Postado originalmente por
Daric Kivar
O problema é q esses "jogadores" n querem um novo update q dexe o jogo legal pra todo mundo, eles querem q o update só beneficie eles, e n deixam o jogo tomar nenhuma iniciativa nova simplesmente porque n gostaram e acham q mandam no jogo.
Quem n gosta dos updates e quer vantagens só pra si no jogo, vai cria um Ot server que dai vc escolhe o cliente q tu q, pode convidar os amigos e controlar o jogo o tempo todo E PARAR DE JOGAR UM JOGO Q TANTO DIZEM Q NÃO GOSTAM E AINDA SIM CONTINUAM JOGANDO
Mesmo assim tem gente que não é por causa de um update q vai dexar de jogar Tibia, e que simplesmente sabem q a Cip n pode agradar a todos, essas pessoas sim são jogadores sem aspas
cara, sinceramente eu acho ridiculo quem fala "ahh nao gostou? para de jogar"
pq tipo, eu jogo a 1 tempão, já paguei muitas premmium account, me esforcei bastante pra conseguir o q eu tenho...se eu parar de jogar vai ser todo esse esforço no lixo...
eu ainda nao sei se esse update vai ser bom ou nao, mas esses teaser tao mostrando q nao vai ser tao bom...
e pra quem ta dizendo q o update do meio do ano num eh = o do final do ano, fique sabendo q SEMPRE que faziam as cidades novas vinham no meio do ano, só ano passado q foi diferente que yalahar veio em dezembro.
quest pra level 25 ganhar experiencia? faça-me um favor...pra pegar lv 25 eh a coisa mais facil do mundo