Postado originalmente por
luanaoliveira
NOME DO PERSONAGEM: Luh Oliveira
NÍVEL (LEVEL): 16
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 7
EQUIPAMENTOS: Soldier helmet, plate armor, plate legs, dwarven shield, wand of dragonbreath.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1,5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas três ou quatro horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu preciso treinar ML? Quais as magias mais necessárias até então?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou caçando rotworms/carrion worms em fíbula, é uma boa opção mesmo? se sim, até que lvl eu posso caçar por ali?
QUERO SER AVALIADO: SIM.
A maioria dos mages hoje em dia, não treina ML. Mas, isso vai de cada um.
Até o level 21, acho que as mágias principais são as de cura (Exura, Gran e Vita) Mana Shield (Utamo Vita) Fire Wave (Exevo Flam Hur). Não há runas que sejam úteis de fazer nesse level, caso queria, sujiro Destroy Field. Em PvP deve vender bem... (Caso eu esteja errado, favor avisar.)
Caçe alguns Dwarvens Soldiers, em kazordoon, e talvez até Mont Sternum, sempre com cuidado.
NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer as Phodao
NÍVEL (LEVEL): 15
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17
EQUIPAMENTOS: Dark helmet, Spirit Cloak, plate legs, dwarven shield, wand of dragonbreath.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nada de Grana, toda vez que to indo para o dp full de gps um pk me mata, axo que já perdi uns 15k. Mas tenhu todas as wands até o lvl 33(woi), 2BP de MP e uns 3k de itens de addons que eu ainda ñ vendi.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dias de semana só treino ml, pq minha net é discada e tenhu muito lag. E em fins de semana e feriados rusho de madrugada em Rot de Fíbula.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Eu preciso treinar ML?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando no rot e carions de fibula, tem lugar melhor para mim up perto de thais??
QUERO SER AVALIADO: SIM.
Sujiro que venda a WoI caso precise de grana. E procure amigos, em server PvP tem que sempre andar em bando. (kkkk)
E como disse acima, vai de cada um a opção de treinar ou não o ML.
No Ancient Temple de thais, tem orcs, rots e um monte de criaturas feias e fétidas pra galera matar. Mas, tome cuidado com PKs, porque lá é caminho pra cidade dos minos (não sei o nome) e pode haver alguns jogadores fortes passando por lá.
Leve algumas mana pots, para previnir, e tente chamar alguns amigos para caçar contigo... xD
Espero ter ajudado. :riso: