Não gostei dessas quest q só lvl 25- pode fazer,deveria ser para todos -.-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não gostei dessas quest q só lvl 25- pode fazer,deveria ser para todos -.-
Palmeiras
Nossa!
Ta rolando até power abuser no forum hsUhAUhaUhAUhAUhAU
Meu deus,se um cara comenta que o curtiu o update,VOCE tem que mudar de opnião pq o headshotcruzado e bak XD são os fodões do Tibia.
Se vocês não curtiram podem expressar sua opnião,agora se outro gostou acho que deve aceitar a opnião dele.
Eu conheco tibia desde 2001,nem por isso me gabo,nem por ter tido high levels,agora ando só acompanhando as noticias e jogando de vez em nunca,1 semana e paro =)
Gostei das Quests,A cip está tentando ensinar os jogadores a jogar,com esse insentivo á blessing etc.....e criando quests do tipo missões ao inveiz de bixo e baú.
Para mim um bom update,semelhante aos outros,tudo que foi criado vai ser para melhorar o jogo,só acho que por ser uma equipe grande e uma grande empresa com um excelente faturamento,poderiam fazer mais coisas.
outro teaser bom
axo q vo gosta
pq aqele do casamento me desculpe cipsoft mas eh RIDICULO!!!
bye
bom eu estou achando este update de excelente qualidade e não tenho nada a reclamar.
E para os que estão se achando os fodões bem informados parem de discutir aqui no tibiabr e vão ler o forum de Proposal no tibia.com e vocês verão que TUDO o que esta sendo implementado foram opniões dos próprios players e eu que acompanho diariamente aquele forum posso te garantir que não são lvls 20 que fazem as propostas.
De fato existem lvl 200+ premmiuns fazendo propostas para que ajudem os lvls baixos e FREE accounts. E não culpem a cip por ouvirem seus clientes se vocês não gostaram mandem um email para a própria empresa e quem sabe ela não ouve vocês que se dizem serem tão bem informados e jogadores tão antigos.
"A well treined archer is calm as a breeze and deadly as a storm."
"Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível."
esse teaser pra mim ta sendo um lixo :S
que emocionante isso!!!!! OMG!
¬¬
ate agora só o sistema de injust foi algo 'bom'
x)
Maneiro o bless por 1k
então, reparem na 3ª ss, o nome do char da cip nao aparece, mais o npc diz: Dear Xana~
Querida Xana~
haushsahashashashusahuashuhasuhusahuashusa
rachei qndo vi :yelrotflm
Esse UPDATE promete![]()
-------------------------------------------------------------------''A gratidão é o unico tesouro dos humildes''
------------------------------------------------------------ William Shakespeare.
até agora a unica visão de tibia q vc mostrou ter, foi a de que quem n concorda com vc é: "abitolado"
se você joga desde 2003 deveria ter percebido que o Tibia mudou muito de la pra ca e que depois de todas essas mudanças a Cip n pode agradar a todos, eles n agradaram a todos nem quando deu p.a pra todo mundo.
tibia n é feito só pra vc, é feito pra todos, e eu cansei de dizer isso então ve se aprende logo pq desde 2003 pra ca n acredito q vc continue tão noob
kNiGhT 4EvEr:yelrotflm