Postado originalmente por
Lava~
Mulher gosta de ser olhada? Tipo na rua assim uma mulher catzona passando ai o cara pega e da uma daquelas olhadinhas basica.
Elas gostam ou ficam com raiva?
Mulher gosta de ser olhada, creio que isso seja unânime. O lance é que algumas se sentem tímidas, outras não.. Depende do jeito que o cara olha.. Se tira alguma brincadeira/fala alguma coisa.. Só olhar eu não vejo problema nenhum.

striker'zin
Pra vocês, quanto maior melhor ?!
Pra mim, não.

striker'zin
Prefere um homem Romântico ou um mais Moderno ?!
Ambos. Um cara pode ser moderno e romântico ao mesmo tempo, não vejo impedimento nisso. Mas depende muito do conceito de modernidade e romantismo que você tá falando...

striker'zin
Trairia ?!
Não. Se o relacionamento chegar num ponto onde trair é opção, eu acabo o relacionamento, simples. Eu posso até pensar em trair, e já pensei.. Mas concretizar, não.

striker'zin
Com um Negão ?!
Como foi respondido anteriormente, eu não trairia.. Independente de ser um negão/brancão/amarelão/verdão. :]

striker'zin
É Adepta do: Dama na rua, Puta na Cama ?!
Não.

saN :*
Piercing no nariz de homem é gay?

Eu não curto muito quando usam só a pedrinha, tipo o piercing feminino. Mas de argolinha eu acho legal :]

saN :*
Gosta de tatuagens grandes?

Eu adoro tatuagens, independente do tamanho. Eu gosto sim :]

Maeltin
[B]Pergunta 1: Porque vocês mulheres gostam tanto de chamar a atencao? :wub:
Vaidade, creio eu. Auto-estima. Homens também são assim. E não acho que seja questão de chamar atenção.. Creio que isso seja consequência..

Maeltin
[B]Pergunta 2: Porque só conversam com INDIRETAS?
Eu odeio indiretas, elas me confundem, me irritam --' Mas, normalmente, quem conversa assim... é pra fazer 'charme'.. ou porque não tem coragem/cara-de-pau de falar o que quer, ou não tá afim de falar ;P

Maeltin
Pergunta 3: Porque em um relacionamento, vocês pensam que o homem deve correr atraz de tudo, e ficam so no egoísmo pensando que o mundo gira em torno de vocês?
Não vejo como egoísmo.. Talvez seja necessidade de atenção.. De que o cara note o que ta acontecendo no relacionamento da mesma forma que a mulher.. E o que parece egoísmo pra vocês, pode ser cansaço.. A mulher já pode ter corrido atrás um monte e isso pode ter passado sem vocês prestarem atenção..

HakunaMatata
Sexo oral na mina: é melhor fazer antes ou depois do sexo convencional?
Depende da sua parceira, né?