Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ola eu queria saber quanto vou demorar (hora) pra cata skill 60/60 em rotworms.
Lembrando que meu skill e 44/43; Level: 15 e Equips: P set; dwarven shield: leather boots: dark helmet e knife (claro) e so posso jogar 2 h por dia
Training Mode [OFF]Rush Mode [ON]
Pain is Temporary
Glory is Eternal
queria saber respaw bons de mino e dwarf para treinar em mundo non-pvp,
pq os respaws mais conhecidos o povo mata tudo o que ve pela frente ai não da....
lembrando que: skills 52/52
Última edição por Henrique'Warrior; 12-06-2009 às 13:57.
http://uploadeimagem.com.br/out.php/i18459_surlan-s.pngenquanto isso no trade de malvera...
13:12 Aexias [13]: gm tem como vc me puxa nao comsigo sair pliss por favor
13:12 Supimpa Akc [10]: PORFAVOR ALGUEM PODE SUMONAR DE BOA VONTADE UM MONK PARA MIM TREINAR
13:12 Sausky [48]: SELL STEEL HELMET <><> RED GEM <><> PLATINUM AMULET <><> AXE RING <><> MSG-ME CARLIN
NOME DO PERSONAGEM: Lobo do Mal
NÍVEL (LEVEL): 26
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/65
EQUIPAMENTOS:Crown Helmet,Knight Armor,Knight Legs,Vampire Shield,Crocodile Boots
Quanto ao skill eu queria saber se eu ficar treinandu ate o domingo tipo umas 5 a 7 horas por dia qantu de skill eu pego e lembrandu q to treinandu com Slime
[userbar]18/0033CC/33CCCC/0/knight%20malefico.png[/userbar]
Não existe um local secreto para isso... fique nas caves do lado de fora de Kazz que lá tem bastante variedade de respaw.
pelo menos 70/70, o que já tá legal, de começo.
Treine no Jakundaf Desert (aqui), leve eggs, eu indico pois são os mais leves. 100 eggs = 200 gps = 2 horas de treino, muito bom.
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
Pqp desaprendi a como pegar skill com skill baixa, alguém me dá umas dicas de como pegar de 30/30 pra 50/50 de forma rápida.
(Premmy, server non-pvp e com dinheiro no banco)
Última edição por Flea; 13-06-2009 às 09:31.

gente qual o melhor respawn de trolls em thais??e que pra mim ta sendo um saco treina no lugar onde eu vo eu pego no max 3 troll e os cara vem e mata msm eu pedindu pra n mata -.-''

a e eu duvidu ele ter demon shield e golden armor nesse lvl -.-''