Curtir Curtir:  0
Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 183

Tópico: Update teaser 5: Novas quests

Registro
    21-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei legal a quest das blessings, o problema é q fica meio desigual os abaixo de lvl 25 pagarem só 1000 e o resto pagar os 10k, deveria ter uma fase da quest pra cada lvl, tipo: lvl 25 a 35 paga 3k, lvl 35 a 50 paga 5k, etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    kNiGhT 4EvEr
    :yelrotflm

Registro
    17-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    Pior é o tipo de jogador abitolado/viciado que não sabe diferenciar de um update de qualidade pra outros updates feito nas coxas.

Sim ja teve updates boas nesse meio de ano. Sim essas mudanças são porcas poderiam ser feitas entre os updates principais.

Só pra calar a boca de uns , sim ja parei de jogar e voltei quanto ja parei diversas vezes. Parei quando tinha bots pra kcete , parei no update de magos.

Paro quantas vezes quizer.

Parabéns cara Mostre como vc realmente tem poder de dialogo. Realment você para quantas vezes vc quiser. Estou questionando isso ? Não me lembro de ter dito em meu Post. "Fulano acho que voce deveria parar de jogar".

Mas como diz o ditado... "Se a carapuça serviu então pode vestir"

:-)

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho muito engreçado o que muitos "jogadores" aqui postam.
    Grande maioria só sabe reclamar.
    - Reclama porque não tem quest,
    - Reclama porque tem quest nova,
    - Reclama que o Update é um Lixo,
    - Reclama que não tem update,
    - Reclama da CipSoft.

Sinceramente eu acredito que estes "jogadores" (veja bem que coloco jogadores entre aspas justamente porque estes elementos a meu ver são crianças imaturas que parece que perderam suas chupetas.) ja que reclamam tanto e que o jogo é tão ruim, por gentileza façam o Tibia ser um jogo melhor. Parem de Jogar realmente !!!

Para os que gostam do jogo, gostam de se aventurar e não apenas ficam igual débeis LEVEL LEVEL LEVEL LEVEL LEVEL e se achando os maiorais dando Power Abusing eu realmente digo que o Update vai ser muito legal como sempre as maiorias das features são.

Agora para os bebes chorões que só sabem ficar reclamando só tenho uma coisa a dizer. Ninguem coloca uma arma na cabeça de vocês e obriga vocês a jogarem :-)

HellSpawn
    Pior é o tipo de jogador abitolado/viciado que não sabe diferenciar de um update de qualidade pra outros updates feito nas coxas.

Sim ja teve updates boas nesse meio de ano. Sim essas mudanças são porcas poderiam ser feitas entre os updates principais.

Só pra calar a boca de uns , sim ja parei de jogar e voltei quanto ja parei diversas vezes. Parei quando tinha bots pra kcete , parei no update de magos.

oNWED? HeadShotCruzado So abxa a cabeça e vaza do forum agr plx....
    se acho tudo um lixo esse nao é teu forum, nao sei se sabe mais nen tudo é como agente quer que seja.
    O update tah voltado pro roleplay se nao curte roleplay nao jogue, mais para de encher aque ;D
    ---------
    Quests legais mais gostei mesmo das caçadas ^^ :yelrotflm
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...;Mestre%20.png

------------------------------------------------------

http://www.flogao.com.br/strikezinmestre

Sem Palavras \/ (Velhos Tempos *.*}
    21:32 Artro Azuan [38]: praga
    21:32 Artro Azuan [38]: fui sumona um ds
    21:32 Artro Azuan [38]: e virei um ds
    21:32 Artro Azuan [38]: -.-
    21:32 Artro Azuan [38]: sempre comfundo
    21:32 Strikezin'Mestre [40]:SAPODKASPODKSAPOKDPOASKDPOASKD

Registro
    21-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HellSpawn Ver Post
    Eu acho muito engreçado o que muitos "jogadores" aqui postam.
    Grande maioria só sabe reclamar.
    - Reclama porque não tem quest,
    - Reclama porque tem quest nova,
    - Reclama que o Update é um Lixo,
    - Reclama que não tem update,
    - Reclama da CipSoft.

Sinceramente eu acredito que estes "jogadores" (veja bem que coloco jogadores entre aspas justamente porque estes elementos a meu ver são crianças imaturas que parece que perderam suas chupetas.) ja que reclamam tanto e que o jogo é tão ruim, por gentileza façam o Tibia ser um jogo melhor. Parem de Jogar realmente !!!

Para os que gostam do jogo, gostam de se aventurar e não apenas ficam igual débeis LEVEL LEVEL LEVEL LEVEL LEVEL e se achando os maiorais dando Power Abusing eu realmente digo que o Update vai ser muito legal como sempre as maiorias das features são.

Agora para os bebes chorões que só sabem ficar reclamando só tenho uma coisa a dizer. Ninguem coloca uma arma na cabeça de vocês e obriga vocês a jogarem :-)

HellSpawn
    O problema é q esses "jogadores" n querem um novo update q dexe o jogo legal pra todo mundo, eles querem q o update só beneficie eles, e n deixam o jogo tomar nenhuma iniciativa nova simplesmente porque n gostaram e acham q mandam no jogo.

Quem n gosta dos updates e quer vantagens só pra si no jogo, vai cria um Ot server que dai vc escolhe o cliente q tu q, pode convidar os amigos e controlar o jogo o tempo todo E PARAR DE JOGAR UM JOGO Q TANTO DIZEM Q NÃO GOSTAM E AINDA SIM CONTINUAM JOGANDO

Mesmo assim tem gente que não é por causa de um update q vai dexar de jogar Tibia, e que simplesmente sabem q a Cip n pode agradar a todos, essas pessoas sim são jogadores sem aspas
    kNiGhT 4EvEr

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Weird al Ver Post
    a maioria do tibia eh entre esses leveis, intaum para de xora power gamer do kct
    sim, e eles sempre vao ser low levels ne?
    pensa um poco antes de falar besteira...

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por AvaDooN Ver Post
    oNWED? HeadShotCruzado So abxa a cabeça e vaza do forum agr plx....
    se acho tudo um lixo esse nao é teu forum, nao sei se sabe mais nen tudo é como agente quer que seja.
    O update tah voltado pro roleplay se nao curte roleplay nao jogue, mais para de encher aque ;D
    ---------
    Quests legais mais gostei mesmo das caçadas ^^ :yelrotflm
    Abaixa cabeça não amigo , como falei existe jogadores que sabem diferenciar entre um update bom e outro ruim.

Problema é o tipo de viciado que não sabe e tudo que é jogado na cara eles acham que ta bom pra kcete.

Cara tu não sabe nem que é roleplay

Citação Postado originalmente por HellSpawn Ver Post
    Parabéns cara Mostre como vc realmente tem poder de dialogo. Realment você para quantas vezes vc quiser. Estou questionando isso ? Não me lembro de ter dito em meu Post. "Fulano acho que voce deveria parar de jogar".

Mas como diz o ditado... "Se a carapuça serviu então pode vestir"

:-)

Não a minha resposta não foi apenas pra vc , foi pra vc e outros aqui tb que falaram "pq não para de jogar??"
    Última edição por HeadShotCruzado; 17-06-2009 às 17:20.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daric Kivar Ver Post
    O problema é q esses "jogadores" n querem um novo update q dexe o jogo legal pra todo mundo, eles querem q o update só beneficie eles, e n deixam o jogo tomar nenhuma iniciativa nova simplesmente porque n gostaram e acham q mandam no jogo.

Quem n gosta dos updates e quer vantagens só pra si no jogo, vai cria um Ot server que dai vc escolhe o cliente q tu q, pode convidar os amigos e controlar o jogo o tempo todo E PARAR DE JOGAR UM JOGO Q TANTO DIZEM Q NÃO GOSTAM E AINDA SIM CONTINUAM JOGANDO

Mesmo assim tem gente que não é por causa de um update q vai dexar de jogar Tibia, e que simplesmente sabem q a Cip n pode agradar a todos, essas pessoas sim são jogadores sem aspas

cara, sinceramente eu acho ridiculo quem fala "ahh nao gostou? para de jogar"
    pq tipo, eu jogo a 1 tempão, já paguei muitas premmium account, me esforcei bastante pra conseguir o q eu tenho...se eu parar de jogar vai ser todo esse esforço no lixo...
    eu ainda nao sei se esse update vai ser bom ou nao, mas esses teaser tao mostrando q nao vai ser tao bom...
    e pra quem ta dizendo q o update do meio do ano num eh = o do final do ano, fique sabendo q SEMPRE que faziam as cidades novas vinham no meio do ano, só ano passado q foi diferente que yalahar veio em dezembro.

quest pra level 25 ganhar experiencia? faça-me um favor...pra pegar lv 25 eh a coisa mais facil do mundo

Registro
    04-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que venha o Update.
    Toh até pensando em colocar premium pra ver as novas coisas que viram

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bak xD Ver Post
    cara, sinceramente eu acho ridiculo quem fala "ahh nao gostou? para de jogar"
    pq tipo, eu jogo a 1 tempão, já paguei muitas premmium account, me esforcei bastante pra conseguir o q eu tenho...se eu parar de jogar vai ser todo esse esforço no lixo...
    eu ainda nao sei se esse update vai ser bom ou nao, mas esses teaser tao mostrando q nao vai ser tao bom...
    e pra quem ta dizendo q o update do meio do ano num eh = o do final do ano, fique sabendo q SEMPRE que faziam as cidades novas vinham no meio do ano, só ano passado q foi diferente que yalahar veio em dezembro.

quest pra level 25 ganhar experiencia? faça-me um favor...pra pegar lv 25 eh a coisa mais facil do mundo
    Como Disse existe jogadores e existe viciados/abitolados que não sabem diferenciar de um update pra outro.

Registro
    21-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post

Sim, vc pode parar quantas vezes quiser, axo legal tomar essa atitude ao invés de começar a reclamar como certas pessoas. Mas se vc n gostou do update, pelo menos saiba q TEM GENTE Q AXA LEGAL O UPDATE, e ao seu ponto de vista ele pod ser "feito nas coxas", mas todo update tem altos e baixos, e você goste ou n, a Cip n tem tal responsabilidade de fazer updates que todos gostem, mas fazer updates q permitam ao jogo crescer e evoluir.

Eu n axo as mudanças ruins, só axo meio fraquinhas comparando a outros updates

Publicidade:

kNiGhT 4EvEr

Tópicos Similares

1. Update Teaser 2: Expansão do skull system
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 290
    Último Post: 12-08-2009, 15:53
  2. Major Game Update 8.40
    Por God of Speed no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 10-12-2008, 15:39