Curtir Curtir:  0
Página 532 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 32432482522530531532533534542582632 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.311 a 5.320 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    14-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Al3~ Ver Post
    lol... tava em 2 clan contra 1, o tal "kannop" podia lider com o clan sozinho, mais ficou com medo e chamou o outro clan contras os hf. mó otário kkk

OBS:
    6 QUESTS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OMG !!!!
    Hf + rage vs mib + kanopp... injusto?

"@hf gela mto.. *-* vai q ela tivesse chamado o god... *-* por isso do mib entrar na war

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post
    se eu fosse vc removia essa screen rapidinho. se alguem reportar, vc irá (100% certeza pq a jagex nao eh omissa como a CIP) tomar bann.

usar 3º party tool, da bann, sem arrego.

nao acredita pergunte pro Gunch, ele perdeu o acc 154789 (sim isso era um nick) por q reportaram q ele usava esse swift aew.

Pq vc acha que "zybez" eh censurado no runescape.
    Tempos mudam sir :\.

Não é mais proibido,anos atraz era proibido porq dava certas vantagens,como por exemplo o world hop,bloqueava as propagandas...mas hj ñ dá vantagem nenhuma e não é proibido não.(no caso do SwiftKit).

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hitz Revolution Ver Post
    Tempos mudam sir :\.

Não é mais proibido,anos atraz era proibido porq dava certas vantagens,como por exemplo o world hop,bloqueava as propagandas...mas hj ñ dá vantagem nenhuma e não é proibido não.(no caso do SwiftKit).
    prefiro nao arriscar.

Registro
    10-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal saber q tem uma comunidade de rs aqui no tibia, pena q nenhum de vcs seja da minha epoca.

jogo rs desde 2004, sou um dos brs mais old school e vi esse jogo mudar MTOOOOO...desde a epoca em q era luxo se levar uma d long pra wild e os bons pkers usavam d mace pelo sp ate hj a putice q virou...lembro de quando os clans brs eram só o tlw, cvc e o wl...vi o sog nascer, crescer e acabar, assim como mtos outros clans br q se destruiram por coisas banais, dentre eles o meu ex clan, tlw.

outra coisa q eu sinto falta sao as pks com o rsd, pra quem conhece o clan e viu videos sabe q eram as melhores, e agente ainda contava com o miner cire, the one-man-army :p

tive varias idas e vindas no jogo, mas o melhor de tudo foram as amizades q eu fiz, mtas das quais viraram amigos irl...

to afastado faz uns 6 meses agora por motivos pessoais e talz, mas pretendo voltar a jogar, apesar de ser talvez o ultimo da minha epoca q ainda jogue =/
    Última edição por Pregoloco; 17-06-2009 às 01:04.

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pregoloco Ver Post
    legal saber q tem uma comunidade de rs aqui no tibia, pena q nenhum de vcs seja da minha epoca.

jogo rs desde 2004, sou um dos brs mais old school e vi esse jogo mudar MTOOOOO...desde a epoca em q era luxo se levar uma d long pra wild e os bons pkers usavam d mace pelo sp ate hj a putice q virou...lembro de quando os clans brs eram só o tlw, cvc e o wl...vi o sog nascer, crescer e acabar, assim como mtos outros clans br q se destruiram por coisas banais, dentre eles o meu ex clan, tlw.

outra coisa q eu sinto falta sao as pks com o rsd, pra quem conhece o clan e viu videos sabe q eram as melhores, e agente ainda contava com o miner cire, the one-man-army :p

tive varias idas e vindas no jogo, mas o melhor de tudo foram as amizades q eu fiz, mtas das quais viraram amigos irl...

to afastado faz uns 6 meses agora por motivos pessoais e talz, mas pretendo voltar a jogar, apesar de ser talvez o ultimo da minha epoca q ainda jogue =/
    Para essas e outras existe os mundos pvps não acha?????

Todos aqui tb ja tem umbom tempo de caminho dentro do runescape , ou pararam por um tempo e depois voltaram , ou sei lá por algum motivo teve.

Tu não e o unico não.

Publicidade:

Registro
    10-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, nao sei se tu curte pvp w, mas eu testei e achei bem porco...a velha wild nao tem como substituir, nao só pela mecanica de jogo q era aplicada ali, mas pelas experiencias q se tinha.

e por experiencia entenda q eu digo nao a xp q se fazia, e sim as coisas q aconteciam.

e sobre o resto, nao entendi nada q tu quis dizer :S

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, nao sei se tu curte pvp w, mas eu testei e achei bem porco...a velha wild nao tem como substituir, nao só pela mecanica de jogo q era aplicada ali, mas pelas experiencias q se tinha.

e por experiencia entenda q eu digo nao a xp q se fazia, e sim as coisas q aconteciam.

e sobre o resto, nao entendi nada q tu quis dizer :S
    Cara o que eu quiz dizer é que vc não é o unico nessa jornada não , tem outros como vc.

Mais parando pra analizar, ainda runescape é um jogo bom , porem com suas modificaçoes , mais não ta uma grande merda como o Tibia que vem aconteçendo.

Então de graças a deus que ainda runescape ta ai firme e forte , ta certo que ela tem algumas modificaçoes e nem todas são boas aos olhos dos jogadores.

Pior ta Tibia , isso sim , antes tava razoavel o jogo , agora ta uma bosta completa.

Registro
    10-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahhh sim...

mas entao, oq acontece tanto no rs quanto no tibia é q cada vez mais os players q começam a jogar sao mais novos...hj em dia ta cheio de mlkinho de 10-12 anos no rs...dai ja viu neh, a jagex ando cagando mto o jogo pra satisfazer eles.

logico q ainda tem mtaaa coisa boa no jogo, e se eu tivesse mais tempo livre ainda jogaria todos os dias, mas hj ja nao é mais aquela empolgaçao de antes, hj em dia se ve nego reclamando de fazer 70-80k/h em xp, quando na minha epoca agente fazia 30-40k com MTO esforço uhaehuaeuha

tibia pelo q eu vejo agora é quem é mais high lvl, oq acaba estragando a razao de se jogar: diversao. unica diferença é q a cip dexa os players tocarem o terror e fazer oq quiserem, ja a jagex impoe limites

Registro
    29-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post
    prefiro nao arriscar.
    bah,não acredita em mim.

#

http://forum.runescape.com/p=kKmok3k...8925532,goto,3

Banido
    Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahhh sim...

mas entao, oq acontece tanto no rs quanto no tibia é q cada vez mais os players q começam a jogar sao mais novos...hj em dia ta cheio de mlkinho de 10-12 anos no rs...dai ja viu neh, a jagex ando cagando mto o jogo pra satisfazer eles.

logico q ainda tem mtaaa coisa boa no jogo, e se eu tivesse mais tempo livre ainda jogaria todos os dias, mas hj ja nao é mais aquela empolgaçao de antes, hj em dia se ve nego reclamando de fazer 70-80k/h em xp, quando na minha epoca agente fazia 30-40k com MTO esforço uhaehuaeuha

tibia pelo q eu vejo agora é quem é mais high lvl, oq acaba estragando a razao de se jogar: diversao. unica diferença é q a cip dexa os players tocarem o terror e fazer oq quiserem, ja a jagex impoe limites
    Da só uma lida no ultimo TEASER que saiu da Cip , tu vai ver a quantidade de merdas que a Cip andou fazendo.

Sem contar que saiu uma lista no tutor board da Cip sobre as mudanças , e acredite , as mudanças são porcas.

Então é aquela coisa , apesar das mudanças do Runescape , ainda dar pra se jogar sendo free. Pior Tibia ,ou seja. não podemos reclamar de barriga cheia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03