Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: [Roleplaying] Salvando o RPG PT1

Registro
    17-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Roleplaying] Salvando o RPG PT1

Boa noite,
    Estou fazendo mais uma proposta, não sei se vai ou não para dentro do tibia mais tou deixando pelo menos a minha ideia. Eu já fiz uma proposta de Arenas Elementais, que quase ninhuem se não me engano criticou acharam muito interessante, a proposta era de outras arenas com monstrons de acordo com seu elemento, não foi para frente, não sei se foi por falta de divulgação, ou que ele era uma "BOSTA" mesmo. Mais estou aqui mais uma vez escrevendo as minhas proposta para esse jogo que atualmente acho que seu RPG está morto, todo mundo pensando em pegar lvl para alcançar seu amigo e ect. Começando com os Mini-Games

Games OFF - Podemos dizer que é sub-games dentro do Tibia, para o total divertimento. Podendo jogar sozinho ou junto a outras pessoas. Apostando os coins.

Games OFF

Após uma conversa com algum NPC (na minha opinião esse NPC deveria ficar em Venore, porque venore não tem nenhum NPC ou algo que faz que as pessoas agrade por aquela cidade), e após alguns Coins em torno de 100 gp's, o NPC vai lhe liberar para vocês apostar com ele, ou com outros jogadores. Daí começa o jogo, numa outra tela.
    Exemplo de um NPC Brasileiro rsrs:
    <Player>: Oi!
    <NPC>: Oi, deseja jogar algum jogo? (Xadrez, Dama, e ect)
    <Player>: Sim, Xadrez.
    <NPC>: Deseja jogar comigo ou com seu amigo?
    <Player>: Com você!
    <NPC>: Teras que apostar uma quantia em dinheiro: Facil-100 gps | Médio-500 gps | Dificio: 1.000 gps
    <Player>: Facil
    <NPC>: Então você quer apostar 100 gps? Preparado?
    <Player>: Sim, vamos!
    <VAI APARECER A TELA DO JOGO INVEZ DO CHAR, LÁ SE VOCÊ DESISTIR DA PARTIDA VOCÊ PERDERA A APOSTA NO CASO VAI PERDE OS 100 GPS>

Caso deseje jogar com seu amigo:
    <Player>: Oi!
    <NPC>: Oi, deseja jogar algum jogo? (Xadrez, Dama, e ect)
    <Player>: Sim, Xadrez.
    <NPC>: Deseja jogar comigo ou com seu amigo?
    <Player>: Com meu amigo.
    <NPC>: Digite o nome dele, caso ele tiver na minha tela (no caso o NPC tem que tar vendo ele na tela) enviarei o pedido de desafio a ele.
    <Player>: Fulano!
    <<NA TELA DE FULANO VAI APARECER A MENSAGEM DO DESAFIO, COM NOME DE QUEM DESAFIOU, PEDINDO PARA ACEITA OU RECUSAR. CASO ELE ACEITE ELE SERÁ COLOCADO NO MESMO CHAT QUE VOCÊ ESTÁ COM O NPC>>
    <NPC>: Fulano, aceitou. Deseja aposta que quantia?
    <Player>: 20.000 gps
    <NPC>: Fulano, você aceita apostar 20.000 gps?
    <Fulano>: Aceito!
    <NPC>: Todos os dois preparados?
    <Player>: Sim!
    <Fulano>: Sim!
    <VAI APARECER A TELA DO JOGO INVEZ DO CHAR, LÁ SE VOCÊ DESISTIR DA PARTIDA VOCÊ PERDERA A APOSTA NO CASO VAI PERDE OS 20.000 GPS>

Quest
    Com a capacidade elevada de ganhar do NPC no nível dificio (hard), o NPC poderia propor uma Quest que a pessoa tem que combinar Força do Personagem + Inteligencia da pessoa. Com recompensa de itens novos e bonitos.

Como recebir várias criticas quanto abrir uma tela nova, assim atrapalhando de visualisar seu personagem, assim podendo vim Pk's e ect. Assim é so fazer um sistema para dividir o jogo no meio 1 Parte Mini-Game outra Parte o jogo normal.

Com esses joguinhos bobos, não digo que irá ser um RPG, mais as pessoas vão começar a interessar mais por outras coisas no Tibia, igual isso para um Free Acount que seja espertinho e sai vencedor de quase todas as partidas contra seus amigos seria uma boa fonte de renda para o seu char, invez de ficar caçando 24hrs por dia.

Se alguma alma carinhosa, poder traduzir para Inglês e posta e me dar o link eu coloco aqui

Edit (10/06/2009)
    De acordo com as sugestões nos post abaixo tou reformulando!
    Atualizado: -Quest,

IGNORE OS ERROS DE PORTUGUÊS!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por DanielTheBest666; 10-06-2009 às 19:03.

Registro
    09-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah boa... aí enquanto seus chars estão "sentados" na cadeira, parecendo mortos, não podem tomar hit nem nada? e se fosse ao contrário? e se alguém deitasse eles? cara, essa proposta tá muito mal formulada, deixa do jeito que tá mesmo.
    Sem assinatura agora =(

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon of Nightmares Ver Post
    ah boa... aí enquanto seus chars estão "sentados" na cadeira, parecendo mortos, não podem tomar hit nem nada? e se fosse ao contrário? e se alguém deitasse eles? cara, essa proposta tá muito mal formulada, deixa do jeito que tá mesmo.
    Sorry, você não é um RolePlayer, o que está esperando? Ta perdendo leveis enquando olha esse poste.

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sou roleplayer? fiz até parte da comunidade roleplay de Neptera (no momento estou ausente por motivos pessoais) e sou roleplayer sim.

posso não ser um "bom" roleplayer, mas estou sempre tentando melhorar.

gente ignorante com vc nem merecia resposta, mas estou tirando satisfação.
    Sem assinatura agora =(

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

relax pessoal...
    oia, o jogo contra npc achei top, soh tem o npc em venore q eu saiba pra apostas com dados, este seria outra forma de arriscar gold, porem o colega ali esta realmente certo, se a tela toda eh ocupada pelo tabuleiro, como saberemos se alguem entra em contato conosco? o lugar seria pz?
    essa opçao de mini-game poderia intaum ser uma janela menor, talvez do mesmo tamanho da caixa de texto dos livros, assim vc arrasta pro lado e ainda tem percepçao do ocorre envolta do char...
    aprovo, otima opçao de arriscar a sorte e treinar ml ao mesmo tempo, sou de no-pvp e as vezes o lag eh tanto q arrisco apostar no jogo de dados, mas apostar em algo contra um npc onde minhas escolhas influenciam no resultado final eh bem melhor...

Publicidade:

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    relax pessoal...
    oia, o jogo contra npc achei top, soh tem o npc em venore q eu saiba pra apostas com dados, este seria outra forma de arriscar gold, porem o colega ali esta realmente certo, se a tela toda eh ocupada pelo tabuleiro, como saberemos se alguem entra em contato conosco? o lugar seria pz?
    essa opçao de mini-game poderia intaum ser uma janela menor, talvez do mesmo tamanho da caixa de texto dos livros, assim vc arrasta pro lado e ainda tem percepçao do ocorre envolta do char...
    aprovo, otima opçao de arriscar a sorte e treinar ml ao mesmo tempo, sou de no-pvp e as vezes o lag eh tanto q arrisco apostar no jogo de dados, mas apostar em algo contra um npc onde minhas escolhas influenciam no resultado final eh bem melhor...
    Valeu, cara assim que faz uma critica... CRITICA CONSTRUTIVA!

Anoite vou reformula ela!

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo com você na parte que você disse que o RPG de Tibia morreu.

Já escutou o podcast do TibiaBR em que eles comentam sobre o rpg? Escute e você vera que eu estou certo em dizer que o RPG do Tibia não morreu, e nunca vai morrer.

Mas falando sobre a proposta, acho que isso só seria um aprimoramento dos jogos que existem, pois se você ver, existem "tabuleiros" de Xadrez e Dama nas cidades de Carlin, Kazordoon e Thais.

Venore tem npcs que oferem apostas também. Um exemplo é o NPC Zebron, que você pode apostar com ele no dado.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da idéia e isso me levou a colocar um complemento nela:

Alguma quest nova poderia ter inicio com esse NPC, onde você vence ele no modo hard, assim ele reconhecendo sua inteligencia por o ter vencido ele lhe daria um desafio onde requer alguem bem astuto como você.

Seria legal se mais quest tivessem desafios de joguinhos em alguma parte da quest, assim forçaria a pessoa a pensar mais para completar a quest.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Gostei da idéia e isso me levou a colocar um complemento nela:

Alguma quest nova poderia ter inicio com esse NPC, onde você vence ele no modo hard, assim ele reconhecendo sua inteligencia por o ter vencido ele lhe daria um desafio onde requer alguem bem astuto como você.

Seria legal se mais quest tivessem desafios de joguinhos em alguma parte da quest, assim forçaria a pessoa a pensar mais para completar a quest.
    Concordo com a parte das quests de pensar, mais eu admito: eu NUNCA mais vou fazer aquela quest das outfits do BoB ou da Nightmare Knights

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    Valeu, cara assim que faz uma critica... CRITICA CONSTRUTIVA!

Anoite vou reformula ela!

minha crítica foi construtiva, vc que não soube interpretar...

só acho melhor se fizer o jogo IN GAME mesmo... off game fica meio sem sentido, o jogador ganha em off e ganha dinheiro in? se for in game eu aprovo

Publicidade:

Sem assinatura agora =(

Tópicos Similares

1. Jogos | Faça seu próprio jogo de RPG
    Por Colatina no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 31-08-2011, 15:37
  2. Vc sabe o que é RPG ?????
    Por DanteAliguier no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 21-02-2009, 15:57
  3. RPG morreu? Esta Vivo? Ou somente Descansando?
    Por palmeiras12 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 51
    Último Post: 27-11-2008, 13:06
  4. Agluem concidera MMORPG RPG??!??
    Por lufrags no fórum Tibia Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 08-01-2008, 11:24
  5. Taverna | RPG - Em Foco : Novo caso envolvendo RPG: Editoras vão processar criminoso
    Por anao_batedor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 05-12-2007, 13:25

Permissões de Postagem