Curtir Curtir:  0
Página 77 de 126 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 1252

Tópico: DS [Tópico Oficial]

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor, alguém poderia me dar dicas de Mario Kart Ds? Tô suando a camisa pra ganhar ouro nas 100 cilindradas, no esforço. Nem quero ver quando chegar nas 150 cilindradas. Tem uma técnica chamada snaking, que não consigo fazer direito. Ela é vital nos 150cc? Quem for bom no jogo, me ensine métodos que você acha útil no jogo. Fico agradecido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Gaena Doul
    Registro
    03-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom nao tenho ds mais sou expert em mario kart wii IRAIRAIRAI

Tipo vc faz drift e pega miniturbo em TODAS AS CURVAS com um time quase perfeito,nao perca tempo em rampazinhas coloridas quando se pode passar ao lado delas e sempre SEMPRE use shortcutz e quando cair em buracos,lavas,abismos,whatevers acelere na hora que o bixinho te soltar na pista de novo,voce vai ganhar um miniturbo (todos ja sabem disso)

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaena Doul Ver Post
    Bom nao tenho ds mais sou expert em mario kart wii IRAIRAIRAI

Tipo vc faz drift e pega miniturbo em TODAS AS CURVAS com um time quase perfeito,nao perca tempo em rampazinhas coloridas quando se pode passar ao lado delas e sempre SEMPRE use shortcutz e quando cair em buracos,lavas,abismos,whatevers acelere na hora que o bixinho te soltar na pista de novo,voce vai ganhar um miniturbo (todos ja sabem disso)
    Obrigado pela ajuda. Não consigo fazer miniturbo direito, como já disse, só tentando. Tem alguma dica com itens e pra fazer drift melhor? E os atributos "itens" e "weight" dos carros influenciam em quê? Creio que o weight é só nas colisões, mas pode ter outro significado.

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Obrigado pela ajuda. Não consigo fazer miniturbo direito, como já disse, só tentando. Tem alguma dica com itens e pra fazer drift melhor? E os atributos "itens" e "weight" dos carros influenciam em quê? Creio que o weight é só nas colisões, mas pode ter outro significado.
    Nunca joguei o de ds mas tenho o de wii.

Weight serve nas colisoes, um carro pesado quando for acertado por outro vai se mover pouco (BOWSER+PIRANHA PROWLER=RULEZ). E com um carro pesado quando voce bate em alguem o cara vai mais longe.
    Atributo itens nao tem no wii, entao nao sei.
    Tenta pegar um carro com handling+drift medio/alto, sao excelente pra aprender a fazer drift.

cya

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hanzo Ver Post
    Nunca joguei o de ds mas tenho o de wii.

Weight serve nas colisoes, um carro pesado quando for acertado por outro vai se mover pouco (BOWSER+PIRANHA PROWLER=RULEZ). E com um carro pesado quando voce bate em alguem o cara vai mais longe.
    Atributo itens nao tem no wii, entao nao sei.
    Tenta pegar um carro com handling+drift medio/alto, sao excelente pra aprender a fazer drift.

cya
    Obrigado pela ajuda, realmente eu tava pensando que weight era isso. Já pensei se esse "itens" não é de probabilidade dos itens, mas não notei diferenças.

Publicidade:

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Fenriz
    Olha, há uma técnica, "snaking". É bem basica, em todas as curvas que você for passar aperta "R" (botão superior direito, da parte de tras do DS ), e o segure, de modo a fazer o kart pular. Quando ele pular, aperte diversas vezes -> <- -> <- -> (direita - esquerda - direita- esquerda...) até ele deslizar, e sair " faiscas amarelas " das partes de trás do kart, quando elas sairem, solte o "R" e pressione o "A", que ele recebera o turbo. Faça isso em todas as curvas, e va treinando, e quando tiver mais habilidade, faça isso em retas (ou tente) .
    E pra mim 150cc é muito facil, e deveria ter um nivel superior /paganodefodãoxisdê

_____

* Aguardando ansiosamente o lançamento americano do Ragnarok e Kingdom of Hearts :rolleyes: *

@ Edit
    Estou tentando conectar meu DS na net, sempre fiz isso, mas agora que meu irmão colocou senha no roteador, eu coloco a "WEPKEY" (senha) e não funciona. Alguem poderia me explicar o que acontece?
    Última edição por Stewie; 11-06-2009 às 14:17.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So conheço o snaking, mas mesmo conhecendo nao consigo realizar, é muito dificil. Prefiro seguir em tragetoria retilinia do que deslizar tentiando sneaking, que so faz perder velocidade(sei que se for bem sucedida da um "turbo", mas qdo eu conseguia eu me chocava na parede, ou ia pra fora da pista...).

E qual é o carro favorito de vcs no mario kart? Cada piloto tem um numero "x" de carro.
    Os meus são a motocicleta do Waluigi, o carro azulado do luigi(não o poltergust e nem o kart, o terceiro) e o poltergust(carro do luigi, em formato de aspirador).
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Gaena Doul
    Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por StarkwOw Ver Post
    Tenho meu DS faz tempo, jogo mario kart faz tempo, e não sei oque é o 50 cc, 150cc, 100cc e o 150cc mirror.

Qual direfenreca de cada um?
    é tipo a dificuldade.influencia tipo,na chance de tal item cair,na agressividad e velocidade dos teus oponentes etc.. Já mirror é as fases ao contrário,pelo que eu sei os mirrors são jogados em 100cc

E pro cara ali BOWR+PIRANHA PROWLER?WTFFFFF

O melhor é o FUNKEY KONG com o FLAME RUNNER (akela moto)

Em MKW sou pro irairairrara fazendo ultra shortcuts e dodgeando cascos alados azuis IERAIRAIIRA

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaena Doul Ver Post
    é tipo a dificuldade.influencia tipo,na chance de tal item cair,na agressividad e velocidade dos teus oponentes etc.. Já mirror é as fases ao contrário,pelo que eu sei os mirrors são jogados em 100cc

E pro cara ali BOWR+PIRANHA PROWLER?WTFFFFF

O melhor é o FUNKEY KONG com o FLAME RUNNER (akela moto)

Em MKW sou pro irairairrara fazendo ultra shortcuts e dodgeando cascos alados azuis IERAIRAIIRA
    Sim, quando é pra jogar sério eu uso Funky Kong com Flamer Runner, o bowser+piranha prowler é a combinação mais pesada do jogo, pra zuar é uma maravilha.

cya

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    So conheço o snaking, mas mesmo conhecendo nao consigo realizar, é muito dificil. Prefiro seguir em tragetoria retilinia do que deslizar tentiando sneaking, que so faz perder velocidade(sei que se for bem sucedida da um "turbo", mas qdo eu conseguia eu me chocava na parede, ou ia pra fora da pista...).

E qual é o carro favorito de vcs no mario kart? Cada piloto tem um numero "x" de carro.
    Os meus são a motocicleta do Waluigi, o carro azulado do luigi(não o poltergust e nem o kart, o terceiro) e o poltergust(carro do luigi, em formato de aspirador)
    .
    O kart verde do Yoshi rula muito, principalmente nas curvas (eu acho).
    Nunca simpatizei com os karts que você citou

-
    E sim, o snaking funciona muito bem, é só saber fazer direito
    Só fica tentando até sair perfeitamente *-*

Publicidade:

Última edição por Stewie; 12-06-2009 às 20:14.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30
  3. Jogos | [Tópico Oficial] Age Of Empires 3
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18