Postado originalmente por
Yoda Sama
1°Porquer caralhos quando vc(homem) ta namorando, e quer um namoro serio e talz...aparece 6546984654 mulheres se "oferecendo" para vc?
Coincidência? Não vejo outro motivo.. Mas isso acontece com as mulheres também..

Yoda Sama
2°Porque mulheres se apunhalam pelas costas? ( nao entendo issu ja vi muitas vezes... na frente eh mil bjs e por tras e umporradeiro soh expl. tipo a charge da mullher falando do cabelo da outra...axu mei sadico)
Cara, depende da mulher (+clichê). Existem vááárias do tipo que você falou... E eu acho uma mega criancisse/bela dose de inveja.. Não tem 'motivo' pra isso, é da personalidade da pessoa, ou falta de.. Creio eu.

Noislai
O quanto tocar violão pode ajudar com as garotas?
Eu acho mega legal.. Os caras que tocam violão ou outro instumento musical são mais sensíveis/legais... Pelo menos os que eu conheço, são..
Não sei se 'ajuda', até porque, nem adianta o cara tocar violão e ser um chato.

Maldorca Saeli
Tipo, dúvida D:
Bom, eu sou bonito (pelo menos me dizem né D

, mas sou MUITO tímido de chegar em alguém e talz, e não consigo me impor direito.
Até que ponto a timidez atrapalha totalmente um namoro/algo do tipo?
Creio que a partir do momento que vocês não conseguem se comunicar... Se a sua timidez não te deixa conversar/falar o que quer no relacionamento, acho que fica difícil de levar algo à frente.. Bom, se você realmente estiver curtindo a menina, ela te passar confiança e tudo mais, você vai conseguir largar mão da timidez, pelo menos com ela..

Zarkkos
Porque quando acontece briga entre mulheres,elas vão logo em cima do cabelo da outra ?
dUAIEHUDIAHEUDAEd
Citarei um exemplo.. No meu antigo colégio duas garotas brigaram por causa de um cara (podre --'), uma delas pegou uma garrafa de refrigerante (daquelas de vidro) quebrou no chão e partiu pra cima da outra.. Eu te garanto que vi de tudo ali, menos puxada de cabelo. Uma delas saiu com a sobrancelha rasgada e a outra desmaiada.
Enfim, depende MUITO da mulher. Eu nunca briguei de tapa, maaas, eu acho que não puxaria cabelo não.. ;P

Zarkkos
E porque algumas mulheres quando levam foras ou brincadeiras irônicas de homens chamam os mesmos de 'grosso' ?
Porque não sabem como retrucar.. Porque ficaram sem graça.. Ou porque o cara pode realmente ter sido grosso ;P