Curtir Curtir:  0
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 183

Tópico: Update teaser 5: Novas quests

Registro
    02-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei dessas quest q só lvl 25- pode fazer,deveria ser para todos -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Palmeiras

Registro
    08-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa!
    Ta rolando até power abuser no forum hsUhAUhaUhAUhAUhAU
    Meu deus,se um cara comenta que o curtiu o update,VOCE tem que mudar de opnião pq o headshotcruzado e bak XD são os fodões do Tibia.
    Se vocês não curtiram podem expressar sua opnião,agora se outro gostou acho que deve aceitar a opnião dele.

Eu conheco tibia desde 2001,nem por isso me gabo,nem por ter tido high levels,agora ando só acompanhando as noticias e jogando de vez em nunca,1 semana e paro =)

Gostei das Quests,A cip está tentando ensinar os jogadores a jogar,com esse insentivo á blessing etc.....e criando quests do tipo missões ao inveiz de bixo e baú.
    Para mim um bom update,semelhante aos outros,tudo que foi criado vai ser para melhorar o jogo,só acho que por ser uma equipe grande e uma grande empresa com um excelente faturamento,poderiam fazer mais coisas.

Registro
    08-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outro teaser bom
    axo q vo gosta
    pq aqele do casamento me desculpe cipsoft mas eh RIDICULO!!!
    bye

Registro
    21-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bak xD Ver Post
    vcta lv 23, daki pro update vc vai tar 25, e nao vai poder fazer a "QUEST LEGAL DO MAGOZIN NOOB"....acho q isso já responde seu coment
    não respondeu nada cara, vc simplesmente ignorou e só leu a ultima linha
    kNiGhT 4EvEr
    :yelrotflm

Registro
    03-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu estou achando este update de excelente qualidade e não tenho nada a reclamar.

E para os que estão se achando os fodões bem informados parem de discutir aqui no tibiabr e vão ler o forum de Proposal no tibia.com e vocês verão que TUDO o que esta sendo implementado foram opniões dos próprios players e eu que acompanho diariamente aquele forum posso te garantir que não são lvls 20 que fazem as propostas.

De fato existem lvl 200+ premmiuns fazendo propostas para que ajudem os lvls baixos e FREE accounts. E não culpem a cip por ouvirem seus clientes se vocês não gostaram mandem um email para a própria empresa e quem sabe ela não ouve vocês que se dizem serem tão bem informados e jogadores tão antigos.

Publicidade:

http://img36.imageshack.us/img36/6223/124777armorofsharedvalo.jpg

"A well treined archer is calm as a breeze and deadly as a storm."

"Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível."

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse teaser pra mim ta sendo um lixo :S
    que emocionante isso!!!!! OMG!
    ¬¬
    ate agora só o sistema de injust foi algo 'bom'
    x)

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maneiro o bless por 1k

então, reparem na 3ª ss, o nome do char da cip nao aparece, mais o npc diz: Dear Xana~
    Querida Xana~

haushsahashashashusahuashuhasuhusahuashusa

rachei qndo vi :yelrotflm

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse UPDATE promete
    -------------------------------------------------------------------''A gratidão é o unico tesouro dos humildes''
    ------------------------------------------------------------ William Shakespeare.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Você pode escolher o que vai citar, sabe...

Sim, vai ser tudo jogado no lixo, incluindo o dinheiro gasto. Mas quando gasto ele teve um propósito, e você utilizou da melhor forma possível, creio eu. Contudo, você sempre soube que isso era um jogo Online que possuia atualizações semestrais... Talvez se você reclamasse e estivesse pagando Premmy, por exemplo, seria muita cagada largar o jogo ali, naquele momento. Até porque se essas mudanças não fizerem diferença nenhuma para ti, não existe mais uma razão pra deixar de jogar! Então sim, eu concordo com você quando a situação é essa, ou é próxima disso.

Mas tem uma galere que reclama toda atualização, nunca está contente e nunca pagou Premmiun. Não dá vontade de dizer para esse cara parar de jogar? Alias, eu acho que é isso que o individuo deveria mesmo fazer. Mas ninguém faz. Uma coisa é não gostar de uma ou outro atualização, é ver que há falhas (como por exemplo o Black Skull) que deveriam ter sido vistas antes, é perceber que essa atualização não vai te prejudicar, mas tão pouco vai fazer melhor. Mas a maioria aqui reclama de barriga cheia. Não está bom quando faz, não está bom quando não faz. Então é natural que uma hora a gente se pergunte: "por que esse cara não pára de jogar?".

- Chaz
    é q eu tava com pressa, dai nem me liguei
    em parte eu concordo com o que vc falou...ainda nem deu o update, nao sei como vai ser
    mas por enquanto nao to gostando nem 1 pouco

Registro
    21-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    Legal tu leu a lista do tutor board???? legal que vc jogue desde 2006 e eu que jogo desde 2003 a 2004??? Então ja tenho uma boa visãodo que é tibia.

Agora procure se informar primeiro. vlw

Sabe o que achei engraçado do seu post??? um pseudo roleplay formado nas cochas por causa de um podcast tentando me dar uma lição de moral....

Na boa , vai ver seto la na esquina

EDIT
    OBS: Ryn lvl 15 , jogador na nova safra que não sabe nem como é tibia. Sim sei tem tanto conceito quando um mero amador
    até agora a unica visão de tibia q vc mostrou ter, foi a de que quem n concorda com vc é: "abitolado"
    se você joga desde 2003 deveria ter percebido que o Tibia mudou muito de la pra ca e que depois de todas essas mudanças a Cip n pode agradar a todos, eles n agradaram a todos nem quando deu p.a pra todo mundo.
    tibia n é feito só pra vc, é feito pra todos, e eu cansei de dizer isso então ve se aprende logo pq desde 2003 pra ca n acredito q vc continue tão noob

Publicidade:

kNiGhT 4EvEr
    :yelrotflm

Tópicos Similares

1. Update Teaser 2: Expansão do skull system
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 290
    Último Post: 12-08-2009, 15:53
  2. Major Game Update 8.40
    Por God of Speed no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 10-12-2008, 15:39