Postado originalmente por
WindScar
Poo, acho que a pergunta é meio exagerada, se não quiser responder, tudo bem, mas...
Qual é o melhor jeito de fazer a mulher sentir prazer "naquela região" com a mão (digo, como deve-se acariciar?)
Perguntas pesadinhas, hein? Pra evitar alertas:
Isso varia de mulher pra mulher, mas nada melhor do que analisar sua menina (como ela reage) enquanto você faz.

WindScar
E quais são os jeitos mais gostosos de praticar o ato sexual?
Isso é questão de gosto. Mas com certeza o melhor jeito é praticar com uma pessoa que faça você se sentir bem, e que respeite seus gostos. ^^

Flame Alchemist
[COLOR="DimGray"]Pergunta: você tem telefone? :wub:
Sim

GuGa™
Homem insistente em balada tem chance ou se já levou um fora pode desistir?
Na maioria das vezes, tem chance sim. Mas antes de insistir é bom você notar bem a menina. Depende a cara que ela faz e talz. Mas tentar pelo menos uma segunda vez é fundamental. Só evitando se tornar chato vale tudo!

DeadFrog
Pelo que você(s) sabe(m), onde as mulheres olham primeiro? Rosto? Alguma parte "especial" no rosto? Corpo? Bunda (sim, já me responderam isso)?
Rosto. Acho que a primeira coisa que todo mundo vê é o rosto. Eu, olho as sombrancelhas e os dentes. Se tiver que falar do corpo, acho que é o peitoral.
O que você considera um bom papo?
Um bom papo é conversar com um garoto que tenha mais ou menos os mesmos pensamentos que os meus, e que me dê atenção (se mostre interessado no que eu estou falando).
Prefere os mais galinhas ou mais "santinhos" (sei lá a palavra pra se usar aqui) pra ficar só por ficar?
Ainda que seja só pra ficar, prefiro os mais santinhos. Os galinhas geralmente nos tratam pior. Dx

Orc primitivo~
O que as mulheres vão fazer juntas no banheiro?
Sempre quis saber e_e
Fofocar!

dragon of death
Headbanger ou playsson?
Questão de gosto, mas EU não escolheria nenhum :B

Tatinho
Ok, pergunto:
Ser nerd é problema até que ponto?
O que você quer dizer com nerd? Acho que não tem problema nenhum com eles. O único problema é o estereótipo que os dão.

Tatinho
Dinheiro: mito ou verdade?
Todo mundo gosta de dinheiro. Mas se houver amor, isso não faz
A diferença.

Tatinho
Homem intelectual ou muleke piranha?
Intelectual ;3~