Postado originalmente por
Lord Gazinho
NOME DO PERSONAGEM: Lord Gazinho
NÍVEL (LEVEL): 20
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17
EQUIPAMENTOS: spirit cloak, hat of the mad, necro rod, dragon shield e plate legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k e 15 mana potion
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 3 à 4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada, q me lembre
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero um lugar onde a exp pode ser qualquer mas o loot tem q rende
QUERO SER AVALIADO: SIM
Dúvida
Loot bom para Free Account Level 20?
- Minotauros;
- Dwarves;
- Elves;
Algumas observações:
Minotauros: podem ser achados em Thais (no caminho para Mintwallin, por exemplo) no Ancient Temple, em Kazordoon (sudoeste da cidade, próximo a mais distante caverna de Dwarves), em Ab'Dendriel (Elvenbane, oeste de Ab), em Folda (ilha a oeste de Carlin) e em alguns lugares de Plains of Havoc e Outlaw Camp, mas eu não recomendo esses dois locais no seu Level, principalmente por não conhecer direito lá. Você poderá enfrentar todos os tipos de Minotauros e o loot geralmente vale a pena porque são itens de lootbag: Mace, Plate Shield, Swords, Chain Helmet, Crossbow, Chain Armor, Chain Legs, Brass Armor, Hatchet, Battle Shield, por exemplo; e também há chances de se encontrar Mino Leathers, muito procuradas e vendidas por cerca de 300~400 gps, dependendo do servidor. Se já souber jogar bem, arrisque essa opção. Leve Mana Potion, dependendo do respawn que pegar.
Dwarves: encontrados em Kazordoon, valem a pena também por algumas razões: Dwarves e Dwarves Soldiers geralmente encontram-se com Rotworms, proporcionando loot interessante (Dwarven Shield, Crossbow, Mace) e com chances de itens como Dwarven Ring e Iron Ore, sem faltar comida pois Dwarves deixam Mushroons e Rotworms deixam Meat e Ham. Sugiro que você não passe do -2 ou -3, dependendo da caverna, porque Dwarves Guards podem estar presentes e morrer para eles no seu Level é muito fácil. Uma bela opção! A melhor, na minha opinião, mas esteja atento para os PKs e para os Guards lurados de um andar para outro (pode acontecer se eles se manterem próximos aos buracos).
Elves: eu diria Venore, mais precisamente Shadowthorn. Mas somente sobre o chão, nada de se aventurar. Ficque nos Elves e nos Elves Scouts, porém eles podem não render um loot melhor que as outras duas opções e você talvez precise de mais Mana Potion para se manter lá. Lembrando: Bows são certeza e podem ser utilizados para lootbag. A pior opção.
Avaliação
O seu Set está bom, combina uma média defesa com leveza e também ML. Quanto ao ML em si, está baixo, o que pode prejudicar suas caçadas já que quanto maior o ML, menos Mana você usa para sobreviver, por exemplo. Sugiro um ML que acompanhe o seu Level, no mínimo. Se quer um pouco mais do que o mínimo, um ML entre 3 e 5 pontos a mais que o Level.
Essas são as opções que eu já caçei em busca de dinheiro, fazendo lootbags, sempre. Lembrando que o loot de Rotworms e Minotaurs vale mais em Thais do que em Kazordoon, e o loot de Dwarves vale mais em kaz! Eu já fiz bastante dinheiro só caçando em locais assim. Cuidados que você poderia tomar seriam: ficar atento para PKs (na area facc eles existem aos montes), testar para saber quanto de Mana você deve levar e se deve levar alguma e testar para ver qual o melhor respawn para você.
Mais informações, MP.
- Chaz