Postado originalmente por
Shadow'Priest
Rotworms: pequena redução nos gps
OH NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Quanto a questão de redução do loot de Gold nas Rotworms , axo uma tentativa Boa da Cipsoft, em reduzir boots , mas em minha opinião é um pouco falha, Creio que ainda continuará tendo , mas em menor quantidade. Espero que a Cipsoft Continue com a campanha , anti botter , que vem banindo milhares de contas :thumb:
Agora oque não gostei e ñ concordo de Geito nenhum , foi a colocação de certos "Treiners" , como ouvi boatos no twiter , que esta na pagina principal do tibiabr, segundo um twiter , há um certos Treines em um determinado lugar em uma city Premium , aki esta o link da imagem :
Pelo incrivel que pareça não é um Otserver ( serve Pirata ) , pois pesquisei a vip do char na imagem , e o nome do propio char ( no qual é dono da SS ) que realmente existem e estão atualmente no level situado no site do tibia.com , no momento o char da imagem ta lvl 121 ,mas nada que atrapalhe essas profundas "entuições" de que é Treiners. Ultimo coisa que tenho a dizer, infelizmente o Tibia esta se Auto Destruindo , nada mais sera oque éra , até concordo , o tempo passa e o jogo tem que evoluir , mas uma coisa creio estou certo: a Cip não se preucupa com RolePlayer , e nem com quem ta atraz da telas dos computadores ( que as vezes , perdem noites de sono , para jogar ) , eu digo , em todas essas palavras , a Cipsoft não esta Ouvindo Mais os Players.
Concluo , dizendo , Tibia é um OTserver , Queri não parar de Jogar esse Grande jogo , mas acho que vou acabar sendo forçado , por tais medidas da cipsfot. :triste: ... há e por favor cip , ouça um pouco mais o seus players :wscared: