Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quests parecem ser boas...
Esse update promete!
Última edição por yaguiN; 17-06-2009 às 22:53.
Da hora , uma pena que não vou poder aproveitar bem...
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."
99% das novidades são exclusivas para premy, mesmo assim prefiro continuar jogando sem pagar, só curtissão mesmo.
Teaser ruim. Apesar de eu não ter um char lv 200 +, acho que eles deveriam fazer quests para esse nível. E quando vão tomar vergonha na cara e colocar quests que seguem a verdadeira história de tibia, como RUTHLESS SEVEN, quests envolventes em POH, Cyclopmania sword (MLS) ou Warlord sword, além de adicionar equipamentos como manoplas, capas e etc...
farewell, flammers.
http://img210.imageshack.us/img210/6...shot169edi.jpg
-------------------------------------------------
"Havia também um elfo estranho, vestido de verde e marrom, Legolas, mensageiro de seu pai, Thranduil, o Rei dos Elfos do norte da floresta das trevas".
- A Sociedade do Anel
eu boto todas as minhas esperanças nesse teaser, espero que ele salve o update
porem tive uma péssima primeira impressão, algumas quests só pra lvl 25 ou menos, e garanto que todas para premmy (não conheço ninguem que tenha premmy com main char lvl 25 ou menos)
e outra, bless pra lvl baixo é unitil, morrer nesses leveis em meia hora se recupera, pagar bless é dinheiro jogado fora,
porém tenho que admitir, gostei do teaser, assim como a reforma em carlin, o resto sera esquecido na primeira semana do update, infelizmente
², a maioria le , abaixa a cebeça e fala que ta adorando o update
seria "uteis" o caso, eu espero que as recompensas sejam assim
ver ss do que? da nova carlin? isso é a unica coisa que vc vai conseguir ver atravez de ss's, isso se a recompensa dessas quests forem boas
I needed somewhere to hang my head; Without your noose
You gave me something that I didn't have; But had no use
I was too weak to give in; Too strong to lose
My heart is under arrest again; But I'll break loose
My head is giving me life or death; But I can't choose
I swear I'll never give in; I refuse
REALMENTE TENHO QUE CONCORDAR QUE ATÉ AGORA DE CONSTRUTIVO MESMO FOI SÓ O SISTEMA NOVO DE SKULLS E ISSO AINDA SÓ PARA MUNDOS PVP, E AINDA ACHO QUE NÃO VAI MUDAR EM NADA A QUANTIDADE DE POWER ABUSER, O CERTO MSM SERIA SE UM NEGUINHU PEGAR SKULL GERAL POD MATAR SEM PEGAR INJUST AFINAL NA GUERRA OS NEGO TEM MAIS EH Q PEGAR SKULL MSM E SE MATAREM, MAIS NO DIA A DIA, VEM UM LVL 100 REBENTANDO SD NAS COSTAS TODO MUNDO TEM Q JUNTA NELE!!!
Agora sim, deu até gosto de ver!
Depois de algumas semanas dando uma de chato e reclamando, fiquei bem feliz ao ver que o TibiaBR voltou a trazer as notícias inteiras, fiéis, apenas traduzidas em vez de "reescritas". Se quiserem um conselho deste humilde usuário, aqui vai: continuem assim. Por favor, não voltem a editar as notícias, a CipSoft faz um belo trabalho escrevendo-as tão esmeradamente! Afinal, é um dos únicos incentivos ao roleplay que temos hoje em dia, e ainda mais vindo da própria empresa do jogo, eu acredito que isso deveria ser mantido. Chega deficarmos tratando Tibia como um jogo "Técnico" e desincentivando o roleplay. Seja como for, por mais que uns gostem ou não, Tibia continua sendo um roleplaying game, no fim das contas.
Sobre as quests, gostei de todas e achei-as muito criativas, com certeza vai ser um incentivo a mais aos novatos que chegam ao Tibia! Uma pena, porém, que é mais do que sabido que a maioria dos jogadores sabe muito pouco inglês ou apenas o básico, e isso atrapalha um pouco na hora de participar das aventuras. As vezes penso que se todo mundo soubesse ler as historinhas que os NPCs contam, o roleplay estaria bem mais em alta![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Tenho visto que esse update está tentando trazer um roleplaying tona! Gostei!:riso:
Altruísta Ateísta da Igreja Ateísta de Locke: Ars est celare artem
Welcome to the Internet!!!
A place where men are men
women are men
and little girls are FBI agents
http://www.casadaamizade.blogger.com.br/vovozinha.gif