Curtir Curtir:  0
Página 534 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 34434484524532533534535536544584634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.331 a 5.340 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc leu o que a MOD CATIA falou?

usar nao eh ilegal, mas divulgar sim.
    e uma screenshot EHHH uma divulgação.

nao falei pro cara parar de usar o programa, falei pra ele nao tirar screen em que mostre q ele usa.

Foi o que aconteceu com o GUN, caras de um clan rival ao clan dele (TBK na epoca) reportaram ele, e ele se fudeu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe, aqui no forum tibiabr, seção runescape, nunca vi forum br de rune :triste:
    Só conhecia o site do hugogames, era antigo, só tinha spoils dos quests do rune, tive até ajudazinha no dragon slayer e bk fortress....

Único site mesmo que vale a pena ver é runehq....

Abraços...

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^^ a primeira vez que joguei rune foi no classic.. não me lembro quando, mais foi lá pra 2000-2001... (viciado plx)

mais então, voltando ao assunto, só vim postar para zuar a derrota de 2x0 do inter para o corinthians

AHAHAHAHAHAHA AZIFUDEUAHAHAHAAHAHA KD SIR ??? KD HEIN ??? FALA AGORA !!!

Registro
    10-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post
    os clans que vc mencionou eu conheci todos.

eu jogava na epoca da rivalidade Sog + Wl + Gohs (entrou nessa depois) vs Mma+ tlw + cvc + o resto.

Meu primeiro clan foi o gohs, na epoca que em essa rivalidade q eu mencionei era parelha, o gohs era um clan neutro.

depois, como o lead do gohs (thiarbe, nao sei se vc conheceu) era muito proximo do seu polaco (aka polaco biba) o gohs acabou entrando nessa rivalidade tb.

Eu cheguei a ser general do gohs, no entanto como o gohs nunca teve grandes reconhecimento (tirando aquela "big war br" em que ficamos em 3º, isso pq wl e sog lutaram juntos ate sobrar soh eles) o povo começou a debandar do gohs e ir para wl e sog (se eu nao estou errado o atual lead do WL era do GOHS, o "Ro_arid", ele era conselheiro no gohs), ja que nos faziamos as pk trip junto com eles... e as wars tb.

Como o gohs era mais proximo do Sog, a grande maioria (inclusive eu) entramos pro SOG. Foi nessa epoca que o SOG teve seu apogeu, pks insanas com 200+opts.

Como o WL tava acostumado a levar o credito de td, e o SOG ficou maior do que eles (pq a grande maioria dos ex-membros do gohs entraram pro sog), teve aquele racha entre Wl+SOG.

Eu sai do SOG uns 2 meses antes do clan terminar. Isso pq o Uppboy e o Losfers (aka lobster) quitaram, e o polaco sozinho nunca que ia comandar o clan, ate pq foi coisa q ele nunca fez.

Sem o Losfers pra liderar as pk-trip e o upp pra manter o povo unido, o clan foi se acabando, bem que o shamanrox tentou liderar umas pk, mas nao era mesma coisa que o Upp ou o Losfers.

O polaco soh fechou o clan com a desculpa ridicula q nao tinha tempo pra jogar runes (uma semana depois de fechar o sog, ele estava num clan gringo), pra nao admitir que ele nao tinha capacidade de administrar um clan do tamanho que o SOG estava.

PS: meu nick eh "Sir_Maximoom"

mto disso ai eu acompanhei tb, depois começou a facul e me afastei um pouco...o gohs eu lembro bem pouco, realmente foi um dos clans q nao se destacou mto, assim como EE e outros br's...nessa epoca eu era conselheiro do tlw, infelizmente um dos unicos q ainda brigavam pra manter o clan no cenario br de pk e nao virar um clan skiller...coisa q aconteceu com um boicote dos conselheiros que queriam tornar o clan skiller, arrumaram uma desculpa sem vergonha e uma briga totalmente sem sentido e me expulsaram, e 2 meses depois o clan morreu...se vc perguntar sobre o tlw hj ninguem mais lembra =/

upp realmente era um otimo pker, o losfer tb conheci, mto gente boa...polaco era um perdido na vida uhauhauha

pena q vc nao pegou o inicio de tudo, quando o wl se formou e talz, foi a melhor epoca do rs brasileiro...lembro da primeira grande war, cvc + allys vs wl e sog (nao essa q vc citou, uma beeem mais antiga), quando o wl deu call em um clan gringo pra crashar agente antes da war, foi bem tosco =/

bom, meu nick la é pregoloco quem quiser add fique a vontade, mas tipo quando eu entro geralmente to pvt off, entao é dificil me contatar...mas só avisar q me add q eu add vcs tb.

se pa agora nas ferias eu pago uns 2 meses de member, dai ate armo umas GWD trips com o pessoal daqui e talz, pra quem quiser ir

abçs!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pregoloco Ver Post
    mto disso ai eu acompanhei tb, depois começou a facul e me afastei um pouco...o gohs eu lembro bem pouco, realmente foi um dos clans q nao se destacou mto, assim como EE e outros br's...nessa epoca eu era conselheiro do tlw, infelizmente um dos unicos q ainda brigavam pra manter o clan no cenario br de pk e nao virar um clan skiller...coisa q aconteceu com um boicote dos conselheiros que queriam tornar o clan skiller, arrumaram uma desculpa sem vergonha e uma briga totalmente sem sentido e me expulsaram, e 2 meses depois o clan morreu...se vc perguntar sobre o tlw hj ninguem mais lembra =/

upp realmente era um otimo pker, o losfer tb conheci, mto gente boa...polaco era um perdido na vida uhauhauha

pena q vc nao pegou o inicio de tudo, quando o wl se formou e talz, foi a melhor epoca do rs brasileiro...lembro da primeira grande war, cvc + allys vs wl e sog (nao essa q vc citou, uma beeem mais antiga), quando o wl deu call em um clan gringo pra crashar agente antes da war, foi bem tosco =/

bom, meu nick la é pregoloco quem quiser add fique a vontade, mas tipo quando eu entro geralmente to pvt off, entao é dificil me contatar...mas só avisar q me add q eu add vcs tb.

se pa agora nas ferias eu pago uns 2 meses de member, dai ate armo umas GWD trips com o pessoal daqui e talz, pra quem quiser ir

abçs!

Eu era lead do EE, junto com Thiarbe, Matrikis e o Chupeta1.

EE nada mais foi do que a fusao do GOHS com o IV (clan do chupeta, waltersarado... e alguns outros boa gente).

Gohs e EE nunca se destacaram pq fazia pk-trips conjunta com o SOG. Unica coisa que realmente alguem vai lembrar do Gohs/EE foi a primeira big war br.

Vou renovar member no final desse mes, vou por uns 3 meses acho.
    Se quiser me add, eh soh avisar, costumo deixar pvt friend sempre.

Citação Postado originalmente por Al3~ Ver Post
    ^^ a primeira vez que joguei rune foi no classic.. não me lembro quando, mais foi lá pra 2000-2001... (viciado plx)

mais então, voltando ao assunto, só vim postar para zuar a derrota de 2x0 do inter para o corinthians

AHAHAHAHAHAHA AZIFUDEUAHAHAHAAHAHA KD SIR ??? KD HEIN ??? FALA AGORA !!!
    nao vou tirar os meritos da vitoria do corinthians, tiveram oportunidades de gols e fizeram.... mas se vc assistiu o jogo todo, com eu.

vc há de convir, que o inter botou o corinthians pra joga td na defesa a maior parte do jogo.

Pelo menos 5 vezes o taison fiz fileira driblando 4-5 jogadores e perdendo gol na cara do goleiro.....

inflelismente ele eh guri novo, e nao aguento a pressao, errou os chutes.

Nessas horas que faz falta o Nilmar...

Mas nao se preocupa, nada ta definido ainda, proximo jogo eh no beirario, e o Inter vai estar completo.

Publicidade:

Última edição por Maximoom; 18-06-2009 às 02:25.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra no tibiabr é o melho local pra se falar de runes pra quem num sabia
    eu jogo runescap

http://s74.flogao.com.br/2009/05/16/45/130399473.jpg

[SIZE="3]Runescapeeeeee[/SIZE]

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post

nao vou tirar os meritos da vitoria do corinthians, tiveram oportunidades de gols e fizeram.... mas se vc assistiu o jogo todo, com eu.

vc há de convir, que o inter botou o corinthians pra joga td na defesa a maior parte do jogo.

Pelo menos 5 vezes o taison fiz fileira driblando 4-5 jogadores e perdendo gol na cara do goleiro.....

inflelismente ele eh guri novo, e nao aguento a pressao, errou os chutes.

Nessas horas que faz falta o Nilmar...

Mas nao se preocupa, nada ta definido ainda, proximo jogo eh no beirario, e o Inter vai estar completo.
    sim,depois do segundo gol, o corinthians jogou na defesa inteiramente... se fosse o ronaldo fazia tdo os gol q o taison perder kkkkkkk

c/o time completo vai ser mais interessante ^^

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, falando em clans, aki tem clan dos usuários do tibiabr???

Abraços...

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando tem bastante gente do tibiabr on, nós se reuniamos no "sir maximoom"... quando o sir bota member, ai talvez um clan + sério ^^

Banido
    Registro
    20-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al3~ Ver Post
    quando tem bastante gente do tibiabr on, nós se reuniamos no "sir maximoom"... quando o sir bota member, ai talvez um clan + sério ^^
    Opa, tb to dentro... Por enquanto, só posso postar, mas no fim de semana jogo

Abraços...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03