soh n aprovo pelo seguinte, alguem ia cria algum bot pra fica ganhando do npc, fazendo dinhero, soh por isso![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
soh n aprovo pelo seguinte, alguem ia cria algum bot pra fica ganhando do npc, fazendo dinhero, soh por isso![]()
(:
um bot pra jogar xadrez ou dama ou trilha? isso nao eh possivel... botar maquina contra maquina?
tamos falando de um simples jogo de tabuleiro entre player x npc, o mesmo jogo q vc tem no pc, soh q dentro do tibia com a finalidade de adiquirir poucos golds ou como sugerido liberar quests, acho muita sacanagem mesmo alguem desenvolver bot pra isso...
se realmente a perigo de bot nesta area, talvez seja melhor diminuir o valor das apostas antes de sugerir no .com...
@Weird al: Nossa criar um bot para joga contra a maquina seria muito complicado, na minha opinião ninhuem criaria.
@WRGR: Atualizado o tópico!
@Dragon of Nightmares: Relaxa cara, eu tava de cabeça quente. Tinha vários trabalho para entregar hj kkk agora to traquilo. Vai ser ingame Games OFF foi so um exemplo, porque na hora não me veio na cabeça o nome Mini-Game kkk
em vez de nego usar bot pra pegar dindin vai ficar viciado em "bilhar" ;]
Sem assinatura agora =(
Sim, eu jogo com roleplay, meu char tem ate biografia! Mas eu n vou entrar no tibia pra jogar xadrez! Me desculpe!
N gostei at all...