Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56

Tópico: Matéria completa sobre o Dice.

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elmon The Clown Ver Post
    Existem muuuuuuuitas possíveis infinitas intermináveis imagináveis teorias para ele ter pêgo o dadinho. Pode ser através de uma quest secreta na ilha tutorial que antecede Rookgaard, uma quest secreta na ilha do destino ou até mesmo em mainland, ou uma quest ligando duas ilhas separadas, já imaginaram? Do mesmo jeito que existe aquele possível início da quest da spikesword pisando nos SQMs certos e fazendo ela sumir da pequena ilha, podem existir vários jeitos de conseguir esse dado, e eu realmente não faço idéia de como ele pode ter realmente pêgo isso, mas é um assunto interessante de se discutir e já que foi provado que é possível, porque não tentar?

Se eu não me engano ele pede ajuda para matar as baratas do porão dele, então, que tipo de Exterminador de Baratas pediria ajuda a um pobre iniciante?
    Ele disse que estava aposentado dos tempos de pirata, e que já havia matado muitas baratas que procuravam por peixes :rolleyes:
    Mas acho que é loot de munster, eu já matei dois deles, mas deve ser extramamente raro ele dropar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

08:54 Irmao do Kratos [92]: nem ligue pois tenho ofert pra um gringo que me da 500kk
    huahuahauhauahauhauahuahau

essa eh a seçao mais engraçada do forum depois do off

mas todo mundo sabe q o richarlinson foi o primeiro a ter dado em rook se conseguir 3 dices e jogar 666 summona um demon

Registro
    23-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por totamka Ver Post
    huahuahauhauahauhauahuahau

essa eh a seçao mais engraçada do forum depois do off

mas todo mundo sabe q o richarlinson foi o primeiro a ter dado em rook se conseguir 3 dices e jogar 666 summona um demon
    soou mal isso xD

@topico
    viva o tibia, e suas histórias intrigantes, por isso mesmo eu parando de jogar tibia, sempre volto, nenhum jogo proporsiona tantas dúvidas e mistérios à serem esclarecidos

Até.
    http://img684.imageshack.us/img684/466/forumjd.jpg

16:59 Spartacus [77]: where are you from?
    16:59 Siwek Of pall [40]: ??
    16:59 Siwek Of pall [40]: Carlin

Registro
    05-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu deixava o meu char no spawn do munster, quando tinham acabado de colocar ele. Anyway, achei ligeiramente engraçado quando eu li as primeiras palavras, e percebi que foi copiado do tópico da spike sword.
    Última edição por Masic~; 21-06-2009 às 06:24.
    .
    .
    .

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A historia eh de que os minos impedem a entrada de cidadoes que vem de barco para rook certo??...

nao seria algo como por exemplo ( um npc minotaur pede algum item drop de pirate pra provar que você impediu a entrada e transmita confiança bla bla bla pros minos.. ) com a entrega do pirate item ou algo assim ele lhe entrega o dice =o

Viajei mas temum fundamento ate

Publicidade:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Daruman Ver Post
    A historia eh de que os minos impedem a entrada de cidadoes que vem de barco para rook certo??...

nao seria algo como por exemplo ( um npc minotaur pede algum item drop de pirate pra provar que você impediu a entrada e transmita confiança bla bla bla pros minos.. ) com a entrega do pirate item ou algo assim ele lhe entrega o dice =o
    Exatamente, bem pensado. Podiamos nos aprofundar nisso e fazer uma ampla investigação e quem sabe adquirir o dado.

"For in those memories, we live on."

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irmão de Kratos é um fanfarrão, e o pior é que tem noob gente que acredita nele o.O

Eu deixava o meu char no spawn do munster, quando tinham acabado de colocar ele. Anyway, achei ligeiramente engraçado quando eu li as primeiras palavras, e percebi que foi copiado do tópico da spike sword.
    qe descobrida vose faziu!!
    Última edição por Emiz; 21-06-2009 às 12:06.
    Aprendi com os piores!

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se dice = 100 minotaur leathers, então eu tenho um dice.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse papo de quest pro Dice é bestera.

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim isso é tudo dice me dice.

Bauduco sabor brigadeiro pra quem entender.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. [Artigo Oficial] Ideias erradas sobre tutores
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 55
    Último Post: 05-10-2008, 17:24
  3. Sobre o Amor, Sobre o olhar, Sobre o Poeta
    Por InaaKun no fórum Fora do Tibia - Off Topic