Tolói joga?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tolói joga?
acho que joga entãoA boa notícia fica por conta do retorno do zagueiro Rafael Tolói. Expulso na partida contra o Coritiba, o jogador havia sido suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por dois jogos. Porém, o departamento jurídico do clube conseguiu reverter a pena, e o clube terá que doar dez cestas básicas no valor de R$ 100. Desta forma, o jogador estará na defesa ao lado de Ernando e Leandro Eusébio.
Falam mal, mas pagam um pau!
Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!
Somos livres para crer e duvidar.
Meu time:
Apostei bastante na regularidade desses jogadores (olhem as médias) tomara que dê certo a estratégia, ou que pelo menos eu fature umas boas cartoletas
Se o Pedrão der show me arrependerei aos montes porque tirei ele pra colocar o Adriano...
MICHEL ALVES
VITOR
JULIO CESAR
DANNY
DURVAL
L HENRIQUE
MARLOS
DIEGO SOUZA
RENATINHO
PEDRAO
FELIPPE
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Eu tinha colocado o cara q ia jogar no lugar do Lauro, mas ai pensei "Fui mal na ultima rodada, entao vo pegar o cara q eu peguei nas rodadas iniciais e q me salvava" e botei Felipe lá
Alguns tão ai pq tavam ai na rodada passada e desvalorizaram
Magrão
GOL - SCF
Júnior César
LAT - SPO
Juan
LAT - FLA
Ernando
ZAG - GOI
Welton Felipe
ZAG - CAM
Diego Souza
MEI - PAL
Rodrigo Souto
MEI - SAN
Lúcio Flávio
MEI - BOT
Washington
ATA - SPO
Pedrão
ATA - BAR
Keirrison
ATA - PAL
Ney Franco
TÉC - BOT
-------------
@Edit
Junior César não ta jogando.
Vai se foder, tirei o Thiago Feltri na ultima hora pra por ele.
Última edição por Stroker; 13-06-2009 às 18:41.
Merda, coloquei o Junior César também u.u
PORRA eu vi no site do Superior Tribunal dizendo que ele não ia jogar, porra! Eu ia colocar ele se soubesse que ele ia jogar, Toloi joga muito cara.
MARCELINHO carioca fez um gol já. Quem colocou Denis e Andre Dias perdeu o bonus de 5 pontos.
Uma coisa, o Marcelinho tinha sido expulso na rodada passada, não? Então pq ele tah jogando agora? :@
Ele foi expulso na retrasada.