Curtir Curtir:  0
Página 15 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 685

Tópico: Eles perguntam, elas respondem!

Registro
    31-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lester the Shepherd Girl Ver Post
    Explique com detalhes e imagens como funciona a masturbação feminina.
    .
    Citação Postado originalmente por Felipe Aileron Ver Post
    Por que as minas costumam colocar que gostam de "inteligência" no orkut, mas nerds, CDFs e OFF-users geralmente vivem na punheta?
    Também não adianta ser o Einsten, né, tem que ter um mínimo de beleza.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EleMenTals Ver Post
    .

Também não adianta ser o Einsten, né, tem que ter um mínimo de beleza.
    A verdade é que o Einstein hoje em dia pegava qualquer uma.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que vi do tópico, fiquei desapontado.Parece que as pessoas vivem em, desculpem-me meu vocabulário limitado, mas "dicotomias": pagodeiros x metaleiros, sensíveis x durões, nerds x populares e inteligência x beleza.Tudo bem, isso parece bem cenário de escola.

Bom, é o seguinte: você tem que ser uma pessoa completa.Não pode ser um imbecil que só manja de UMA coisa, isso é chato.Essa de 100% inteligente ou 100% saradão nem existe.Não to dizendo isso só com objetivo de conseguir fêmeas, to falando mais profundamente, como desenvolvimento de pessoa.Todo mundo com acesso á informação e a condição de vida que acredito que a maioria daqui tem pode muito bem manjar um pouco de ciência, história, música, arte, beleza, dança e a porra toda.Focar em algo, seja tibia ou seja academia, é fail. (óbvio que você vai puxar mais coisas que são do seu interesse, mas não significa que você vai ser alienado em todo o resto).

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Tai um topico que seria MUITO util. Sinais de que uma menina ta a fim de você. Alguem se habilita?
    É mais ou menos aquilo que falei no post... tem outras formas um pouco mais subjetivas, como ficar com o corpo voltado para você, conversar sem estar com os braços e pernas cruzados... tem outro também que é óbvio e esqueci de citar que é o contato visual, se ela está te olhando também demonstra interesse...
    Se ela te toca também significa interesse...
    Apelidos carinhosos...
    Você se afasta e ela se aproxima...
    Eu tô escrevendo e lembrando aqui agora, hehehhe...
    Fica a dica de estudar artes cênicas (teatro) e leitura corporal.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Elfo do pesadelo
    Acho que a reclamação por trás dessas insistentes perguntas nada mais é do que uma certa frustração pelo fato de muitas mulheres falarem uma coisa e fazerem outra. É fato que não existe ninguem 100% em tudo, normalmente tendem pra um lado ou pra outro, logo certos atributos são mais fortes em algumas pessoas do que em outras. No caso a ffffruuustração é gerada porque várias mulheres vivem dizendo que o mais importante dos aspectos é o cara ser sensivel, se importar com ela, ser inteligente, bla bla bla. Mas na pratica acabam escolhendo o cara baseado em outros fatores, muitas vezes sem nem levar em consideração os atributos que ela disse ser importante.

Acho que a pergunta mais propria seria: Por que isso ocorre? pela reputação? Afinal, se uma mulher sair falando que prefere um cara bombadão ou coisa do tipo, é bem provavel que taxem ela de puta, fútil, etc...

É claro, também tem o caso do "nerd x bombadão/rico/etc"? Será que elas realmente estão mentindo (e realmente acham atributos físicos mais importantes) ou simplesmente o nerd não tem chance porque, por conta da timidez, não conseguem chegar nelas e também por não conseguem se expressar direito (assim não conseguindo mostrar suas qualidades)?

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernalista Ver Post
    Só é extremamante feio.
    Não ia me dar ao trabalho de responder + Acho que vou fazer isso pelo bem do tópico.
    Antes de tudo, Auto-estima é algo notável entre ambos os sexos, uma auto-estima saudavel, sem absurdos é algo IMPORTANTÍSSIMO PARA SE TER UMA CHANCE.

Agora eu lhe pergunto, num forum de tibia. onde tem 30 garotas pra 180.000 porque você nao coloca uma foto sua gostosão?

Detalhe. Se sou feio ou sou bonito, eu namoro. E Isso nao lhe interessa em nada. agora vá perguntar a Steph "Pouxa vida, ele é tããããoum Feioumm! E AinDa TeiEmm UmaA NamoURAdUXAAAAAAAA?!!!! Comofas?!"

Humildade não é coisa só de favelado e letra de rap. Também é parte da vida, Aprenda isso e vc se fode um pouco menos.

@topic
    Eu nao sei o que dar pra uma Chocolatra/ama-flores/ama-sapatos (já dei os 3)
    no Aniversário de 2 anos. Alguma dica bacana? (nada envolvendo orgias ou longos objetos rotatórios/vibrantes.)
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pea Ver Post
    @topic
    Eu nao sei o que dar pra uma Chocolatra/ama-flores/ama-sapatos (já dei os 3)
    no Aniversário de 2 anos. Alguma dica bacana? (nada envolvendo orgias ou longos objetos rotatórios/vibrantes.)
    Algo que não pode ser comprado. Agora use sua cabeça e pense, ela é tua namorada, OUÇA O SEU CORAÇÃO!

Falando serio, eu NUNCA do presente comprado pra ninguem, eu sempre penso em algo, como sou s2 letras e metido a compositor, geralmente é um texto/algo escrito + uma musica/homenagem com meu violão. Todo ano, todas as que eu faço isso, choram.

@Steph: A MENINA DEU UM TOCO NO NOOB DE 28 ANOS E FALOU QUE NÃO QUER FICAR COM ELE!

WIN WIN WIN!

LEIRBAG WINS!(ta, ainda nao peguei, mas ta rox, SE NINGUEM GANHAR, NINGUEM PERDE, MWAHAHAHAHAHA /kefka)

Registro
    23-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom aki vai algumas perguntas...

Como eu uso lente do contatos (tenho oculos mas não uso muito), uma vez eu comprei uma lente verde só pra ver como eu ficaria. Bom durante vários meses eu as vezes usava a lente verde pra ir nas baladas e nas outras vezes eu ia sem a lente verde. Baseados nas minhas experiencias por incrivel eu pegava mais mulheres e mais bonitas usando a lente verde; e quando ia sem lente verde eu pegava bem menos e era mais dificil de ficar com a tal garota.
    Alguem pode me explicar isso? se? será mrá msm que as mulheres gosta de homens de olhos verdes ou azul?
    [Ta certo que fica mais atraente, mas eu ouvi muitos elogios de mulheres que preferia os meus olhos naturais (castanho claro).]
    (sou mestiço e meus olhos não são tão puxadinhos como os japoneses).

As mulheres preferem japoneses, alemao, moreno ou mestiço?

E Steph vc é uma garota interessante, vc pelo MENOS poderia mandar uma fotinha sua via PM pra mim? :riso: xD

Clube Atletico Mineiro
    Galo Forte Vingador !
    Vencer, Vencer, Vencer !

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que ponto um homem pode ser bonzinho perante as agrotas, e aonde é demais?
    Obrigado.
    Inri-Locke.
    Pode acreditar... eu fui enviado pelo ''meeeu PÁI''

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    @Elfo do pesadelo
    Acho que a reclamação por trás dessas insistentes perguntas nada mais é do que uma certa frustração pelo fato de muitas mulheres falarem uma coisa e fazerem outra. É fato que não existe ninguem 100% em tudo, normalmente tendem pra um lado ou pra outro, logo certos atributos são mais fortes em algumas pessoas do que em outras. No caso a ffffruuustração é gerada porque várias mulheres vivem dizendo que o mais importante dos aspectos é o cara ser sensivel, se importar com ela, ser inteligente, bla bla bla. Mas na pratica acabam escolhendo o cara baseado em outros fatores, muitas vezes sem nem levar em consideração os atributos que ela disse ser importante.

Acho que a pergunta mais propria seria: Por que isso ocorre? pela reputação? Afinal, se uma mulher sair falando que prefere um cara bombadão ou coisa do tipo, é bem provavel que taxem ela de puta, fútil, etc...

É claro, também tem o caso do "nerd x bombadão/rico/etc"? Será que elas realmente estão mentindo (e realmente acham atributos físicos mais importantes) ou simplesmente o nerd não tem chance porque, por conta da timidez, não conseguem chegar nelas e também por não conseguem se expressar direito (assim não conseguindo mostrar suas qualidades)?

Você tá certo em alguns pontos.Mas acho que não é culpa delas, é coisa humana mesmo.Muito nerd aqui diz que adoraria namorar com carinho e pegar na mão de uma menina meiga e inteligente, mas na real gostaria de fuder com uma loira tetuda, fim de papo.Mas os que falam são babacas/canalhas/galinhas.Fora isso não adianta o nerd ser legal: tem que ter pegada, saber conquistar e tals.E normalmente nerds não treinam pra isso.E sendo sincero, vida sexual é extremamente importante pra qualquer pessoa e influencia muito numa relação, principalmente até os 25 anos.Achar que um nerd só carinhoso e inteligente vai repor isso é ingenuidade pura.Tem que ser bonito mesmo, ter um corpo decente e aprender a conquistar.

(ainda acho minha crítica ás dicotomias válida e pertinente)

Publicidade:

Última edição por Nightmare Elf; 16-06-2009 às 00:02.

Tópicos Similares

1. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  2. Quest Mainland | Teoria do Surgimeto dos Vampiros e o Caçador de Vampiros
    Por tigarotiga no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 06-02-2009, 16:50
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03
  5. The Necromancer Castle
    Por Himmelmez no fórum Roleplaying
    Respostas: 12
    Último Post: 03-12-2005, 18:03

Permissões de Postagem