Postado originalmente por
Pregoloco
mto disso ai eu acompanhei tb, depois começou a facul e me afastei um pouco...o gohs eu lembro bem pouco, realmente foi um dos clans q nao se destacou mto, assim como EE e outros br's...nessa epoca eu era conselheiro do tlw, infelizmente um dos unicos q ainda brigavam pra manter o clan no cenario br de pk e nao virar um clan skiller...coisa q aconteceu com um boicote dos conselheiros que queriam tornar o clan skiller, arrumaram uma desculpa sem vergonha e uma briga totalmente sem sentido e me expulsaram, e 2 meses depois o clan morreu...se vc perguntar sobre o tlw hj ninguem mais lembra =/
upp realmente era um otimo pker, o losfer tb conheci, mto gente boa...polaco era um perdido na vida uhauhauha
pena q vc nao pegou o inicio de tudo, quando o wl se formou e talz, foi a melhor epoca do rs brasileiro...lembro da primeira grande war, cvc + allys vs wl e sog (nao essa q vc citou, uma beeem mais antiga), quando o wl deu call em um clan gringo pra crashar agente antes da war, foi bem tosco =/
bom, meu nick la é pregoloco

quem quiser add fique a vontade, mas tipo quando eu entro geralmente to pvt off, entao é dificil me contatar...mas só avisar q me add q eu add vcs tb.
se pa agora nas ferias eu pago uns 2 meses de member, dai ate armo umas GWD trips com o pessoal daqui e talz, pra quem quiser ir
abçs!
Eu era lead do EE, junto com Thiarbe, Matrikis e o Chupeta1.
EE nada mais foi do que a fusao do GOHS com o IV (clan do chupeta, waltersarado... e alguns outros boa gente).
Gohs e EE nunca se destacaram pq fazia pk-trips conjunta com o SOG. Unica coisa que realmente alguem vai lembrar do Gohs/EE foi a primeira big war br.
Vou renovar member no final desse mes, vou por uns 3 meses acho.
Se quiser me add, eh soh avisar, costumo deixar pvt friend sempre.

Postado originalmente por
Al3~
^^ a primeira vez que joguei rune foi no classic.. não me lembro quando, mais foi lá pra 2000-2001... (viciado plx)
mais então, voltando ao assunto, só vim postar para zuar a derrota de 2x0 do inter para o corinthians
AHAHAHAHAHAHA AZIFUDEUAHAHAHAAHAHA KD SIR ??? KD HEIN ??? FALA AGORA !!!
nao vou tirar os meritos da vitoria do corinthians, tiveram oportunidades de gols e fizeram.... mas se vc assistiu o jogo todo, com eu.
vc há de convir, que o inter botou o corinthians pra joga td na defesa a maior parte do jogo.
Pelo menos 5 vezes o taison fiz fileira driblando 4-5 jogadores e perdendo gol na cara do goleiro.....
inflelismente ele eh guri novo, e nao aguento a pressao, errou os chutes.
Nessas horas que faz falta o Nilmar...
Mas nao se preocupa, nada ta definido ainda, proximo jogo eh no beirario, e o Inter vai estar completo.