Curtir Curtir:  0
Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 183

Tópico: Update teaser 5: Novas quests

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    Como Disse existe jogadores e existe viciados/abitolados que não sabem diferenciar de um update pra outro.
    Você é o rei em falar besteira.

Existem jogadores e jogadores. Existem aqueles que são a maioria e acreditam que a Cipsoft deveria sempre manter o Tibia na linha "powergamer", simplesmente ignorando que a essência do jogo não é essa, por mais que atualmente os jogadores acreditem nessa falsa verdade. Existem também jogadores que veem Tibia como um jogo apenas, seja um jogo de interpretar (o que está corretíssimo) seja apenas para passar o tempo caçando, explorando, fazendo quests (por mais bobas que estas sejam). Agora, advinha qual o tipo de jogador que estraga o Tibia? O primeiro tipo, o tipo de jogador que simplesmente vê no jogo uma oportunidade de ser melhor do que um outro alguém. E isso não é uma opinião absurda, é um fato que pode ser observado não só in-game como também nesse Fórum.

Um jogador viciado, como você disse, seria muito provavelmente um powergamer também (o primeiro exemplo de jogador). Seria o tipo de pessoa que não só cria novos problemas a cada dia como também piora os que já existem. Esse jogador também nunca fica contente com o que lhe é oferecido! Ele quer mais. Ele quer o que pode torná-lo mais poderoso, ele quer o que impeça que ele falhe, ele quer simplesmente se livrar das dificuldades e continuar sendo viciado. E é comum vermos nesse fórum que em todas as atualizações são as mesmas pessoas que reclamam: powergamers sem capacidade de entender que bom ou ruim não passam de pontos de vista diferentes. Powergamers que estragam diariamente o jogo, esses mesmos, viciados. Que reclamam de tudo.

Obvio, apesar de maioria, não são todos. Concordo que, para pessoas que não se importam o RPG, casar ou não não faz diferença, é inútil. Acho sim que novas quests para personagens com Level 25- são duvidosas pois não melhoram a vida daqueles que são Level 50+. Mas como visto nas estastísticas (e eu acho difícil de acreditar que elas possam ter sido forjadas) a maioria dos jogadores está no Level 20. A Cipsoft está simplesmente dando atenção ao que ela ignorou durante alguns anos. RPlayers, Low Levels, pessoas que sofrem PA...

Dificilmente essa atualização foi feita nas coxas. Eles tem um intervalo de seis meses entre uma grande atualização (fim de ano) e uma pequena atualização. Seis meses é um belo tempo para quem só trabalha com isso e, como sempre, a atualização de meio de ano não é a que traz as maiores mudanças na jogabilidade.

Se você não gostou, se você achou horrivel, ótimo. Existem pessoas que gostaram, existem pessoas que, pela primeira vez em muito tempo, viram a Cip fazer algo pelos jogadores que estavam "esquecidos". Bom ou não, não passa de opinião. E você, querendo impor a sua, se mostra mais viciado e bitolado do que qualquer um aqui. Você quer mostrar o que pensa? Vá ao Tibia.com. Mostre sua opinião nas enquetes, participe do Fórum de lá e mostre todo esse seu (não) potencial em dialogar. Mas não saia por aí escrevendo em letras vermelhas e grandes para chamar a atenção e mostrar como você pára quando quiser. Qualquer um aqui pode fazer isso e, cedo ou tarde, irá fazer.

Se essa atualização não fará diferença para ti, não significa que não é de qualidade. E agir assim está te fazendo ser o exemplo perfeito do que você chama de "jogador bitolado".

2Bak

Se você considera jogar no lixo todo o esforço que fez para conseguir coisas em um jogo... Nada a comentar.

@Tópico

Inútil para mim, nenhum personagem meu está Level 25- para eu conseguir blessings com desconto! Mas fiquei curiosa quanto a caça ao tesouro e a ajuda que poderemos oferecer ao mago maluco... Espero que eles coloquem Quests que não tenham sido divulgadas nesse teaser também.

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    13-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Decimuss-Legolas Ver Post
    Só quest boba pra lv baixo. Não sei como tem gente ainda que joga tibia.
    Então, pior que gente que ainda joga Tibia, é nego que "parou de jogar" e ainda posta em forum relacionado a Tibia.
    Não gostaram do Teaser? Tibia tá lixo? Parem de jogar então lol.

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Daric Kivar Ver Post
    Lol, jogo tibia desde 2006 e parei em 2007 e recomecei a jogar, e se vc disse q esses "abitolados" aceitam o que põem na frente deles, todo mundo tem certa opinião sobre o jogo e sobre o update, vc n pode dizer fodasse a opinião deles, e eu nunca disse defender o update, disse q embora eu axe o update fraco, não axo ele ruim, e que pessoas q fazem isso de odiarem um update q ainda nem chegou estão sendo frescas

Depois que o update tiver saido podem dizer se ele é ruim e dizer algo do tipo: update tosco
    Legal tu leu a lista do tutor board???? legal que vc jogue desde 2006 e eu que jogo desde 2003 a 2004??? Então ja tenho uma boa visãodo que é tibia.

Agora procure se informar primeiro. vlw

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post

Existem jogadores e jogadores. Existem aqueles que são a maioria e acreditam que a Cipsoft deveria sempre manter o Tibia na linha "powergamer", simplesmente ignorando que a essência do jogo não é essa, por mais que atualmente os jogadores acreditem nessa falsa verdade. Existem também jogadores que veem Tibia como um jogo apenas, seja um jogo de interpretar (o que está corretíssimo) seja apenas para passar o tempo caçando, explorando, fazendo quests (por mais bobas que estas sejam). Agora, advinha qual o tipo de jogador que estraga o Tibia? O primeiro tipo, o tipo de jogador que simplesmente vê no jogo uma oportunidade de ser melhor do que um outro alguém. E isso não é uma opinião absurda, é um fato que pode ser observado não só in-game como também nesse Fórum.

Um jogador viciado, como você disse, seria muito provavelmente um powergamer também (o primeiro exemplo de jogador). Seria o tipo de pessoa que não só cria novos problemas a cada dia como também piora os que já existem. Esse jogador também nunca fica contente com o que lhe é oferecido! Ele quer mais. Ele quer o que pode torná-lo mais poderoso, ele quer o que impeça que ele falhe, ele quer simplesmente se livrar das dificuldades e continuar sendo viciado. E é comum vermos nesse fórum que em todas as atualizações são as mesmas pessoas que reclamam: powergamers sem capacidade de entender que bom ou ruim não passam de pontos de vista diferentes. Powergamers que estragam diariamente o jogo, esses mesmos, viciados. Que reclamam de tudo.

Obvio, apesar de maioria, não são todos. Concordo que, para pessoas que não se importam o RPG, casar ou não não faz diferença, é inútil. Acho sim que novas quests para personagens com Level 25- são duvidosas pois não melhoram a vida daqueles que são Level 50+. Mas como visto nas estastísticas (e eu acho difícil de acreditar que elas possam ter sido forjadas) a maioria dos jogadores está no Level 20. A Cipsoft está simplesmente dando atenção ao que ela ignorou durante alguns anos. RPlayers, Low Levels, pessoas que sofrem PA...

Dificilmente essa atualização foi feita nas coxas. Eles tem um intervalo de seis meses entre uma grande atualização (fim de ano) e uma pequena atualização. Seis meses é um belo tempo para quem só trabalha com isso e, como sempre, a atualização de meio de ano não é a que traz as maiores mudanças na jogabilidade.

Se você não gostou, se você achou horrivel, ótimo. Existem pessoas que gostaram, existem pessoas que, pela primeira vez em muito tempo, viram a Cip fazer algo pelos jogadores que estavam "esquecidos". Bom ou não, não passa de opinião. E você, querendo impor a sua, se mostra mais viciado e bitolado do que qualquer um aqui. Você quer mostrar o que pensa? Vá ao Tibia.com. Mostre sua opinião nas enquetes, participe do Fórum de lá e mostre todo esse seu (não) potencial em dialogar. Mas não saia por aí escrevendo em letras vermelhas e grandes para chamar a atenção e mostrar como você pára quando quiser. Qualquer um aqui pode fazer isso e, cedo ou tarde, irá fazer.

Se essa atualização não fará diferença para ti, não significa que não é de qualidade. E agir assim está te fazendo ser o exemplo perfeito do que você chama de "jogador bitolado".

2Bak

Se você considera jogar no lixo todo o esforço que fez para conseguir coisas em um jogo... Nada a comentar.

@Tópico

Inútil para mim, nenhum personagem meu está Level 25- para eu conseguir blessings com desconto! Mas fiquei curiosa quanto a caça ao tesouro e a ajuda que poderemos oferecer ao mago maluco... Espero que eles coloquem Quests que não tenham sido divulgadas nesse teaser também.

- Chaz
    Sabe o que achei engraçado do seu post??? um pseudo roleplay formado nas cochas por causa de um podcast tentando me dar uma lição de moral....

Na boa , vai ver seto la na esquina

EDIT
    OBS: Ryn lvl 15 , jogador na nova safra que não sabe nem como é tibia. Sim sei tem tanto conceito quando um mero amador
    Última edição por HeadShotCruzado; 17-06-2009 às 18:04.

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simplesmente ridiculo esse teaser...

full bless por 5k pra char lv 25 - ? toscoo
    __________________________________________________ __________________________________________
    Citação Postado originalmente por lucasmutante Ver Post
    olhem bem se eu pudesse eu pagaria p.a pelo boa compra mas eu nem se quer tenho dinheiro aki em casa nos estamos apertados para poder colocar reboco nas paredes :mad:

http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano sinceramente o update n esta taõ bom nem tão ruim esta medio
    pq a quets novas de certo modo interesantes
    + tem gente flando q as quets novas n vão servi pra nda
    podem servir sim low leveis estão melhor intruidos
    e tambem n e todo o update q lançam uma quest do porte de uma inquisition ou de um poi q as recompensas são super raras/boas
    tambem à reformulação de carlin q certamente e uma parte do update feita pra free
    intão vamos ver no q vai dar esse update

Publicidade:

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

EU QUERO SABER ´PE SE VAI ROLAR O WT OU Ñ SERA Q VAMOS PODER TROCAR DE SERVER????????

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post

Sabe o que achei engraçado do seu post??? um pseudo roleplay formado nas cochas por causa de um podcast tentando me dar uma lição de moral....

Na boa , vai ver seto la na esquina
    Por acaso eu te ofendi? Xinguei sua mamãe e papai? Tirei seu lanchinho de escola? Pisei no seu pé? Te humilhei em público? Risquei seu carro? Roubei teu celular?

Em resumo: por acaso eu te fiz alguma coisa? Não, eu creio que não e você sabe que não.

Não tentei te dar lição de moral alguma, que fique claro. Sua mamãe quem deveria ter feito isso, mas aparentemente ela falhou (o que não é de minha conta). Ninguém aqui está querendo se mostrar melhor que você, mas azar o teu que você quis fazer isso postando com letras coloridas dizendo como pode parar de jogar Tibia quantas vezes quiser e mi-mi-mi. Tibía não é droga. Não é ácool, não é maconha, não é pó. Qualquer um pára. E letras coloridas e grandes não são tão complicadas de se colocar no post, qualquer um faz.

Para ser bem enfática: azar o teu que o senhor quis fazer papel de rídiculo.

E ser ou não Roleplayer não faz diferença alguma aqui. Desde que entrei nesse fórum todos os meus posts seguem uma linha de pensamento. Tentar me ofender falando o que eu devo ou não ser através de um Fórum de Tibia (que é um jogo Online, só para deixar bem evidente o quão inútil é para a vida real de qualquer pessoa aqui) só mostra como você consegue ser cada vez mais palhaço de circo. Só agrada criança que não faz idéia de porcaria alguma.

Sem mencionar que eu nunca ouvi/vi um podacast sequer. E algumas pessoas desse Fórum sabem disso, porque eu fui obrigada a perguntar que diabos era um Podcast. Quanto a ser pseudo-alguma coisa, guarde tudo o que não me serve e não vai levar a lugar algum para você. Acorde mamãe e conte para ela, ligue para o amiguinho e conte para ele.

Não me interessa.

Só disse o que você sabe que é verdade...

Cresce, rapaz.

E aprenda a dialogar, comofas um ser assim em um FÓRUM?

EDIT:

Não, você errou. O TibiaBR Fórum nos permite colocar qualquer nome ali, seja o nosso personagem principal ou não. Também permite-nos esconder algumas informações... E como pode eu ter uma casa em Liberty Bay se Ryn é Free Account?

E não, não so uda nova safra. Aparentemente, de nós dois, só há um desinformado e ele é você.

Olha só, que nova safra.

- Chaz
    Última edição por Chazys; 17-06-2009 às 18:21.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

daora acho q só duas quests q vai ser free a de kazz e do blessing q o npc fica ao sul de thais x.x

mas uma pergunta esse TS vai ser publico ou privado?quem souber mandar uma mensagem privada pra mim vlw

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post

2Bak

@Tópico

- Chaz
    se eu parar de jogar, vai ser tudo no lixo nao? alem da grana da premium account....sim eu me diverti muito pra conseguir tudo isso, mas mesmo assim eu vo me lascar se parar do nada
    Última edição por Bak xD; 17-06-2009 às 18:28.

Banido
    Registro
    25-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei foi do nome da mulherzinha que fala com o mago na SS hihihi
    "Xana" :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Update Teaser 2: Expansão do skull system
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 290
    Último Post: 12-08-2009, 15:53
  2. Major Game Update 8.40
    Por God of Speed no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 10-12-2008, 15:39
  3. Update Teaser #3: Os mistérios de Yalahar
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral