Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Historia de Raito Shiroi em jogo de 3D&T

Registro
    23-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yuuka Ver Post
    WAAHHH PANCADARIA *-* [/sanguinária]

gostei muito!! ta bem feito, dividindo as falas entre as narrativas, apesar de estarem abreviados D:
    e com emoticons D:
    bem tipo assim >> D:

mais esta ótimo!

aonde você estava? u.u

vou continuar a acompanhar, até!
    waa desculpa yuuka tava sem net fazia 5 dias e dps fiquei sem tempo pra responder e ler topicos e.e provas bimestrais e cursos e.e agora to com tempo ^^vc me desculpa?D: sabe q vc ta no meu s2 ne :wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RaitoShiroi Ver Post
    ae galera vou continuar to achando q será uns 7 a 8 capitulos o.o só avisando o pessoal q ta lendo essa historia foi convertida de rpg 3D&T para um conto por isso tem emoticon tipo>>> D: e etc bom o rpg ta parado pq o narrador ja faz uns 6 a 8 meses sem pc(é mo vagal ele nao arruma o pc ¬¬)entao terá momentos q vai ser historia criada por mim msm vlw?bjosmeliga.KD O CHINELO?

YuukaS2 minha uvinha kawaiii:wub:

Capitulo III-A aventura ta preste a começar

--Você, o cara do Iajutsu e o muleke Hunter ali atrás, venham cá. uú *Ordena Slasher*

Raito andava ate slasher acompanhado de seu Fenrir shiroikiba e logo dizia

Raito:sim?

--Cadê o resto dos mulekes. ¬¬...*resmungava Slasher*

Raito:nao sei fala ai o q vc quer preciso voltar pro dojo e proteger os fracos '-'

--Deixa de conversa furada. '-'...Vejo potencial em vocês, garotos. *_* *Dizia Slasher todo animado*

Alluka: oq vc quer?

Raito: como vc pode afirmar isso msm sendo o lendario artesao das laminas q meu mestre falou.

--Sejam bons garotos e formem um time pro titiu. *.* *Pedia Slasher*

Alluka indagava Slasher: pra q?

Raito olhava pro hunter e dizia:cale-se e obedeça ele,alem do mais ele é lendario entao q tal ficar queto e obedecer ele?

Alluka: cale ah boca vc num estou falando contigo "¬¬

--POis eu tenho que apostar em um time, oras. uú...E vtenho certeza que pelo menos dois de vocês vão achar algumas de minhas Lâminas. *-* *Afirmava Slasher,decidido*

--Vamos, sejam bons garotos. =) ...Formem um time, entre vocês e talvez mais um ou dois. =) *Diz Slasher*

Raito retrucava: ora ora e como vamos achar essas laminas?alem do mais meu mestre morreu sem encontra-las

--Vocês saberam onde encontra-las. =) ...*Afirmava Slasher*

Raito: poderia apenas dar uma dica?e outra preciso q meu mestre me autorize D:*dizia Raito nao muito animado*

O recém chegado se aproximava do grupo e olhava nos olhos de cada um...

Raito pensava: bah msm q meu mestre nao altorize preciso cumprir a promeça q fiz ao sensei msm q isso custe minha honra samurai,mas isso tao é doloroso pra um samurai como eu.isso ta mais dificil q parecia ser.

--o.o...Eu enxergo vocês com uma aura da mesma cor que enxergo a aura desse velho. o.o *Afirma o recém chegado...*

Raito:NANI?O.O

--E qual o problema, filhote? ¬.¬... *Diz alguém no meio da multidão...*

--Bandicu, nem sabe respeitar as pessoas com problemas de visão. ¬¬...*Retruca o recém chegado...*

--Waa, tá respondido, se tá vendo errado, porisso ver a Aura do Grande Artesão como a de simples garotos. uú *Retruca alguém na multidão...*

Raito: ah pessoal vamos com calma acho q aki todo mundo quer as laminas entao vamos forma o grupo e ir atraz D:

Alluka balançava a cabeça e dizia: concordo

--Argh, maldito...u-ú...*Retrucava o recém-chegado, um tanto invocado...*...Eu só enxergo verde, azul e variações de tonalidades dos mesmo. i.i...

Raito pensava: apesar q se esse mlk tiver certo,meu poder pode ser igual ou superar a do Slasher...e o poder do hunter tbm,entao terei q tomar cuidado

--Mas, agora eu vejo outra cor. *-* *Dizia o recém chegado...*

Raito se aproximava do recem chegado e segurava ele pelo pescoço e dizia: AAAAAAAA SEU MALDITOO PQ VC FALOU UMA COISA DESSAS,EU JA TAVA TODO FELIZ Q TINHA O MSM PODERES DO SLASHER T.T*falava num tom alto e triste ao msm tempo*

Ouve-se um som do ar rompendo novamente...

Raito soltava o recem chegado assim q esculta o som e dizia: -bah q q é agora?D:

Repentinamente a taverna toda começa a rir...parecem apontar para o Raito,...

Alluka nao entende nada e fica com um ponto de interrogaçao na cabeça,ops um nao varios ????????

Raito pensava: bah q q eu falei agora?D: vou nem ligar todo mundo aki ta bebado

Alluka percebe que o cinto que preendia as calças de Raito havia sido cortado e ele estava apenas de cuecão na frente de todo mundo. 8D
    ops, cinto não, faixa...

Raito mega assustado dizia num tom alto e claro:AAAAAAAAAAAAAAAA T.T*levantava a calça e segurava ela logo dizia*--QUEM FOI O FDP Q FEZ ISSO EU JURO Q VOU MATAR T.T

Alluka caia na gargalhada e dizia:ham patetico hauhauxD

Raito: SEUS FDPS EU JURO Q VOU MATAR VCS E USAR A CABEÇA DE VCS COMO TROFEU U.Ú*num tom de furia*

Slasher ria alto, numa risada sonora.

Raito todo furioso: AAAAAAAAAAAAAAA PAREM AGORA U.Ú

--Afirmo, e reafirmo, belo Iaijutsu, garoto. =) ...*Dizia Slasher, parando de rir...*

E o recém chegado já havia sumido na multidão...

Raito: ora seu fdp u.ú VAI MORRER U.Ú
    *Raito pegava a faixa q tinha sido cortada deixando a calça cair logo levantava a calça e amarro a faixa na calça e dizia:*-PRONTO AGORA NINGUEM ENCHE O SACO U.Ú

Raito: bem deu pra perceber q tem um engraçadinho q gosta de abusar do poder q tem,bem eu nao abuso do meu pq os meus sao fatais D:

-Será mesmo muleke? =)...Prove isso, monte o grupo e mostre do que é capaz. *Dizia Slasher*

--o grupo sao esses caras q vc ve,o recem chegado o piadista e o hunter D:

--Pq não? =) *Slasher*

Raito: EU DISSE Q VAI SER ESSES E PRONTO E AGORA?¬¬

--Ah menos que achem que não consigam. (: *Slasher, desafia...*

Alluka: fale por ele mesmo pq por mim nós ja conseguimos u.u

--Concordo com o Hunter, já conseguimos. 8) ...*Afirmava o recém chegado, ao lado de Alluka*

Raito: ora seu...nao é pq vc é lendario q vc pode zuar com todos,todos aki tem capacidade unicas e eu acredito neles,msm q algum seje fraco ate eu posso ser fracos pra eles,mas eu acredito q todos os fracos atuais um dia se tornaram tao forte quanto vc ou alguem considerado lenda

--Provem, mulekes. =) ...*Slasher*

Raito: entao fale por onde podemos começar u.ú,shiroikiba avise o nosso mestre q vamos partir para uma jornada para encontrar as laminas e volte aki assim q avisar

--Blz, chará que eu tirei onda, eu sei por onde começar...Ah, Eae tiuzão, tu fica na tua, que nós já já trazemos as Lâminas pra poder jogar na tua cara. *Dizia o recém chegado, irônico, sarcástico e ousado...*

--ORA SEU...! Ò-Ó *Berra Slasher indgnado*

Raito: ok entao vc comandara o grupo o hunter fica na defensiva e eu fico protegendo vcs (: ja o meu fenrir ajuda o hunter ok?^^

Alluka: ok

--Pode ser, Senhor. =) *Concorda o recém chegado*

Raito: vamos partir agora q tal?ah velhote a gente se ve daki alguns dias acho q 1 mes a gente consegue ou menos*falandava Raito para o slasher com um tom ironico e sarcastico*

--Que nada, 1 semana no máximo nós já volta com pelo menos duas. (: *Afirma o recém chegado, ainda mais irônico e sarcástico, tirando sua seu capacete e a mascara de guerra mostrando um olhar sarcastico e desafiador na face...*

=======================Fim======================== ========
    editando02
    Última edição por RaitoShiroi; 13-06-2009 às 13:43.

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TO ESCREVENDO PRA MOSCA ;D

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18