Você é o rei em falar besteira.
Existem jogadores e jogadores. Existem aqueles que são a maioria e acreditam que a Cipsoft deveria sempre manter o Tibia na linha "powergamer", simplesmente ignorando que a essência do jogo não é essa, por mais que atualmente os jogadores acreditem nessa falsa verdade. Existem também jogadores que veem Tibia como um jogo apenas, seja um jogo de interpretar (o que está corretíssimo) seja apenas para passar o tempo caçando, explorando, fazendo quests (por mais bobas que estas sejam). Agora, advinha qual o tipo de jogador que estraga o Tibia? O primeiro tipo, o tipo de jogador que simplesmente vê no jogo uma oportunidade de ser melhor do que um outro alguém. E isso não é uma opinião absurda, é um fato que pode ser observado não só in-game como também nesse Fórum.
Um jogador viciado, como você disse, seria muito provavelmente um powergamer também (o primeiro exemplo de jogador). Seria o tipo de pessoa que não só cria novos problemas a cada dia como também piora os que já existem. Esse jogador também nunca fica contente com o que lhe é oferecido! Ele quer mais. Ele quer o que pode torná-lo mais poderoso, ele quer o que impeça que ele falhe, ele quer simplesmente se livrar das dificuldades e continuar sendo viciado. E é comum vermos nesse fórum que em todas as atualizações são as mesmas pessoas que reclamam: powergamers sem capacidade de entender que bom ou ruim não passam de pontos de vista diferentes. Powergamers que estragam diariamente o jogo, esses mesmos, viciados. Que reclamam de tudo.
Obvio, apesar de maioria, não são todos. Concordo que, para pessoas que não se importam o RPG, casar ou não não faz diferença, é inútil. Acho sim que novas quests para personagens com Level 25- são duvidosas pois não melhoram a vida daqueles que são Level 50+. Mas como visto nas estastísticas (e eu acho difícil de acreditar que elas possam ter sido forjadas) a maioria dos jogadores está no Level 20. A Cipsoft está simplesmente dando atenção ao que ela ignorou durante alguns anos. RPlayers, Low Levels, pessoas que sofrem PA...
Dificilmente essa atualização foi feita nas coxas. Eles tem um intervalo de seis meses entre uma grande atualização (fim de ano) e uma pequena atualização. Seis meses é um belo tempo para quem só trabalha com isso e, como sempre, a atualização de meio de ano não é a que traz as maiores mudanças na jogabilidade.
Se você não gostou, se você achou horrivel, ótimo. Existem pessoas que gostaram, existem pessoas que, pela primeira vez em muito tempo, viram a Cip fazer algo pelos jogadores que estavam "esquecidos". Bom ou não, não passa de opinião. E você, querendo impor a sua, se mostra mais viciado e bitolado do que qualquer um aqui. Você quer mostrar o que pensa? Vá ao Tibia.com. Mostre sua opinião nas enquetes, participe do Fórum de lá e mostre todo esse seu (não) potencial em dialogar. Mas não saia por aí escrevendo em letras vermelhas e grandes para chamar a atenção e mostrar como você pára quando quiser. Qualquer um aqui pode fazer isso e, cedo ou tarde, irá fazer.
Se essa atualização não fará diferença para ti, não significa que não é de qualidade. E agir assim está te fazendo ser o exemplo perfeito do que você chama de "jogador bitolado".
2Bak
Se você considera jogar no lixo todo o esforço que fez para conseguir coisas em um jogo... Nada a comentar.
@Tópico
Inútil para mim, nenhum personagem meu está Level 25- para eu conseguir blessings com desconto! Mas fiquei curiosa quanto a caça ao tesouro e a ajuda que poderemos oferecer ao mago maluco... Espero que eles coloquem Quests que não tenham sido divulgadas nesse teaser também.
- Chaz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação