Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Pense nisso. [+VIAGEM +TEMPO]

Registro
    03-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pense nisso. [+VIAGEM +TEMPO]

Imagine a seguinte situação hipotética:

Em seu futuro você está casado, tem uma linda esposa e duas belas filhas com cerca de 15-17 anos cada. Você se tornou um exímio cientista e conseguiu a proeza de contruir uma máquina do tempo funcional, graças aos avanços da tecnologia da época. Após vários testes e algumas aventuras afim de verificar as leis paradoxais você constata que é perfeitamente seguro ir tanto para o passado, quanto para o futuro e voltar sem qualquer dano físico ou temporal.
    É então que você resolve fazer uma viagem de férias com toda a sua família, visitando os momentos especiais de sua vida. Em uma dessas viagens o tempo é o atual (2009), onde você reside atualmente. Entretanto você acaba ficando muito distraido com suas próprias lembranças e nostalgia que se esquece de sua família, e suas jovens filhas, baladeiras futurísticas, resolvem sair na pegada de primatas.
    Aqui está um dos pontos importantes: Uma se suas filhas pega você (o de 2009) sem saber que era o pai dela jovem, transam e sem que você saiba ela irá engravidar. Sua filha não fala nada para você (do futuro, o pai), pois já tinha ouvido milhares de sermões quanto alterar o tempo e você voltam para o futuro no fim das férias. Ao voltar você percebe que era muito perigoso manter a máquina, que apesar da sua boa vontade ela poderia cair em mãos erradas, e a destrói. Assim como todos os documentos a respeito.

Algum tempo depois, os primeiros sintomas da gravidez começam a aparecer. Sua esposa leva sua filha para ser diagnosticada e confirmam a gravidez. Ela não sabe o que dizer, havia sido a 1ª relação dela. Quando questionada quem era o pai, ela não sabia o que dizer, não sabia como aquilo havia acontecido.
    Suspeitando então de um estrupo seguido de uma lavagem cerebral (normal no futuro) você e sua esposa procuram as autoridades para que seja feito um exame de DNA da criança, para identificarem o pai pelo banco mundial de DNA, que armazena o DNA de TODAS as pessoas do mundo.

Você é identificado como pai. Acusado de extrupo. Pedofilia. Incesto. E apesar da sua filha contar para a polícia histórias loucas de que o pai era um menino do passado que ela conheceu numa viagem no tempo, você é preso e codenado a perpétua.

E agora? Pense nisso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    09-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mostro a máquina do tempo pras pessoas, colocava a filha no polígrafo e eu junto, para contarmos tudo que aconteceu.
    Sem assinatura agora =(

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E agora José? Já pensei.
    Deus é a lei e o legislador do Universo.
    Albert Einstein
    :king:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espera, estamos falando de maquina do tempo ou maquina de criação de matéria?

Se valendo da velha frase "nada se cria, tudo se transforma", então caso exista uma maquina de viagem no tempo, ela deveria criar um espaço onde o tempo não flui de forma normal (do contrário você também voltaria no tempo), e nessa situação não existiria o "eu no passado", já que você conseguiu impedir o seu proprio retrocesso, então qualquer paradoxo desse tipo não aconteceria, ela até poderia ter engravidado de outro cara, mas ele não seria você e provavelmente nem seria parecido com você.

Mas deixando tudo isso de lado e julgando que ao viajar no tempo de alguma forma surgiu um clone de mim no passado, então eu apenas diria FFFFUUUUUUUUUUUU.
    Última edição por jiraya el xico; 10-06-2009 às 22:35.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon of Nightmares Ver Post
    mostro a máquina do tempo pras pessoas, colocava a filha no polígrafo e eu junto, para contarmos tudo que aconteceu.
    lê \/
    Citação Postado originalmente por Hyd~ Ver Post
    Ao voltar você percebe que era muito perigoso manter a máquina, que apesar da sua boa vontade ela poderia cair em mãos erradas, e a destrói. Assim como todos os documentos a respeito.

Agora fudeu :wscared:
    não tem como provar, o jeito era cumprir a pena e pedir para que conseguissem criar novamente a maquina :/

Publicidade:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora f*deu HAUhahAHUAuh não tem saida
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oloco HAUIHUIHIUHUAI

So darken your clothes, and strike a violent pose.

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu fosse esse homem, me mataria ;D

ahuahuhauha

por isso n é possivel viagens no tempo ainda... p/ q erros como esse n aconteção

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Polígrafo, se não der peso :

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUU

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que suposição ruim. Sinceramente...
    Btw... se fosse o caso, no momento eu estaria satisfeito. Porque tecnicamente ela viria esse ano. E eu faria o que todos fariam tentava explicar com todos os argumentos plausíveis e provaria suas possibilidades com meus conhecimentos científicos que me possibilitaram criar uma máquina do tempo e levar a esposa, uma filha e uma vadia (se bem que... se olharmos por um lado, ela me viu... não poderia mesmo ter resistido D=) ao passado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Relatório Viagem – Carro
    Por dOlar? no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 22-12-2008, 19:04
  2. Estou aqui para saber - Viagem Astral vc acredita?
    Por Gustavo Nox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 09-07-2008, 19:02
  3. Viagem no Tempo [+ sonho]
    Por Fenesquinho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 22-06-2008, 10:04
  4. Viagem à Lua: Conspiração?
    Por Warlockh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 11-05-2008, 16:57
  5. Amor - Uma viagem sem volta, um emblema à brasa.
    Por Wk~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 23-01-2008, 13:36

Permissões de Postagem