Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gostou da proposta?

Votantes
46. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

11 23,91%
  • Mais ou Menos

15 32,61%
  • Não

20 43,48%
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Um Set completo para cada Vocação

Registro
    02-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara o que falta no tibia são Equips diferentes pra HL tipo uma coisa que eu acho meio "chato" no tibia e que varias pessoas são full set, eu digo que e chato pois não tem variedade de sets, todos Tops exp usam o mesmo set por exemplo (salve exceções).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]43/330066/000000/0/Devlin%20Makoud.png[/userbar]

Registro
    26-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não apoio pelos seguintes argumentos:
    - O que serão dos tradicionais itens do Tibia?! Que vantagem terá um knight em usar uma Magic Plate Armor, uma DSM, um MMS? ;~
    - Além disso, tibia ficaria mais parecido com os tantos outros jogos de RPG.

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Royal Haste Ver Post
    Não apoio pelos seguintes argumentos:
    - O que serão dos tradicionais itens do Tibia?! Que vantagem terá um knight em usar uma Magic Plate Armor, uma DSM, um MMS? ;~
    - Além disso, tibia ficaria mais parecido com os tantos outros jogos de RPG.
    Disse tudo ...
    Tibia eh tradicional pelos equips, o chamado full set eh aclamado por muitos
    Se fosse acressentar algo teria de ser aos poucos e itens rarissimos de Graz, Marg, Orsh, Ferumbras, igual já vem sendo feito...

:10:

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, sem noçao, falando serio, esses itens saum melhores dos q dropam de boss, se fosse assim, ninguem iria querer comprar itens raros pra usar...
    eu mesmo to em unitera tentando comprar a frozen plate e a divine plate, ai vc propoe itens melhores pra quest???
    nao cara, po, olha os itens q ja tem no tibia:
    druids lvl 75+ tem 2 robes elementais, porem soh uma de quest e outra nao eh mais loot de sea serpent.
    sorcs lvl 65+ tem 4 robes, 2 de death e outras duas elementais (uma de quest e outra de boss)
    kinas lvl 80+ tem 6 armos elementais, sendo soh uma dificil de conseguir (a q da skill axe)
    palas lvl 75+ tem 3 plates, uma de undead dragon, outra de boss e outra retirada de sea serpent.
    sem falar nas 4 armos elementais de kina e pala lvl 60 q tambem saum dificeis de conseguir
    po cara, eh bem melhor vc propor completar os elementos q faltam e tornalas todas itens de quest
    meche nisso q eh bem melhor, seus itens saum alguns facilmente substituidos e outros fortes d+ pra ser quest...
    tem q facilitar acesso às armors ja existentes pra liberar maior gama de estrategias em vez de botar mais itens...

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    cara, sem noçao, falando serio, esses itens saum melhores dos q dropam de boss, se fosse assim, ninguem iria querer comprar itens raros pra usar...
    eu mesmo to em unitera tentando comprar a frozen plate e a divine plate, ai vc propoe itens melhores pra quest???
    nao cara, po, olha os itens q ja tem no tibia:
    druids lvl 75+ tem 2 robes elementais, porem soh uma de quest e outra nao eh mais loot de sea serpent.
    sorcs lvl 65+ tem 4 robes, 2 de death e outras duas elementais (uma de quest e outra de boss)
    kinas lvl 80+ tem 6 armos elementais, sendo soh uma dificil de conseguir (a q da skill axe)
    palas lvl 75+ tem 3 plates, uma de undead dragon, outra de boss e outra retirada de sea serpent.
    sem falar nas 4 armos elementais de kina e pala lvl 60 q tambem saum dificeis de conseguir
    po cara, eh bem melhor vc propor completar os elementos q faltam e tornalas todas itens de quest
    meche nisso q eh bem melhor, seus itens saum alguns facilmente substituidos e outros fortes d+ pra ser quest...
    tem q facilitar acesso às armors ja existentes pra liberar maior gama de estrategias em vez de botar mais itens...
    perfeito... rsrs... concordo em tudo.
    (vou adotar suas medidas para ajudar noob quando tiver tempo)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Quem usa axe sempre se ferra.
    iuheiuehieuhieheeieheiuheieieu

@tópico

Eu não gostei muito da idéia. Tibia antigamente sem essas frescuradas era bem melhor. O full set tradicional é tão bonito. =x
    Não sou contra novos itens, mas sim contra itens cheios de 'frescuras' e tão específicos assim. Não vi nenhuma vantagem neles.
    Acho que você falhou na hora de 'criar' alguns equipamentos porque já existem outros melhores que já estão no jogo.
    Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Mais uma, pra não colocarem palavras nos meus dedos: não to dizendo que ele foi banido e "bem feito". Se ele for mesmo banido por motivos juntos, eu apoio o ban, como apoiaria o banimento até da minha mãe, se ela jogasse sujo.
    Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    Pois bem, quem nasceu pra ser lagartixa nunca vai ser jacaré, eu respeito seu lugar na cadeia alimentar.

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho legal a proposta... e eu aprovo, achei bem interessante.

E outra coisa que acho que seria legal, era montar sets fulls, assim como o crown set.
    Sem assinatura agora =(

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Sheyo Ver Post
    Quem usa axe sempre se ferra.
    iuheiuehieuhieheeieheiuheieieu

@tópico

Eu não gostei muito da idéia. Tibia antigamente sem essas frescuradas era bem melhor. O full set tradicional é tão bonito. =x
    Não sou contra novos itens, mas sim contra itens cheios de 'frescuras' e tão específicos assim. Não vi nenhuma vantagem neles.
    Acho que você falhou na hora de 'criar' alguns equipamentos porque já existem outros melhores que já estão no jogo.
    Diga isso para a facilidade de pegar uma Great axe em comparação a uma Warlord Sword/ Ou akela hammer ke parece uma torre.:10:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9