Dar um up no tópico ajuda com que as perguntas sejam respondidas mais rapidamente? rç
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dar um up no tópico ajuda com que as perguntas sejam respondidas mais rapidamente? rç
Pra vocês, quanto maior melhor ?!
Prefere um homem Romântico ou um mais Moderno ?!
Trairia ?!
Com um Negão ?!
É Adepta do: Dama na rua, Puta na Cama ?!
Piercing no nariz de homem é gay?
Gosta de tatuagens grandes?![]()

Pergunta 1: Porque vocês mulheres gostam tanto de chamar a atencao? :wub:
Pergunta 2: Porque só conversam com INDIRETAS?
Pergunta 3: Porque em um relacionamento, vocês pensam que o homem deve correr atraz de tudo, e ficam so no egoísmo pensando que o mundo gira em torno de vocês?
:thumb:
Sexo oral na mina: é melhor fazer antes ou depois do sexo convencional?
Mulher gosta de ser olhada, creio que isso seja unânime. O lance é que algumas se sentem tímidas, outras não.. Depende do jeito que o cara olha.. Se tira alguma brincadeira/fala alguma coisa.. Só olhar eu não vejo problema nenhum.
Pra mim, não.
Ambos. Um cara pode ser moderno e romântico ao mesmo tempo, não vejo impedimento nisso. Mas depende muito do conceito de modernidade e romantismo que você tá falando...
Não. Se o relacionamento chegar num ponto onde trair é opção, eu acabo o relacionamento, simples. Eu posso até pensar em trair, e já pensei.. Mas concretizar, não.
Como foi respondido anteriormente, eu não trairia.. Independente de ser um negão/brancão/amarelão/verdão. :]
Não.
Eu não curto muito quando usam só a pedrinha, tipo o piercing feminino. Mas de argolinha eu acho legal :]
Eu adoro tatuagens, independente do tamanho. Eu gosto sim :]
Vaidade, creio eu. Auto-estima. Homens também são assim. E não acho que seja questão de chamar atenção.. Creio que isso seja consequência..
Eu odeio indiretas, elas me confundem, me irritam --' Mas, normalmente, quem conversa assim... é pra fazer 'charme'.. ou porque não tem coragem/cara-de-pau de falar o que quer, ou não tá afim de falar ;P
Não vejo como egoísmo.. Talvez seja necessidade de atenção.. De que o cara note o que ta acontecendo no relacionamento da mesma forma que a mulher.. E o que parece egoísmo pra vocês, pode ser cansaço.. A mulher já pode ter corrido atrás um monte e isso pode ter passado sem vocês prestarem atenção..
Depende da sua parceira, né?
Eu tinnha uma amiga que queria muito namorar comigo, mas estava de olho em outra menina que eu não consguia de jeito nenhum chegar.
Essa amiga é legal, mas não era a pessoa ideal, pelo menos não naquela hora. Alguns disseram que eu deveria namorar com ela e pronto, mesmo não gostando, porém não quis.
Quando chegamos nessa opção: aceitar ficar com um cara que não te ama, mesmo amando ele, só para ele dizer que tem alguem ou Levar um toco de alguem que gosta, eu sei que ambas são ruins, porém o que faria menos mal a ela?
Inri-Locke.
Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''
qual a diferença do tiro livre direto pro indireto? (no futebol)
defina meloso. (para a steph só)
eu usaria a mina que pediu pra namorar com vc para chamar atenção da outra, homens com namoradas são mais desejados por elas, fikdikEu tinnha uma amiga que queria muito namorar comigo, mas estava de olho em outra menina que eu não consguia de jeito nenhum chegar.
Essa amiga é legal, mas não era a pessoa ideal, pelo menos não naquela hora. Alguns disseram que eu deveria namorar com ela e pronto, mesmo não gostando, porém não quis.
Quando chegamos nessa opção: aceitar ficar com um cara que não te ama, mesmo amando ele, só para ele dizer que tem alguem ou Levar um toco de alguem que gosta, eu sei que ambas são ruins, porém o que faria menos mal a ela?
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse