

Mas um kina não faz runas. (claro)
    Cara... Onde você tirou essa de bloquear cyclops?!
    Uma pessoa não bloquearia um cyc. E nunca pagariam por isso... Um bicho tão fraco...
    Se eu fosse pagar, eu pagaria para bloquear GS ou monk até aumentar um nível...

Quanto ao outfit. Eu não reclamo dele... Mas acho que todos que vou ver, vão estar com esse outfit. Acho que ele devia ficar por 3 dias... E depois aumentava o preço para 2k, depois 3k, e assim por diante...
    (Até ficar uns 5k)

Kina nao runa , foi oque o carinha la em sima disse que se vc morre vc runa pra ranja grana. Eos kina fica sentado olhando?

Lvl 20 kina nao consegue blocar dragon , DS , GS , etc.
    O maximo que consegue blocar com equips e skills +- (40~50) é cyc e nenhum cara vai quere que ele bloque cyc em troca de dinhero pelo mesmo que tu disse sao bichos fracos.

O tibia tem um sistema meio que "ridiculo" nao que nao seja legal jogar mais sim se vc nao tem sorte e é morto vc dropa itens que so podem ser recuperados se vc matar cristuras que não consegue mata elas sem equips adequados.
    Ou seja

Morreu-)Dropo-)Não consegue caçar-)Não consegue comprar itens-)Não consegue upar-)Pede itens no DP.

Depois vcs falao que os cara que ficao falando free itens plx no dp sao noobs.
    POrem eles foram vitimas do esquema acima.

Esse é o foco que estou tentando dizer pra vcs. Não que vcs nao estejam nem ai por serem lvl alto.
    Mas pessoas lvl 8~20 não conseguem progredir no jogo por esses motivos.
    Por isso quando teve aquela enquete do tibia que dizia a % de levels no jogo eles variavam em 10~20
    Oque estou dizendo que a cip devese colocar trabalho pra essas pessoas possam pelo menos junta 500 gp pra compra plate armor pra i mata valkiria sem terem o risco de morrerem para um bicho ou mesmo um char.

Bot usaria desse sistema uma boa ideia , porem se a cip colocase para dizer uma frase ou apertar um botao aleatorio para poder "trabalhar" no jogo nao seria nada mal para impedir que usem bot na agricultura do jogo, que nao é nada explorada no jogo (Fazer pão é um exemplo).
    " Guerras vão e vem, porem meus guerreiros são eternos!"

"Muitos sem honra fojem do desafio de verdade! Você pode correr e viver uma vida amaldisoada e sem honra enquanto eu so tenho uma coisa a dizer: É horas do Pau" :medieval:

"Não se esqueça! Amigo de verdade não é aquele que separa uma briga! Porem aquele que chega dando voadora!"

"Se você é como eu e gosta de jogar Tibia! Jogue a vontade! Porem não se esqueça! Você tem uma vida la fora! Não deiche de viver!"

http://img691.imageshack.us/img691/9246/botbanjpg.jpg

:icon058:

Registro
    21-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ate hj num entendo uma coisa....
    Tem gente q a cada upadate fala q o tibia ta piorando...É simples...para de joga!!!!:yelrotflm

Enquanto a esse update ta muito massa pros free acc sim...melhorou muitas coisas...e tbm naum existe so ghoul e rotworm pra free acc caçar...tem tbm os respawns de folda...orcs em thais, venore, entre outros lugares a mais...mas mesmo assim ficará mais dificil pra quem irá começar um novo char a partir desse update vai...mas quando ele pegar um lvl maior ele irá poder compensar o tempo perdido nos rots e ghouls:riso:

SOU FREE ACC E QUEM NAUM GOSTOU DESSE UPDATE PARA O LADO DOS FREE ACC QUE COLOQUE UMA PREMIUM TIME GENTE...SE NAUM COLOCAR Q ENGULA SAPO Q NEM MUITOS FREE E PRONTO!!!!!

Publicidade:

THIS IS ROCK P***A !

Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196