Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: RPG de cartas - Magic~Herois e Vampiros~Yu-Gi-Oh

Registro
    05-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[*]1. Idade: (para que possamos saber a faixa etária que o rpg de cartas atinge em média)[*]2. Jogos preferidos atuais e antigos:[*]3. Já jogou algum rpg de cartas pela internet? Qual? Ex: Magic the Gathering, Heróis e Vampiros, Yu-Gi-Oh, Pokemon e etc...[*]4. Se a resposta anterior for sim, o que você acha de legal e de ruim num jogo de RPG de cartas?[*]5. Livre comentário para dar idéias do que você acharia diferente e novo ou dizer o que você achou do tópico e da idéia:

1 - tenho 24 anos
    2 - mtos.....nem vale a pena listar aqui
    3 - Magic e herois e vampiros
    4 - acho q a estrategia é essencial....montar combos com cartas tipo magic, alias magic seria um ótimo espelho para a criação de um jogo do tipo ou até mesmo spellfire (antiguissimo e mto bom)
    mto cuidado para não criar nada que possa cansar o jogador.
    Minha opinião, magic é o melhor jogo de carta q existe e todos esses criados hj usam uma formula diferente e isso deve ser levado em consideração, hj os jogos de cartas estão mais faceis para as crianças (7-12 anos) poderem jogar.

5 - a ideia de um tcg no formato browse ou soft seria mto bom, mas cuidado para não criar nada mto chato ou facil, criar uma coleção enorme de cartas e limitar a quantidade não so no deck como no "mundo", seria legal ter cartas raras e formas de ganhar "grana virtual" para comprar boosters e coisas legais do tipo.
    se quiser ideias ou discutir sobre jogos de cartas me manda um pm e conversamos por msn.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

1 :16
    2 :tibia flyff wow wyd maple tales of pirates
    3 :ja joguei yu-gi-oh play1 e em cartas atualmente duels warstrom
    4 :pelo que eu joguei de duels wartrom pocas o jogo eh em ingles e nao tem estrategia nhuma na batalha e o sistema de troca eh ruim e cartas muito repetidas c vc nao paga vc nao ganha cartas decentes......eu soh to falando do warstrom nao joguei otro online
    tem a vatagem de um sistema de medalhas que seria interesante
    5 :pela internet tem a vantagem de conhecer pessoas e eu axo que deveria tem uma grande variedade de cartas e cartas unicas graficos nao infantis
    com variedade de raças ex, humano , orc , elf , anao , grimlins etc dinhero q vc ganha em batalha p/ poder compra cartas e participar de campionatos
    o problema eh q eh muinto dificio mante um site 100% gratuito sem ter brigas com npcs mais em um modo campanha

ahhh soh pra lembra criei conta nesse site soh pra respode

todo apoio pro jogo

tem prvisao foto sei lah

Registro
    18-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Apoio

1:19
    2: Não é rpg, mãsss...Worms Armageddon D
    3: Sim, Herois e Vampiros
    4: O Legal é que é simples mas é da hora,o ruim é qndo tiram do ar!!!(*&%$# quem tiro Herois e Vampiros)
    5: A idéia eh ótima, espero que de certo!

ps1: Tambem só regeistrei aqui pra postar e dar apoio.
    ps2: Tem alguma nov sobre?

Banido Avatar de fireshark
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic the Gathering eh o unico jogo de carta descente ate hoje, yu-gi-oh copio Magic the Gathering, e Pokemon copio yu-gi-oh

Tem pessoas q gastam 5mil num deck montado de Magic pra concorre em campeonatos, eu gastei 90conto so num deck ridiculo oKEPKEKEOKEpKEE

Ainda to animado, mais n trabalho, entao n da pra fik comprando cartas de magic toda hora =/

Registro
    20-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gastar dinheiro em cartas.. um tanto estupido... mas cada um faz o que quer :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    28-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

22 anos, ultimammente estou muito fixado em dota warcraft, jogava herois e vampiros on line e comecei a jogar magic, mas nao curti muito estou comecandoa jogar chaotic atualmente, mas estou a procura de um server brasileiro.
    Não tenho nada contra jogos rpg de cartaz curto muito,e se der certo o jogo que vcs estão criando eu adoraria jogar pois atualmente os jogos de cards on line são todos em inglês.

se der certo me comuniquem pls.

Só pra constar criei conta só para postar apoio total ao jogo mas kd os criadores do topico que não dão mais informações sobre o jogo sai ou não sai?
    Última edição por YashamaruGin; 28-05-2009 às 13:50.

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fireshark Ver Post
    Magic the Gathering eh o unico jogo de carta descente ate hoje, yu-gi-oh copio Magic the Gathering, e Pokemon copio yu-gi-oh

Tem pessoas q gastam 5mil num deck montado de Magic pra concorre em campeonatos, eu gastei 90conto so num deck ridiculo oKEPKEKEOKEpKEE

Ainda to animado, mais n trabalho, entao n da pra fik comprando cartas de magic toda hora =/

Falando em grana.....
    esses dias eu tava no Rio Sul (Shopping no rio de janeiro) e vi o preço de um booster de Magic decima edição....achei os R$ 17,00 absurdo....
    lembro da época em q eu jogava....o booster mais caro era R$ 3,50 hauhaua
    na época do Elísios no fim da quarta edição...e os campeonatos eram simples decks sem essas paradas t4 e separações por estilos de cartas e tals.....

era mto mais foda jogar assim....vc tinha q montar as estratégias na hora...na raça....so existiam decks de goblins, orcs e fractius....
    hj em dia tem deck de tudo.....mto previsível e chato.....

Registro
    10-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Underzero Ver Post
    Falando em grana.....
    esses dias eu tava no Rio Sul (Shopping no rio de janeiro) e vi o preço de um booster de Magic decima edição....achei os R$ 17,00 absurdo....
    lembro da época em q eu jogava....o booster mais caro era R$ 3,50 hauhaua
    na época do Elísios no fim da quarta edição...e os campeonatos eram simples decks sem essas paradas t4 e separações por estilos de cartas e tals.....

era mto mais foda jogar assim....vc tinha q montar as estratégias na hora...na raça....so existiam decks de goblins, orcs e fractius....
    hj em dia tem deck de tudo.....mto previsível e chato.....
    previsível ??? você ta é loco
    na minha opnião ta bem disputado os campeonatos, varios tipos de decks
    de controle, destruição, sneak atack (não lembro direito)..
    e quando você pensa que ta com um deck imbativel, chega outro nego e ganha de você.

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robei um Celular Ver Post
    previsível ??? você ta é loco
    na minha opnião ta bem disputado os campeonatos, varios tipos de decks
    de controle, destruição, sneak atack (não lembro direito)..
    e quando você pensa que ta com um deck imbativel, chega outro nego e ganha de você.

depende de desde quando vc joga magic...

pra mim ta tosco...
    os decks são praticamente pre definidos....so foge do padrão uma coisa ou outra....
    ainda existe o campeonato de boosters ???....vc ganha (acho q são 10) 10 boosters fechados...e tem q montar um deck com ele...
    essa era a parte mais divertida......

mas meu deck acho sensacional....pena q não entra em nenhum campeonato....uma mistura animal de criaturas sombra com barreiras voadoras q da vida e raises de +1/+2 boomerangues.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão H&V

1. Idade:20
    2. Jogos preferidos atuais e antigos: no momento nenhum,mas joguei muito h&v e tibia.
    3. Já jogou algum rpg de cartas pela internet? Herois e vampiros
    4. Se a resposta anterior for sim, o que você acha de legal e de ruim num jogo de RPG de cartas? Não vejo lado ruim nenhum, só tenho a elogiar aos cardgames que ja joguei.
    5. Livre comentário para dar idéias do que você acharia diferente e novo ou dizer o que você achou do tópico e da idéia: O que aconteceu? desistiram da idéia de fazer o card game? o tópico morreu.. Bom, achei em poucos dias um jogo que me lembrou muito o H&V se chama Herois e viloes qm quiser dar uma olhada www.heroiseviloes.com

Publicidade:

Porque loja 24 horas tem porta, se ela sempre está aberta?

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6