Postado originalmente por
Bak xD
cara, sinceramente eu acho ridiculo quem fala "ahh nao gostou? para de jogar"
pq tipo, eu jogo a 1 tempão, já paguei muitas premmium account, me esforcei bastante pra conseguir o q eu tenho...se eu parar de jogar vai ser todo esse esforço no lixo...
eu ainda nao sei se esse update vai ser bom ou nao, mas esses teaser tao mostrando q nao vai ser tao bom...
e pra quem ta dizendo q o update do meio do ano num eh = o do final do ano, fique sabendo q SEMPRE que faziam as cidades novas vinham no meio do ano, só ano passado q foi diferente que yalahar veio em dezembro.
quest pra level 25 ganhar experiencia? faça-me um favor...pra pegar lv 25 eh a coisa mais facil do mundo
Eu tb n achei os teasers muito bons, mas n disse q n gostei do update, isso q vc disse q eh ridiculo quem diz "ahh nao gostou? para de jogar" n é bem isso q eu quiz dizer, o problema é quem nunca gosta do jogo, vc ja deve ter visto alguem dizer algo do tipo: "tibia começou uma bosta e com o passar dos anos foi virando uma diarréia" é q esse tipo de pessoa nunca fica feliz com o jogo, e são os primeiros a reclamarem dos updates, então porque n param de jogar, tem gente q tb n gostou do update e sabe q a Cip n pod agradar a todos e continua jogando sem nenhum problema, eu tb acho q podia ser melhor mas n vou parar de jogar por causa disso né
E não diga q pegar lvl 25 é a coisa mais facil do mundo, pq eu tb n sou lvl 25 ainda:triste: