Curtir Curtir:  0
Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 183

Tópico: Update teaser 5: Novas quests

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HeadShotCruzado Ver Post
    Como Disse existe jogadores e existe viciados/abitolados que não sabem diferenciar de um update pra outro.
    sim, eu concordo com tudo q vc falou ali em cima

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Daric Kivar Ver Post
    Sim, vc pode parar quantas vezes quiser, axo legal tomar essa atitude ao invés de começar a reclamar como certas pessoas. Mas se vc n gostou do update, pelo menos saiba q TEM GENTE Q AXA LEGAL O UPDATE, e ao seu ponto de vista ele pod ser "feito nas coxas", mas todo update tem altos e baixos, e você goste ou n, a Cip n tem tal responsabilidade de fazer updates que todos gostem, mas fazer updates q permitam ao jogo crescer e evoluir.

Eu n axo as mudanças ruins, só axo meio fraquinhas comparando a outros updates
    Bom então acho que vc ta na parte dos jogadores viciados e abitolados.
    Jogo crescer??? so se for em bots. Só assim que tibia cresce e sim li aquela materia de estatisticas do Tibia. Concerteza tu deve ser algum jogador novo.

EDIT:

Agora vi que lvl vc é, e que tipo de jogador vc é , simplesmente tu não jogou o bastante de tibia pra saber realmente e por isso que ta defendendo esse update tosco.

Citação Postado originalmente por Bak xD Ver Post
    sim, eu concordo com tudo q vc falou ali em cima
    Veja o post acima , sem comentarios -.-
    Última edição por HeadShotCruzado; 17-06-2009 às 17:34.

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo crescer??? so se for em bots. Só assim que tibia cresce e sim li aquela materia de estatisticas do Tibia. Concerteza tu deve ser algum jogador novo.

EDIT:

Agora vi que lvl vc é, e que tipo de jogador vc é , simplesmente tu não jogou o bastante de tibia pra saber realmente e por isso que ta defendendo esse update tosco.

nem vo fala nd

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ¬¬

Quest só pra newbies ou p.a

É tipo: Pague p.a ou seu Tibia se resume a caçar Cyc no Mount Sternum pra sempre...

Registro
    21-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bak xD Ver Post
    cara, sinceramente eu acho ridiculo quem fala "ahh nao gostou? para de jogar"
    pq tipo, eu jogo a 1 tempão, já paguei muitas premmium account, me esforcei bastante pra conseguir o q eu tenho...se eu parar de jogar vai ser todo esse esforço no lixo...
    eu ainda nao sei se esse update vai ser bom ou nao, mas esses teaser tao mostrando q nao vai ser tao bom...
    e pra quem ta dizendo q o update do meio do ano num eh = o do final do ano, fique sabendo q SEMPRE que faziam as cidades novas vinham no meio do ano, só ano passado q foi diferente que yalahar veio em dezembro.

quest pra level 25 ganhar experiencia? faça-me um favor...pra pegar lv 25 eh a coisa mais facil do mundo
    Eu tb n achei os teasers muito bons, mas n disse q n gostei do update, isso q vc disse q eh ridiculo quem diz "ahh nao gostou? para de jogar" n é bem isso q eu quiz dizer, o problema é quem nunca gosta do jogo, vc ja deve ter visto alguem dizer algo do tipo: "tibia começou uma bosta e com o passar dos anos foi virando uma diarréia" é q esse tipo de pessoa nunca fica feliz com o jogo, e são os primeiros a reclamarem dos updates, então porque n param de jogar, tem gente q tb n gostou do update e sabe q a Cip n pod agradar a todos e continua jogando sem nenhum problema, eu tb acho q podia ser melhor mas n vou parar de jogar por causa disso né

E não diga q pegar lvl 25 é a coisa mais facil do mundo, pq eu tb n sou lvl 25 ainda:triste:

Publicidade:

kNiGhT 4EvEr
    :yelrotflm

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q venha o update !

Your's Cke~
    The treta is back!

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gelmir Elendil Ver Post
    Quest só pra newbies ou p.a

É tipo: Pague p.a ou seu Tibia se resume a caçar Cyc no Mount Sternum pra sempre...
    Se o único lugar que tu conhece em área free é o mount sternum, se mata
    -= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daric Kivar Ver Post
    Eu tb n achei os teasers muito bons, mas n disse q n gostei do update, isso q vc disse q eh ridiculo quem diz "ahh nao gostou? para de jogar" n é bem isso q eu quiz dizer, o problema é quem nunca gosta do jogo, vc ja deve ter visto alguem dizer algo do tipo: "tibia começou uma bosta e com o passar dos anos foi virando uma diarréia" é q esse tipo de pessoa nunca fica feliz com o jogo, e são os primeiros a reclamarem dos updates, então porque n param de jogar, tem gente q tb n gostou do update e sabe q a Cip n pod agradar a todos e continua jogando sem nenhum problema, eu tb acho q podia ser melhor mas n vou parar de jogar por causa disso né

E não diga q pegar lvl 25 é a coisa mais facil do mundo, pq eu tb n sou lvl 25 ainda:triste:

vcta lv 23, daki pro update vc vai tar 25, e nao vai poder fazer a "QUEST LEGAL DO MAGOZIN NOOB"....acho q isso já responde seu coment

Registro
    21-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDIT:

Lol, jogo tibia desde 2006 e parei em 2007 e recomecei a jogar, e se vc disse q esses "abitolados" aceitam o que põem na frente deles, todo mundo tem certa opinião sobre o jogo e sobre o update, vc n pode dizer fodasse a opinião deles, e eu nunca disse defender o update, disse q embora eu axe o update fraco, não axo ele ruim, e que pessoas q fazem isso de odiarem um update q ainda nem chegou estão sendo frescas

Depois que o update tiver saido podem dizer se ele é ruim e dizer algo do tipo: update tosco
    kNiGhT 4EvEr
    :yelrotflm

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

povo ainda n paro de discutir? x.x'
    G-Zuis isso ja ta ficando infantil
    e pro Daric Kivar q disse q pega lvl 25 n eh tão facil deve ser pq ele n joga a muito tempo... eu achava lvl 15 impossivel de pega em 2 semanas, hj pego em 1 dia, eh com o tempo q se vem a experiencia e todo mundo aqui ja teve dificuldade de upa no começo e todo mundo aqui ja odio um update, como eu ja odiei o update q os kinas estavam bem fod** e passaram a ter os hits um poco reduzido, mas nem por isso fikei discutindo então ao invez de vcs fikrem reclamando da cip kerer ajudar os low lvl's pq vcs não vão caçar e deixar eles de boa?

Your's Cke~

Publicidade:

The treta is back!

Tópicos Similares

1. Update Teaser 2: Expansão do skull system
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 290
    Último Post: 12-08-2009, 15:53
  2. Major Game Update 8.40
    Por God of Speed no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 10-12-2008, 15:39
  3. Update Teaser #3: Os mistérios de Yalahar