Página 42 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Henrique'Warrior:
    em folda tem uma passagem para senja...
    nessa passagem há varios minos...
    pelo fato de ser non pvp acredito que haverá botter's la...
    mas nada que te atrapalhe pq a cave é enorme então é só vc dar um jeito de trapar o caminho

@Hosareis:
    melhor resp de troll de thais é ao lest da city >>>>
    mas la tb é cheio...
    vá para a ponte dos dwarf's la tem a segunda maior cave de troll da area free... leve uma fishing rod e algumas worms pq la não tem ffood facil então vc terá que pescar no terreo... esse local fica a leste da ponte dos dwarf's.
    a maior cave de troll é em ab... se você puder mudar para la seria uma boa em

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    15-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, tenho uma duvida.
    Se não dou hit de 15 em 15 segundos mas o monstro me bate quando não bato nele.

Conta com o tempo para train?
    Ou não?
    Só conta quando eu hito?

Abraços!

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feiron Ver Post
    Galera, tenho uma duvida.
    Se não dou hit de 15 em 15 segundos mas o monstro me bate quando não bato nele.

Conta com o tempo para train?
    Ou não?
    Só conta quando eu hito?

Abraços!
    ateh onde eu sei conta como treino para shielding.
    qeria saber se eh mais lucrativo parar de treinar no lv 25 com skills 75/75 ow no 35 com skills 80/80(tenho disposiçao para treinar ateh esses skills mas nao para treinar mais q isso e 80/80 no level 25 ou no 30 eh mt cansativo)

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaka Ze Ver Post
    ateh onde eu sei conta como treino para shielding.
    qeria saber se eh mais lucrativo parar de treinar no lv 25 com skills 75/75 ow no 35 com skills 80/80(tenho disposiçao para treinar ateh esses skills mas nao para treinar mais q isso e 80/80 no level 25 ou no 30 eh mt cansativo)
    uma método para não tornar o train cansativo é dividir o tempo online...
    tipo 1/3(um terço) do tempo você caça explora etc... 2/3 vc treina...
    vai demorar?
    vai... porem não ficará tão cansativo...
    35 80/80 melhor...
    depois só la no lvl 70 ou 80 vc escolhe entre treinar e melhorar ou continuar do jeito que ta
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Uma nova dúvida: até que skill treinar no level 40? Quero aproveitar e NUNCA mais treinar. Não quero ser um monstro estilo EO e ter skills 110/110, então por favor não me mandem pegar 90/90 e afins.
    Pra treinar nunca mais................... 80/80 seria um bom skill até o level 70 +/- ..

Publicidade:

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucius Cath Ver Post
    Uma nova dúvida: até que skill treinar no level 40? Quero aproveitar e NUNCA mais treinar. Não quero ser um monstro estilo EO e ter skills 110/110, então por favor não me mandem pegar 90/90 e afins.
    Cara, por mais que você não queira, acho que 90/90 é pra nunca mais treinar, se não lá pelo level 120 vai ficar defasado o skill. Pelo menos 85/85

Aliás, eu amo slimes:
    12:06 You lose 11 hitpoints due to an attack by a slime.
    12:06 You lose 51 hitpoints due to an attack by a slime.
    12:06 You lose 18 hitpoints due to an attack by a slime.
    12:06 You lose 38 hitpoints due to an attack by a slime.
    Última edição por Flea; 17-06-2009 às 12:21.

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e eu??? to lvl 15 skills 40/42 (sim, meu shielding tah mais alto)... treino ateh qnto +- pra poder upar bem suce ateh 60+ pra soh entaum começa a treina denovo
    ~RETIRED <>FACULDADE<>

E os ciclopes previam o fim das UH's há muito tempo
    "Human, uh will dye" <<BY LEOMANCER>>

¬¬

Registro
    18-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quer ir até 60+ recomendo pelo menos 75/75.

Registro
    08-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Andei percebendo isso ja a algum tmpo, c algm ja citou essa tese por favor perdoe-me.

Sempre fui orientado a hitar 1 de dano pelo menos a cada 30 secs... mas ando reparando q esta não é a maneira mais rapida de se treinar skills...

No meu caso, comecei a treinar, com skill 46, em slimes, e como a maioria ja sabe, a def das slimes é baixa, fazendo assim, com que eu hite mto mais de 1 dano - 30 secs, alias é mto raro eu errar o dano.

Agora olhando os resultados....

Sempre xinguei a Calculadora de skills do Tibiabr pelo fato dela indicar 2h para avanço de skill e na pele lear cerca de 3~4hrs...

Mas hoje... que treino com slime e não erro 1 dano sequer (w/e como escreve)... o tempo bate e... por incivel q pareça.... xega a ser mais rapido q o tmpo demontrado pela calc....

Conclusão... não seria melhor tirar 1 de hit toda porrada q vc der do q hitar apenas 1 hit a cada X secs (famoso modo full def em minos, rots, etc)?

Minha resposta: Sim, e muito... treinei ateh skill 65/65 com rots num kina meu antigo... dae parei de jgr... voltei agora em outro mundo junto com meu primo e, treinando com slime desde o skill 46 ja alcancei e ultrapassei esses skill em 1/4 do tmpo gasto no treino do kina anterior...

Tirem Suas Conclusões.... duvidas?? É soh postar q regularmente estarei de olho aki =)
    Última edição por allerb; 20-06-2009 às 06:24.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por allerb Ver Post
    Andei percebendo isso ja a algum tmpo, c algm ja citou essa tese por favor perdoe-me.

Sempre fui orientado a hitar 1 de dano pelo menos a cada 30 secs... mas ando reparando q esta não é a maneira mais rapida de se treinar skills...

No meu caso, comecei a treinar, com skill 46, em slimes, e como a maioria ja sabe, a def das slimes é baixa, fazendo assim, com que eu hite mto mais de 1 dano - 30 secs, alias é mto raro eu errar o dano.

Agora olhando os resultados....

Sempre xinguei a Calculadora de skills do Tibiabr pelo fato dela indicar 2h para avanço de skill e na pele lear cerca de 3~4hrs...

Mas hoje... que treino com slime e não erro 1 dano sequer (w/e como escreve)... o tempo bate e... por incivel q pareça.... xega a ser mais rapido q o tmpo demontrado pela calc....

Conclusão... não seria melhor tirar 1 de hit toda porrada q vc der do q hitar apenas 1 hit a cada X secs (famoso modo full def em minos, rots, etc)?

Minha resposta: Sim, e muito... treinei ateh skill 65/65 com rots num kina meu antigo... dae parei de jgr... voltei agora em outro mundo junto com meu primo e, treinando com slime desde o skill 46 ja alcancei e ultrapassei esses skill em 1/4 do tmpo gasto no treino do kina anterior...

Tirem Suas Conclusões.... duvidas?? É soh postar q regularmente estarei de olho aki =)
    Olha, você deve hitar a cada 30 segundos pelo menos pro seu skill de shield subir, porém, se ficar sem hitar, não upa seu skill melee. Se você hitar 1 vez a cada 30 segundos ou hitar sempre, o tempo que o shield subirá é o mesmo.

Publicidade:

"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic